Pois bem companheiros de confraria,
Estou de mudança para São Paulo, deixando esta terra tão maravilhosa a despeito da violência que nos cerca.
E resolvi fazer um desbravamento para o nobre gpguia cujas informações tão bem aproveito, e resumindo o TD: Bom, até bonito e barato!
Ela é mulatinha, corpo magro mas com tudo bem distribuído e no lugar, tem uma bundinha interessante, rosto normal, fiel às fotos, que podem ser vistas no hotside: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=383 deve ter um pouco menos de 1,60m.
Marquei com ela no Serrano, o engraçado é que ela era da Scortshow e falou que estava há 20 min do Batserrano.
Bem liguei como de praxe passando o no. do quarto, e depois que passei pediu o número do Serrano para ela ligar de volta, dei né!
Dali 10 min me liga a dita me perguntando se eu era eu mesmo! (é mole).
Bem estava num dia bom e resolvi aguardar, foram 45 min de espera.
Só acrescentando a descrição duas cicatrizes(uma nas costas e outra na perna) dos tempos de criança estupidamente sapeca. Nada que atrapalhe.
Menina esforçada e dedicada e pasmem me convenceu a deixa-la me dar uma lambida no cú, confesso que não gostei muito, mas valeu a experiência, sei lá, vai que eu gosto!!!rsrsrs.
Não pedi o brioco mas daria sem problemas, chupou até eu dizer para parar (acho que ficava a tarde interia no meu pau) e não se faz de adivinha, pergunta do que vc gosta e faz o que vc pede.
Dei duas bem dadas, e ela gozou na segunda, fode com disposição e foi tão dedicada que dei uma massagenzinha que por sinal parece ter gostado.
Cobrou R$100,00 por duas horas mas ficou quase 3h (com massagem pô!), nem vi sinal do celular, e fora a espera interminável tudo foi muito bom recomendo a baixinha.
Um grande abraço à todos.