Dandara Barros
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 21 97578-9255

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Dandara Barros

#1 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Fev 2025, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esta morena estava na minha lista há mais de uma década, acreditem. É uma veterana que já labutou em várias casas do Centro e tem costume de ir e voltar. Os confrades mais antigos devem lembrar dela. Pois na última segunda-feira eu finalmente pude dizer que a espera valeu a pena.

Ela já tem relatos sobre ela aqui no gp-guia. Já trabalhou em casas famosas em seus tempos áureos e dividiu um privé com a lenda Juliana Almeida.

viewtopic.php?f=89&t=67565&hilit=Juliana+Almeida

viewtopic.php?f=89&t=29272&hilit=Aline+ ... s&start=75

viewtopic.php?f=88&t=180254&p=2324398&h ... a#p2324398

Marquei com ela no Motel Sheik, na Av. Gomes Freire mas ela trabalha em um privé no Centro. Entrei em contato com ela na sexta-feira. Ela foi muito gentil e atenciosa no whatsapp. Passou todas as informações e marcamos para a manhã de segunda passada.

Cheguei ao motel, e fiquei aguardando a chegada dela. Não demorou muito ela chega e mesmo já sabendo como ela é, não deixou de ser uma agradável surpresa ver aquela morena alta, de olhos e sorriso bonitos entrando no quarto. Trocamos um beijo logo na chegada, breve conversa e acerto com ela o pagamento do presente. Foi iniciativa minha, ela não pediu que pagasse antes.

Tomamos um banho juntos e na cama, nos enroscamos nos abraços, beijos e lambidas. Chupei gostoso os seios da morena e fui beijando o corpo bonito para a idade (33 anos). Não resisti à tentação, derramei um iogurte de morango naquele corpo moreno e fui lambendo dos seios, da barriga, das coxas, subia, beijava ela, derramava mais e lambia. Ela curtiu. Disse que das fantasias dos clientes, aquela era a mais normal. Cheguei na buceta cheirosa e caprichei na lambida no grelo gostoso que foi crescendo com a intensidade e duração das lambidas. Até que ela se contorceu e gozou, prendendo minha cabeça com as mãos.

Ela pediu um tempo para recuperar o fôlego e conversamos mais um pouco até que ela veio retribuir os carinhos. A habilidade oral da moça não é lenda. Ela lambeu gostoso meu corpo, foi descendo pela barriga, beijou e lambeu minhas coxas e o saco e, quando agasalhou a vara com aquela boquinha quente, tive de me controlar para não terminar ali. Pedi para ela maneirar e ela aliviou a intensidade mas continuou gostoso e babadinho. A moça é uma exímia felatriz .

Pedi para encapar o mulatinho e não pude deixar de ver aquela bunda empinada de frente para mim, antes estava olhando pelo espelho do teto. Penetrei nela de quatro e estava gostoso, achei ela apertadinha. Em dado momento senti até a mordida (será ela pompoarista ?) mas não dá para ignorar o que estava ali, bem na minha frente e que eu estava louco para degustar.

Lubrifiquei o mulatinho e o cuzinho da morena e fui penetrando devagar, com jeitinho até que todo encaixado, fiquei parado sentindo aquele aperto gostoso que não demoraria a levar-me ao paraíso. Montei na potranca e aquela bunda empinada e o cuzinho apertado fizeram o seu trabalho: leite na camisinha e aquele torpor pós gozo.

Tomamos banho, conversamos mais um pouco e me despedi dela com um abraço e um selinho. Em nenhum momento a conversa foi desagradável. Pontos positivos: a educação em responder no whatsapp, ser a mesma das fotos e entregar o que promete no anúncio (eu não quis o oral até o fim). Não pude deixar de admirar a simpatia da moça, sempre sorridente e não ficou controlando o tempo. Por ter cumprido todos os 17 requisitos (incluído o mais importante de todos), dei uma caixinha para reforçar o presentinho dela (sou putanheiro conservador: mimo é o cacete, como diria Anselmo Góes) :lol:

De minha parte vai ter repeteco. Valor: R$ 150,00 da moça mais a caixinha e R$ 125,00 do motel, período de 4 horas.

Trilha sonora do TD:

Movin on up - Primal Scream, Travelling riverside blues Led Zeppelin, Bicho humano Barão Vermelho, Fire Woman The Cult .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Barros

#2 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Fev 2025, 15:41

Alô moderação, esqueci de linkar o anúncio da GP. Poderiam fazê-lo por favor ?

Segue:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nj6hn

Link:
🔗

exploradordetalentos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dandara Barros

#3 Mensagem por exploradordetalentos » 14 Fev 2025, 22:10

De passagem pelo rj…
Vou colocar ela na minha lista e em breve desbravo pra vcs. O preço no anúncio tá correto? 60$ 20min?
Abçs

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Barros

#4 Mensagem por alan26272829 » 16 Fev 2025, 23:52

Po mano, que legal que a Dandara voltou, sai com esta mina em 2018 ai no centro do Rio foi top, parece que ela tinha dado uma pausa;;;; até deu vontade de ir ao Rio novamente kkk

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dandara Barros

#5 Mensagem por Mulato Roqueiro » 17 Fev 2025, 20:01

Venha sim confrade. Eu não saí com ela lá nos primórdios e depois de conhecê-la, posso dizer que melhorou com o tempo, como os melhores vinhos.

Link:
🔗

Responder