Link para as fotos: https://sexxyzone.com.br/MariaJulia
Tive um encontro com Maria Julia recentemente, Eu obtive o contato dela através do número do WhatsApp da Maju que me enviou o link para o site Sexxyzone. Parece que elas vão publicar fotos dela gratuitamente, espero que o site não desapareça novamente. Quando liguei para ela, gostei da voz que ouvi, ela atende em Jacarepaguá.
Fiquei impressionado com a beleza de Maria Julia, ela é muito atraente e tem tatuagens que a tornam ainda mais interessante. Ela tem um estilo sofisticado, como uma acompanhante de alto padrão. Ela é simpática, conversa bem e é bastante animada.
Começamos a nos beijar e as coisas esquentaram rapidamente. Ela me levou para o quarto e tirou minha roupa. Ela me fez um oral incrível, mas o mais legal foi que ela ficou muito molhada. Eu passei meu dedo em sua bucetinha e estava completamente encharcada, o que me deixou ainda mais excitado. Ela sentou no meu pau e cavalgou gostoso, não negou fogo e me deixou com muita vontade.
Eu gozei muito e tive que voltar para o trabalho. Fui tomar banho e me vestir, mas quando estava saindo, ela começou a me beijar e tirar minha roupa novamente. Nós fomos para a cama e transamos novamente, ela estava ainda mais molhada do que antes e foi uma delícia. Tomei outro banho e estava saindo quando ela me agarrou novamente, mas tive que recusar, pois já estava tarde.
Eu gostei do rosto dela, ela tem um ar safadinho. Seu corpo também é muito atraente, as tatuagens foram bem pensadas e dão um charme extra. Sua bucetinha é uma delícia e seu oral é excelente. Seu atendimento é ótimo, mas faltou a finalização na boca e o anal, que ela diz não fazer. Também seria interessante se ela oferecesse um programa de milhagem.
Ela me cobrou R$200,00 por uma hora, mas acabei ficando mais tempo com ela, pois acredito que ela seja iniciante e ainda não saiba regular o tempo sem olhar para o celular. Enfim, adorei o encontro e pretendo voltar.
Abraço e até o próximo TD.