Cacau (Sensualidade) / Sandrinha (ClubeGP) / ex-Tayná / ex-Raica / ex-Viviane Tavares
R$ 80,00 - Telefone: 8877-2305 / 3185-4060

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 21Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Terrível....

#16 Mensagem por Grello » 25 Out 2007, 19:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sei que meu td irá soar contra a opinião de todos até aqui, mas um fórum é isso: "o espaço da democracia", como dira o presidente.
Chove no RJ, as ruas estão inundadas e eu resolvi marcar uma consulta com a gp. Liguei às 14:00 e só tinha horário pras 18:00, marquei e lá estava na hora marcada. O lugar que elas atendem é muito discreto, um lugar com vários consultórios, bastante entra e sai, vc entra e sai como se estivesse indo fazer um canal. É bem verdade que vc acaba fazendo......rs
O lugar em si é meio pulgeirão, a Tayna abre a porta já pelada e te leva pro quarto direto.
O corpo dela é show de bola, maior coxão, bunda deliciosa e xota greluda (pra quem gosta!!), peito pequeno. A cara é meio estranha...
Não sei se pelo horário, mas ela estava desanimada, sem vontade de dar, tudo manual, sem aquele fogo e paixão por pica que as boas gp´s devem necessariamente ter. Foi frustrante, comecei a botar nela d4 e senti que o negócio ia mal, botei ela de frente e piorou. Perguntei se podia traçar o rabo e ela me ofereceu com o mesmo desânimo que ela deve pagar a conta do salão: "pode, mas deixa que eu coloco", botei e fiquei lá praticando uma espécie de necrofilia.
Comecei a ficar meio puto, meu pau ficou meia bomba, e ela ficou preocupada com a camisinha sair, não esquecia isso....cacete....fiquei puto (mas notem, ela é gentil, não tem maldade, burrinha, me pareceu cansaço da semana). Ela ainda chupou meu pau, eu fiquei bem de novo, vou botar de novo em vc, mas quando ela começou a segurar a camisinha enquanto eu socava, desisti, tirei a camisinha botei o 100 em cima da mesa e saí fora.
Não volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

tayna/viviane

#17 Mensagem por Clorogel » 11 Jan 2008, 17:06

NEUTRO
Amigos de putaria td realizado no serrano agora pouco apos muito tempo sem sair com essa perva liguei novamente e ela veio ao meu encontro continua a mesma cosia gostosa mas esta muito profissional ate demais , não há mais entrega goza logo e pronto ,,,, depois de uns beijinhos ja partiu pro chupa chupa ... muito bom por sinal .... coloquei de 4 essa visão que compensa qualquer coisa .... depois cavalgou e clorogel na borracha ....

1 hora :100 reais

não tera mais repeteco acabou o amor com ela !! VOU NEUTRALIZAR ...

bom é isso ...
forte abraço clorogel ....

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

Espeta Culo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tayná

#18 Mensagem por Espeta Culo » 20 Jan 2008, 13:33

POSITIVO
Olá Pessoal,

Esse TD aconteceu ontem, dia 19/01/2008, por volta das 14:00hs, no Serrano e teve a duração de 1h (R$ 100,00 de presente).

Não vou me estender na descrição da garota, já tão propalada neste tópico, mas são dignas de nota as suas pernas e o bumbum, ambos deliciosos. Ela é simpática e atenciosa, mas, realmente, não é muito chegada a um chamego.

Beija na boca, faz um oral magistral e manda muito bem no rala-e-rola convencional. Pena que não suportou me receber integralmente pela porta dos fundos, alegando que eu a estava machucando. Como, para mim, sexo anal não é condição sine qua non para uma boa transa, me contentei em possuir sua chaninha D4, tendo uma visão paradisíaca daquele enorme latifúndio.

Conclusão: TD positivo.

Link:
🔗

peganaminhabenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por peganaminhabenga » 21 Jan 2008, 21:01

POSITIVO
TD REALIZADO HOJE NO DIAMOND...

