Nome: Mel
Apresentação física: loira natural, aparentemente; deve ter um pouco mais de 1,60m, tem um corpo mais pro lado natural, seios médios, bunda média, bem magrinha.
Pré-atendimento: Bastante solícita e atenciosa no WhatsApp.
Pontualidade: Me recebeu pontualmente.
Oral: Sem capote, boa pressão, atenção às bolas; cheguei a pensar em finalizar ali mas ela ofereceu um 69 e eu aceitei, acabei conseguindo segurar a onda.
Vaginal: Bucetinha bonitinha, depilada, grandes lábios sem exageros.
Anal: Não sei se faz nem perguntei.
Beijo na boca: Beija gostoso, bem namoradinha, carinhosa.
Geral: Ela pede pra dar uma segurada nos tapas na bunda e na pegada, eu curto um estilo mais soft então pra mim foi super de boa.
Custo: R$300 por 1h. Achei justo.
Considerações Finais: Repeteco em breve.
Relato breve: marquei com a Mel há alguns dias meio em cima da hora porque tinha tido uma liberação inesperada; respondeu rápido pelo whatsapp, não pediu sinal, mandou endereço e lá vamos nós; recebido em um flat bacana ali na praia de Botafogo, perto do Praia Shopping, subida com discrição. Mel me recebe com roupas íntimas bastante sensuais, oferece banho (tava limpo) e convida pro quarto; começa com um papo bastante agradável (ela conversa sobre tudo e é bem divertida, sabe demonstrar interesse) que evolui para carinhos, beijos e lá estou eu deitado apreciando o oral dela; ofereceu um 69, aceito por motivos de buceta linda, limpinha e depilada; um tempo após, ela vem sentando de costas, ponto alto do encontro; ela sabe sentar muito bem, rebola com maestria e senta com vontade, dando umas apertadas com a buceta; ficamos um tempo ali, eu apreciando aquela bunda linda. Logo após peço pra ela ficar de quatro onde fico dando umas bombadas; a marquinha de biquíni é um tesão. Leite na borracha. Ao gozar ela dá umas apertadas com a buceta e com a perna que torna o momento mais gostoso do que já é. Trocamos uma ideia, ela oferece um banho e acompanha até a porta como uma namoradinha. Garota simpática, atendimento leve, transa boa e preço justo. Recomendo e terá repeteco.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-k2xwf
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: 21 98098-4894