Julia 21 98586-1974
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: Julia - 21 98586-1974

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Julia 21 98586-1974

#1 Mensagem por RickMCPapagaio » 13 Out 2024, 23:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou duas semanas a trabalho no Rio de Janeiro, decidi desbravar algumas donzelas da região.
Primeira impressão: estou achando mais difícil encontrar acompanhantes freelancers e clínicas de "sacanagi" aqui.
Abordei muitas frees que pareciam ser fakes e clínicas de "sacanagi" XXX foram poucas, algumas clínicas de massagem, ao perguntar, me bloquearam rs.

Achei a Julia e fiquei muito interessado. Mandei mensagem e ela disse ficar na região do Botafogo, gostei, pertinho, não estava afim de me deslocar muito. Mas erro grave de minha parte, eu deveria ter ido para outros horizontes me deleitar.
Segue o link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jrgts

Agendamento fácil, bem solicita. Fotos do zapzap condiziam com o site, mas fui ludibriado.
Local bem distante do metrô, quando cheguei, parecia que estava entrando em um mukifo, fiquei receoso, mas encarei.
Entrando no local, ela me recepciona no "apertamento" de lingerie, mas nada simpática, bem fria.
Muito acima do peso em relação as fotos, eu colocaria sobrepeso para obesidade. Mas o rosto bem próximo, eu diria que uma gordinha gatinha huehuehueh tentando atenuar o estrago em que fui meter meu Jr.

Tomei banho, toalha pessoal dela, cheirava suor. Quem bom que levei a minha, a usei.
Tinham cachorros no apertamento ou talvez uma kitnet, mas na hora do ato, quarto trancado e cachorros na sala+cozinha.

Entro no quarto, porta fechada e ela pede para pagar antes e olhando para ela ("os olhos falam mais que a boca"), descaso total dela. Paguei pois minha intuição dizia para pagar, curti o que der e cair fora e não voltar mais.
O ato em si: ela é fria, deu uns selinhos, durante o fight até rolou alguns beijos com lingua, mas a boca tinha halito ruim e parei de beijá-la.
Ia chupá-la, mas abrir as pernas dela, pepeka até que bonita, mas subiu um cheiro de peixe podre, não era fraco e nem forte, cheiro mediano, sem condições de oral nela. Apenas elogiei sua pepeka e pedi para ser chupado. Pensei: "pqp, deveria ter caído fora, mas agora nessa altura, pelo menos um oral e tento meter nela um pouco, se tiver que ir embora com 20-30 minutos, vou, não vou arriscar, vai que a mina é loka da cabeça".
Fez oral chupando o pau e enfiando tudo (sem capa) e até lambeu as bolas quando pedi, mas durou segundos ou poucos minutos, foi agilizando para colocar a capa.
Ela bota a capa e senta em cima, o cheiro de peixe podre aumenta na cavalgada. Depois no PPMM, o cheiro continua, ela aparentemente não esboça reação, eu metia e pensava "ela sabe que tá fedida, fdp". Depois ela pede para ser fodida de 4. E tudo isso em menos de 10 minutos, cada posição+meteção durava segundos ou talvez 1-2 minutos.

Pegando ela de 4 foi a pior parte pois subiu o cheiro de peixe podre com cú fedido de merda, muito fedido, sem contar que já que tava literalmente na merda, abri a bunda dela enquanto metia e vi que realmente, a mina nem limpar direito limpou a bunda, é como se tivesse feito o numero 2 recentemente e nem limpado direito, pqp. Fingi que gozei, fingi que meu celular tocou e fui "atender" e dei uma desculpa para ir embora. Nem tomei banho lá, voltei pra casa e tomei 3 banhos no dia porque realmente foi fedido a parada.

Fujam dessa enrrascada. Pior TD que tive na minha vida, já passei por coisas ruins, decepções, enganações entre "apresentação" e o "ato no quarto", mas essa foi a pior de todas.

Têm outras que pretendo desbravar, nessa semana irei desbravar mais 2-3 e relato aqui. Mas essa primeira experiencia foi bem decepcionante, o barato saiu caro e broxante dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder