Estava tentando fazer um TD com a Aline (Destack), mas ela não tinha mais horário para esta quarta-feira. Ligando para o número da Aline, acabei falando coma a Laura, que me explicou a situação. Ela atende no mesmo ap da aline e tem fotos no site amantes&cia, mas eu nao pude ver pois estava na rua, sem acesso à net. Acabei indo ao ap dela, confiando nas informações da garota e não me arrependi.
www.amantesecia.com.br/lauramassagista
(21)3181-2238
Ela é morena clara com uma marquinha de biquini bem pequena, deve ter mais ou menos 1,60m, seios medios/pequenos e um bumbum bem bonito. Cheguei no ap depois das 8:00 da noite e ela disse que só atendia até as 9:00h. Me recebeu de sutien e calcinha com um sorriso safado e um beijo na boca. Beija pra caralho. Começamos a namorar um pouco em cima da cama e logo iniciou um oral sem capa muito gostoso. Ela variou varias posiçoes chupando minha rola, foi legal ver a bunda dela enquanto ela agachava sem dobrar os joelhos para abocanhar meu pau. Depois de uns 10 minutos, eu falei para ela que queria comer a buceta dela e ela correu pra pegar o capote. Variou várias posiçoes até cansar (modo de dizer, não dá pra cansar de foder uma morena dessas). Pedi o cuzinho e ela prontamente liberou, lubrificando antes com um creme. Foi muito bom comer o cuzinho dessa morena enquanto beijava sua boca. Demais. Nao teve segundo tempo porque acabei com a uma hora só variando entre as diversas posiçoes, no cú e na buceta. Trocamos o capote 3 vezes.
Investimento: R$ 100,00/1h
Recomendo.
Detalhe: de massagem mesmo, não rolou nada. Mas, também quem foi lá para isso.