Beatriz Freitas
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94177-5940

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
surramdo2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#1 Mensagem por surramdo2023 » 04 Abr 2023, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades, um tempo sem postar, é muito trabalho.

Beatriz como sempre marquei de novo com ela , Fico nessa muito tempo, a safada não reclama em nada, Algumas coisa que não citei em relatos passados e quero atualizar aqui , e como nas fotos Morena DELICIA um corpo que dá inveja , melhor que as fotos ela ta sempre malhando para ficar sarada , e olha ela bate em muitas de 20 anos e um olhar sensual e safada se você deixar.

Marcação rápida via whatsapp, ela como sempre vem ao meu ap em COPACABANA, lembrando amigos ela esta no RIO para uma curta temporada e não sei quanto tempo ela ficará então , quero aproveitar ela ao máximo, mas tb para quem quiser saber tb tem local que é próximo a ao HOTEL HILTON COPA.
Ao chegar no meu ap eu abro a porta e ela ta de jeans apertadinho e blusinha crope de renda super sensual e me receber logo com um beijão como se fosse namoradinha , que ela gosta de ser
Ai trouxe uma loungerie azul que meu deus, visão dos deuses , Afrodite em pele morena , que fez meu pau ficar em prontidão , e já vem com beijos e aquela chupada babada , vários minutos assim,, mandei parar se não já ia gozar.
Ai eu começo a chupar ela , e estava curtindo demais ser chupada. Ao deitar na cama tenho que dizer ela morena com aquele cabelão preto até a bunda que da aquele charme ao deitar na cama com a bundinha a me esperar e pedi enfai logo esse pauzão no minha bucetinha toda molhada que fosse chupou que quase gozei.

Camisinha posta e começo a penetrar naquela boceta D4 pra entrar com mais facilidade. Meti por bastante tempo assim até que pedi pra ir no PPMM e assim a boceta dela apertadinha, Alternei em outra posição até colocar ela pra sentar. Na sentada dava pra sentir toda a parede da boceta da. Foi incrível uma sensação que todos merecem sentir um dia.
Após a foda deitei de lado…e ela e me olhando ria e falava “caralho goza agora para sua PUTA meu escravinho do sexo , que hoje não vai mais me comer , so vai ficar na punheta ai não deu outra ela falando assim já gozo na hora .e ficamos ali conversando mais um pouco… e logo para segunda rodada , que não preciso nem relatar aqui , mas 2 horas com ela sempre e maravilhoso massagear aquele CORPAO e ser acariciado , como ADORO a BEA

Abracos Confrades

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-peykq
https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

novo TELEFONE: (11) 94177-5940 (MAS ATENDE NO RIO, MORANDO EM COPACABANA)

Tópico em São Paulo: viewtopic.php?f=2&t=228299

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2023, 16:28, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder