Thais Moura (Hotside)
R$ 130,00 - Telefone: 9365-6554

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boob Banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thais Moura (Hotside)

#1 Mensagem por Boob Banger » 31 Mar 2008, 13:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Fiquei bastante interessado na Thais, que anuncia no Hotside. Pesquisei informações aqui no fórum e não encontrei nada, mas mesmo assim resolvi arriscar e na sexta-feira (28/03) marquei um horário no privê dela, localizado em Copacabana, próximo ao metrô Cantagalo.

No telefone fui atendido por uma mulher que me passou os detalhes do programa e da garota (1h R$130,00, 2h R$180,00).

Cheguei lá e fui atendido pela Thais, uma morena baixinha e muito peituda, que foi logo pedindo para eu acertar o valor do programa. Meu dinheiro na mão dela = minhas mãos nos peitos dela. Que peitos, grandes e naturais, uma delícia, mamei e chupei muito aquelas tetas. Ela fez uma espanhola sensacional e depois partiu para o oral sem capote. E que oral, acho que foi o melhor oral que já recebi, tive que me segurar para não terminar com a brincadeira logo no início. Ela meio que babava no garoto, o oral ficou muito bom desse jeito, não tinha recebido um boquete 'babado' desse jeito antes.... Depois capote no garoto e mandei ela ficar por cima, cavalgando até eu gozar.

Até aqui tudo ok com o TD. Depois enquanto eu me preparava para outra ela se vestiu, como se estivesse indo embora, e saiu do quarto várias vezes. Ela voltou e conversamos um pouco (embora ela não estivesse muito a fim de conversar). Perguntei se fazia anal e ela respondeu que não gosta muito. E do nada ela me diz que faltam apenas 10 minutos para acabar o programa, praticamente me expulsando dali. Eu olhei o relógio, vi que ainda faltava uns 25 minutos e reclamei com ela, que foi verificar o tempo com 'alguém' que estava lá no privê controlando isso (não vi essa pessoa).

Então ela voltou e, contrariada, me pagou mais um boquete (de novo muito bom) e peguei ela D4 até gozar de novo....

Resumindo:

Privê: em Copacabana, limpo e arrumado. Nota 7.
Rosto: não é bonita, nota 3.
Corpo: seios espetaculares, bunda mais ou menos (pequena e com estrias), nota 7.
Beija na boca: sim, mas não fiz questão de beijar.
Oral: sensacional!! Nota 10.
Vaginal: muito bom, fez tudo o que eu pedi, nota 8.
Anal: não fiz, diz que faz mas não gosta.
Considerações finais: TD seria positivo se ela não me 'expulsasse' dali. Nota 5.

E é isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder