Alice Durant (21)96823-6163
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)96823-6163

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Alice Durant (21)96823-6163

#1 Mensagem por Fatblack » 24 Abr 2023, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ALICE DURANT
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pg5nf

No último Chopp observei a Alice caminhando pelo salão e gostei do seu estilo.
Conversando com o Mestre Araújo, o amigo teceu mil elogios à morena e disse que a menina tem uma característica que chama muita atenção, o BEIJO.
Diante das recomendações não perdi tempo e marquei com a Alice e o namoro rolou solto.

LOCAL
Minha primeira vez neste prédio da Almirante Barroso, que fica bem próximo ao metrô da Carioca.
Apto com 3 quartos individuais, com ar, cama de casal, toalhas ensacadas e banheiro com chuveiro quente.
Local bem legal, apesar de ser dividido entre meninas, o formato do Apto impede qq tipo de contato com outros clientes.

ATENDIMENTO
Após minha higiene, entro no seu quarto e com ela ajoelhada na cama recebo um beijão "apaixonado " e quando percebo, estamos deitados abraçados beijando loucamente como namorados que estão sozinho em casa após a saída dos pais....hehe
Um beijo digno de namoradinha apaixonada, com vontade, tesao, entrega, envolvimento.
Sua língua adentrou a boca,alisando minha língua e sugando e mordiscando meus lábios.
Os gemidos eram ouvidos enquanto eu apalpava sua bundinha e alisava todo o seu corpo.
Fiz aquela triangulação, chupando seus peitinhos pequenos e alternando com muitos beijos na boca.
Enquanto isso, Alice segurava na minha nuca , pressionando minha boca nos seus peitos e com uma das suas mãos, punhetava o meu pau ereto.
Ficamos bastante tempo nessa vibe de amassos e MUITOS beijos até que a menina resolve cair de boca no fatzin.
Boquete de excelência, iniciou chupando a cabeça e ao mesmo tempo, alisava com uma das mãos o meu saco.
Depois sugou todo o membro para dentro da sua boca na pressão certa, macio e amanteigado.
Brincou com a boca em todas as partes do meu pau, dando ligadas em todo lugar, alternando com punheta enquanto chupava as minhas bolas.
Enquanto chupada, Alice percebeu meu desejo de apalpar a sua bunda, então encurvou o seu corpo e deixou sua bundinha próxima da minha mão gorda.
Partimos para um 69 e o encaixe ficou show, chupei sua bucetinha e grelhinho pequeno e apertei muito aquela bundinha macia.
A menina rebolava e tremia todo o corpo, pressionando a sua ppk na minha boca.
A boca dela é muito macia, então fiquei dando umas fudidas de leve enquanto estávamos no 69.
O tesão estava demais e depois de quase gozar algumas vezes, peço à menina para pegá-la D4 , queria aproveitar um pouco mais do momento..
Antes ainda trocamos alguns beijos quentes e partimos para o " soca-soca".
Camisinha a postos, encaixo o fatzin na ppk da menina na ponta da cama e vamos com tudo.
Sua cintura fina ajuda muito na pegada e com a Alice pressionando seu corpo ao meu, vou socando na pressão.
Ela geme deliciosamente, naturalmente, rebola e pede mais pika na sua bucetinha bonita.
Depois de gastar toda a minha energia, peço para a Alice subir em cima de mim e começar a sua kikada.
Ela rebola, kika, eu aproveito e aperto seus peitos e aliso seu rosto.
Seguro na sua cintura e vou aumentando a intensidade das kikadas da gostosa, Alice que demonstra total disposição, não cansa.
Alice joga seu corpo junto ao meu, com isso nossas bocas ficam mais próximas e naturalmente rola um beijão.
Coloco minhas mãos na sua bunda e faço o movimento de pressionar e apalpar seu popozão, intensificando mais ainda a socação.
Como ela tem muita disposição, a pressão estava grande, muitos beijos , bunda macia nas minhas mãos e não deu outra....GOZADÃOOOO.
Que maravilha, gozar é bom demais , principalmente depois que a gata deixa seu tesão sempre no máximo.
Alice se levanta , pega o lenço umedecido, limpa o fatzin e deita ao meu lado.
Batemos um papo maneiro , tiramos umas fotos e o tempo se encerra.
Alice é uma menina mignon, novinha , estilo ninfeta MUITO namoradeira.
Adora beijar, se envolve no atendimento, corpinho lindo , muita disposição e uma excelente companhia.
Uma gata namoradeira tarada que adora o que faz.
Desci a serra muito estressado e ansioso e voltei muito leve em todos os sentidos, a Alice foi a escolha perfeita.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder