POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Adoramos conhecer a Isabella. A experiência foi maravilhosa!
Combinamos em um motel, chegamos mais cedo e esperamos por ela no quarto, já ansiosos para conhecê-la.
Ela veio com um vestido preto tomara que caia, bem coladinho e transparente na bunda, muito gostosa! De cabelos longos pretos e lisos, olhos verdes e cílios grandes, ela é toda natural, como eu gosto! Alem disso, ela tem também a perna, costas e braço tatuados que adorei.
Meu marido já estava de cueca e eu tinha escolhido um look bem especial, com uma langerie preta e um vestido curtinho com um decote em V que deixava meus seios bem destacados. Eu também estava me sentindo gostosa!
Ela foi muito simpática e conversamos um pouco para ficarmos mais à vontade. Ela trouxe alguns joguinhos e brinquedinhos para entrarmos no clima (não que precisasse, eu já estava beeeem no clima, se é que me entendem, rsrs).
Jogamos dados e tiramos a roupa conforme caia no dado a parte do corpo, e assim fomos nos despindo e nos acariciando. Eu e ela nos beijamos, eu toquei nos seios dela e ela nos meus. Ate que caiu no dado “beijo na púbis masculina”. Era minha deixa! Rsrs
Tirei a cueca do meu marido, que já estava latejando de tesão, e comecei a chupar bem gostoso. Ela veio chupar comigo e ficamos as duas chupando a piroca dele juntas e nos beijando ao mesmo tempo.
Depois disso, a vergonha já não era mais um problema e começamos a ver os brinquedinhos que ela tinha trazido. O anel peniano foi o primeiro que usamos. Eu nunca nem tinha visto um desse (rsrs) mas a curiosidade era grande.
Ela ajudou a encaixar o anel e sugeriu que eu ficasse por cima dele, e assim fizemos. Achei interessante a sensação, mas eu já estava muito excitada, e só de estar ali montada no meu macho gostoso já estava delicioso. Ela veio beijar meus seios e eu os dela, enquanto eu cavalgava na piroca. E assim gozamos juntos, eu e ele. Ela observava e parecia estar bem animada de nos ver assim, curtindo muito.
Dali já me perdi um pouco na ordem das coisas, mas sei que eu ainda queria provar e experimentar muitas coisas. Ela trouxe um cinto com uma piroca para usar comigo. Testamos e achei interessante, mas sinceramente, eu prefiro o meu de verdade! Rsrs E ele já estava ali, pronto de novo pra brincadeira. E foi aí que ela começou a me chupar, ele também, os dois me chupando gostoso, tava maravilhoso. Até que ela colocou uma camisinha na piroca do meu marido e ele foi meter nela. Ficamos assim de trenzinho. Eu de frente deitada na cama, ela me chupando de quatro e ele metendo nela. Eu olhava pra ele e nós dois estávamos loucos de tesão!
Agora sim! Isso sim é um menage!! Era o que eu queria! Eu e ele sonhávamos e idealizávamos isso juntos há muito tempo, finalmente realizamos e foi gostoso demais! Gozamos os dois juntos de novo, ele metendo nela e ela me chupando. Delícia!
Depois disso ela nos mostrou o plug anal.
Confesso que eu tinha certa implicância com o adereço e não sei se usaria em mim não. Mas ela pediu para colocar nela. Ajuda a liberar a tensão e a relaxar o músculo para a penetração anal.
Meu marido ficou massageando o cuzinho dela com o plug. Vi que ele estava muito excitado novamente. Eu sei que ele adora um cuzinho.
Ele colocou outra camisinha e se preparava para comer o cuzinho dela. Até que eu pedi pra chupar a buceta dela. Eu já tinha chupado uma buceta antes uma vez e estava descobrindo que eu gosto! Adoro chupar uma bucetinha depilada. Nossa, que tesão! Fizemos um 69, eu e ela. Ela veio por cima e eu por baixo. Foi então que meu marido meteu a piroca bem gostosinho no cuzinho dela. Eu fiquei por baixo e chupava ela e ele ao mesmo tempo. Chupava o saco dele e a buceta dela, via ele metendo bem de pertinho. Caralho! Que delícia! Estávamos os 3 curtindo. Ela também me chupava bem gostosinho. Até que ele gozou, pela terceira vez ele gozou. Eu adoro sentir meu marido, meu homem, meu macho, meu gostoso gozando! Dessa vez não gozamos juntos, mas eu curti cada gemida dele baixinha.
Paramos um pouco pra descansar e nos demos conta de que já havia se passado as 2h que contratamos. Foi pouco. Mas maravilhoso! Ela tomou um banho, meu marido ficou na banheira só relaxando e eu fiquei do lado de fora do box conversando com ela, ouvindo suas histórias. Me divertindo com cada caso que ela contava. Adoramos.
Ela foi embora. Tinha que ir, já eram mais de 2h da manhã. Nós dois ficamos e passamos a noite no motel. Dormimos, acordamos fazendo amor gostoso só nós dois, com aqueles espelhos, nos observando e curtindo um ao outro. É muito amor, muita parceria, muito tesão! Sou tarada e ele também! E resolvemos curtir a vida!
Se tem alguém ainda lendo isso, casais, podem contratar a Isa! Recomendo muito! Ela é linda, gostosa, respeita todos os limites que são combinados antes, nos deixou muito à vontade. Se permitam! Se curtam! É delicioso!