Depois de um longo tempo de inatividade resolvi comer uma puta , para não arriscar fui numa certa de ótimo atendimento.
Ela está em novo local bem melhor cama de casal e atende sozinha , parecia que estava num hotel com privacidade
Chegando no local notei que ela está ainda mas gostosa , mulher que se cuida com alimentação e malhação , recebo um abraço e um beijo de namorada ela bem safada faz um carinho na pica
Recebo a toalha enquanto vou tirando a roupa vamos conversando e eu não tiro os olhos daquela bunda, só de imaginar que ia comer já fico excitado.
Tomo o meu banho e ela está deitada me esperando , deito ao seu lado e começamos a namorar com beijos ardente, parecia um casal apaixonado, aproveito e vou apertando sua bunda , que são durinha .
Vou descendo e chupo seus seios , tento colocar todo ele na boca , enquanto isso vou dedilhando sua xoxota que está já bem molhada , ansioso desço até entre suas pernas e vejo uma bucetinha linda cheirosa e greluda chupei tanto sua pepeca que meu queixo ficou doendo .
Ela pede para me chupar , fico em pé e ela abocanha minha pica , posso dizer sem dúvida que pode ter uma mulher que faz um boquete igual a ela mas melhor impossível, ela faz de tudo garganta profunda, baba na pica depois lambe tudo , lambe as bolas , beijo grego, chupetinha na cabeça uma loucura.
Já totalmente envernizado coloco a capa e pra começar coloco de quatro que visão comer sua xoxota com aquela bunda balançando, comi de lado , de bruços, ela por cima tudo muito bom , o que curto muito são os gemidos dela é as putaria que ela fala
Me fode
Come sua puta
Soca gostoso
Tudo isso me deixava mais galudao, peço o cuzinho pois fui nela na intenção de comer , ela me pergunta como eu quero eu prefiro de quatro, ela passa um gel , direciona a cabeça na portaria e vai comendo toda a pica , depois que entrou tudo aí a mulher fica doida
Soca no meu cuzinho
Eu meto com vontade e dou uns tapas na bunda , fiquei até não aguentar mais , aviso que vou gozar e ela pede porra na boca
Quero seu leite na boca
Um pedido desse não pode negar, ela se ajoelha na minha frente e chupa me pau me olhando nos olhos
Gozei litros na sua boca e cai desfalecido na cama , ela ri de mim
Conversamos um pouco , tomei outro banho fiz o pix e sai feliz da vida
Foda nota 1000
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ykkf