Victória Oasis - (21) 97489-2016
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 97489-2016

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Victória Oasis - (21) 97489-2016

#1 Mensagem por RickMCPapagaio » 20 Out 2024, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, minha estadia no Rio de Janeiro foi curta, apenas 2 semanas, mas deu para aproveitar. Ansioso pelo retorno a essas terras.
Tive 1 experiência ruim já relatada e 3 boas (1 já relatada: Laninha).
Agora venho relatar minha segunda experiência boa, aliás, muito boa, sensacional: Victória Oasis.

Estava no centro para comprar alguns eletrônicos e o prédio (edifici0 centra1, do lado do metro, fácil acesso) com várias dessas lojas também possuem nos andares mais altos algumas "clínicas" e freelancers. Local bem movimentado, então foi tranquilo de ir.
Comprei o que tinha que comprar e decidi tentar com alguma no mesmo dia, estava hospedado muito longe da região, queria aproveitar minha ida ao centro.
Entrei em contato e ela tinha um horário vago, fechei de conhecê-la. Perguntei pelo zapzap valores e serviços, ela não faz anal, uma pena.
Foram R$160/hora, achei muito barato, mas como estava em um local com bom nível de segurança, fui.
Morena gata de rosto como nas fotos, corpo mignonzinho, seios grandes naturais e deliciosos, magra e ancuda estilo panicat, baixinha, rabo grande durinho lindo e cheiroso, eu fiquei com o Jr durão só dela tirar a foto, morenaça.
Local dela é bem limpo, toalhas lacradas, até escova de dente descartável, fiquei bem surpreso por causa de ser no centro e do valor. Banho tomado por ambos.
Ela já chega chupando sem capa, peço um 69 para retribuir, que pepeka deliciosa (depiladinha, clarinha, cheirosa e suculenta), me arrependi de ter fechado somente 1 hora, mas era o que dava, quem sabe na proxima ida ao Rio. Capa no menino, pego ela no PPMM, de ladinho e finalizo com ela de 4. Peço para dar leitinho na boquinha dela e ela toma tudinho. Namoradinha safada, gostei demais. Conversamos um pouco e deu o tempo. Ela disse que no passado trabalhou em uma dessas clinicas que tem no edificio. Tomei banho e parti, mas querendo retornar.

Segue o link e contato dessa delícia de morena:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d97qt
https://garotacomlocal.com/acompanhante/victoria-oasis/

Essa com certeza eu pegarei de novo quando retornar para essas terras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder