Prezados, bom dia. Eu procurei se já tinha algum tópico aberto da Alice e estranhei que não encontrei nenhum, pois acho muito difícil que ninguém conheça ela. De toda forma, se fiz algo errado peço desculpa aos Adms e peço que juntem ao tópico caso já exista.
Atualizando os depoimentos, em setembro estive com a Alice, a rainha da Tijuca – a melhor terapeuta da região. Sou suspeito para falar dela, mas a conheço há bastante tempo – no mínimo 8 anos. Praticamente comecei essa jornada de massagem com ela.
Fazia tempo que não a via por motivos pessoais, mas nem o afastamento fez com que ela esquecesse de mim. Sempre que conversamos, ela lembra de mim. Esse entrosamento facilita muito o atendimento, tornando tudo mais agradável.
Pois bem, na segunda quinzena de setembro consegui, depois de um bom tempo, marcar um horário com a Alice. Ela me atendeu no final do dia e estava maravilhosa, como sempre, com um conjuntinho preto super apertado que realçava seu corpo escultural. Como não nos víamos há muito tempo, conversamos um pouco antes do atendimento, falando sobre as eleições e o motivo do meu longo afastamento.
Depois, fui tomar um banho para tirar o suor do dia e o atendimento fluiu como sempre – massagem nas costas e pernas, onde sinto muitas dores, e ela sabe como aliviar os nódulos como ninguém. Na sequência, ao mandar virar de frente, a mágica acontece: ela sobe na maca, engatinhando de quatro, de frente pra mim, para no meio das minhas pernas, coloca o preservativo na boca, e coloca em mim usando a boca... que cena maravilhosa.... e mais: começa a chupá-lo olhando pra mim. Eu começo a urrar e ela bota a mão na minha boca sem tirar da boca.. uma delícia.
No final, depois de um banho revigorante, conversamos mais um pouco sobre nossas afinidades e fui embora. Já estou com saudades do atendimento da Alice.
Segue link
https://destackterapias.com/a/alice/