TD REALIZADO HOJE NO DIAMOND DA GAVÉA.. ENQUANTO MEU EXPEDIENTE ESTAVA UM SACO E COMO ESTAVA ESTRESSADO RESOLVI FAZDER UM TDZINHO.. LIGURI PRA PERVA MARCANDO 17 HRAS NO DIAMOND CHEGANDO 25 MIN ATRASADA.. AFINAL DIA CHUVOSO O TRÂNSITO CAÓTICO .. A PERVA ARRASA NA HORA H.. BEIJOU BEM, DEU UMA MAMADA E FOI DE 69, FRANGO ASSADO, D4, PPMM E AQUELA GOZADA .. FINAL DO PRIMEIRO TEMPO.. ROLOU AQUELE TIME POIS QUERIA USUFRUIR DAQUELE ESPAÇO E COMEÇOU O SEGUNDO TEMPO NOVA CHUPADINHA NA XOTA.. CHUPAVA TANTO QUE QUASE METI A LINGUA DENTRO FAZENDO PAPA NICOLAU.. ESTAVA GOSTOSAO QUANDO A PERVA DEI AQUELA GOZADA BÁSICA.. FOMOS PRO ANAL E A PERVA COMEÇOU A RECLAMAR MAIS QUERO VER VOCE NAO CHORAR.. FIZEMOS UM ANAL QUE ACABOU SENDO UMA ENDOSCOPIA ANAL.. FIM DE JOGO

RESUMIDAMENTE TD POSITIVO..
peganaminhabenga escreveu:diamond na glória hehehehe .. estava escrevendo texto ai escrevi gavea hehehe

Link:
🔗

Bumsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Bumsen » 24 Jan 2008, 18:34

POSITIVO
Realmente não vale ficar falando o que todo mundo já disse, apenas ratificar.
Ela é muito gostosa. Tem um rabo absolutamente sensacional!!! Eu que não sou aficionado por anal, até dei umas pinceladas por lá...hehehe
Boquete de primeira e um rala e rola nota 10!
Se ela não é bonita de rosto, compensa com tudo isso já dito em prosa e verso por todos, aliado a um empenho digno de se registrar.
Resumindo, em se tratando de custo X benefício, é 100% garantido.

Abraços,
Bumsen.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tayna

#21 Mensagem por Clorogel » 25 Jan 2008, 09:57

NEUTRO
Amigos de putaria como disse no meu ultimo td com essa perva prometi q não iria mais fazer mais nenhum td com ela mas não aguentei e tinha q comer aquela buceta carnuda mais uma vez td realizado no serrano 100 1 hora ontem ... vamos la como no ultimo td disse que ela estava profissa demais eu agora iria dar o troco .... fuid e saco vazio esvaziei de manha com a dona patroa e ai ... chegou no recinto como de praxe .... beijinhos e coloquei logo pra mamar por uns 10 minutos e ela querendo q eu jogasse leite na boca dela pra não ter que fuder ....hahahahahah
mandei ela ficar de 4 na beirada da cama e soquei mas soquei com vontade por interminaveis 15 minutos ( o que faz um saco vazio heheheh ) clorogel na borracha e mandei embora !!!

bom é isso
ps : esse é o ultimo prometo !

forte abraço clorogel !!

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

tayna/viviane

#22 Mensagem por Clorogel » 27 Fev 2008, 16:52

NEUTRO
Amigos de putaria td realizado terça passada no serrano , no meu ultimo td com ela tinha dito q não a procuraria seus serviços mas passando de carro pela bento lisboa eu a vi passando perto de onde ela fica , meu pau endureceu na hora não tive duvidas !! liguei pra mesma apos 10 minutos e ja fui pro serrano , pqp como esta gostosa pena q muito profissional mas chupou com maetria e quase lambuzei aquela carinha todinha , me segurei e capa na criança socou um tempão e eu segurando , colequei de 4 e mandei ver !!! gozei e fui , dessa vez não fiquei muito de papo ... voltei levinho pro trabalho novamente e de saco vazio pra casa !!!
100 reias 1 hora mas ver aquela marquinha e aquela bunda vale sim ... fiquei namorando dando beijinhos depois !! hehehehe
vou neutralizar

bom é isso

forte abraço clorogel

Link:
🔗

Responder