Camila (Amantes & Cia)
R$ 130,00 - Telefone: 9707-8711/2224-4043/7627-627

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Camila (Amantes & Cia)

#1 Mensagem por cuomiquieto » 22 Mar 2008, 00:00

Pelas fotos, parece uma gatinha:

http://www.amantesecia.com.br/camila/index.htm

Encantado com as fotos, liguei por volta das 13h. Ela disse que não podia atender hoje por ser dia santo. Achei graça e fiquei papeando, tentando convencê-la de que não tinha nada demais. Cerca de meia hora no telefone e nada. Tudo bem. deixei pra lá.

Quando foi lá para as 17 horas, ela me ligou e disse que tinha pensado bem e resolvido fazer o atendimento. Dei o endereço e fiquei esperando. Uma hora depois ela ligou e disse que preferia deixar pra amanhã. Argumentei mais um pouquinho mas deixei pra lá mais uma vez.

Por volta das dez e meia, ela ligou novamente e disse que vinha, mas só topava transar depois da meia-noite. Achei engraçado e aceitei.

Fiquei até com uma certa espectativa, pelo inusitado da situação.

Mas quando chegou, lá pelas 23 horas, a cara de paraíba já foi uma decepção. O excesso de não-me-toques, só aumentou a impressão negativa.

Quando tentei beijar, disse que não beijava cliente. Mas eu insisti, tentando fazê-la entender que para mim, sem beijo não ía rolar, então ela perguntou se eu havia escovado os dentes. Pô, aí foi a gota d'água!

Nunca tomei uma decisão tão rápida. Perguntei quanto foi o táxi e mandei embora.

É... acho que não se deve mesmo tentar transar em dia santo de guarda. :(

P.S.: Ah... Sou um cara limpo, de aparência razoável, estava cheirosinho, de banho tomado, e não tenho mau-hálito.
cuomiquieto escreveu:
chegandocomtudo escreveu: escreveu:
Sei que deve estar com raiva da menina, mas mesmo assim: como ela é?
Vc falou cara de paraíba mas é feia mesmo? E o corpinho?
Abço!
Não se engane, como eu, pelas fotos. Não tem nada de gatinha de classe média como o ensaio fotográfico deixa transparecer. Tem cara de paraibinha mesmo (cara de lua-cheia, nariz de batata, olhinhos pequenos...). De corpo, parece uma falsa magra normal (eu nem cheguei a ver sem roupa). E desculpem se eu dei a impressão de que é marrenta. Não é nem isso, é burra mesmo.

Modéstia à parte, tenho uma vasta experiência em dar a volta por cima e virar o jogo nesses casos. Já transformei algumas situações como essa em grandes amizades que duram até hoje. Mas nesse caso, não só senti que não tinha jeito (pela burrice), como achei que não valia a pena.

Se tivesse ido buscar essa garota numa agência, naquele esquema em que a garota desce pra gente ver, não teria ficado com ela.
-------------------------
Telefone original do relato: 9707-8711
Telefones que constam do anúncio da GP: 2224-4043 / 7627-6272 (parece ser um privê, há outras GPs com anúncios com estes telefones)
Outros telefones informados no tópico: 2543-0050 / 9882-5024

-------------------------
Retirado o status do TD,
pois o mesmo não houve.
Fica o alerta aos foristas
Mirko
_____
Inclusão de telefones.
faregiador
20/Jul/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TD Decepcionante

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jun 2008, 11:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros Foristas.
TD realizado com esta Perva em 17/05/2008.
A mina é realmente cheia de frescuras, não me toques e etc. Beijos, nem pensar.
Não vale a pena. Ela nem abre as pernas direito na hora da penetração.
Muito fresca mesmo. Fiquei 20 minutos e saí fora. Paguei 50,00 pelo boquete com capote.
Esta mina, nunca mais.
Ela tem anuncio também no www.hotside.com.br com o nome de Alessandra. Os tels são 2543-0050 e 9882-5024. Tem ela tem prive na Rua Prado Junior.
Abraços
Ela é magrinha, branquinha, seios pequenos, cara de nortista (sem querer menosprezar as pessoas do norte). Ela é procedente do Maranhão.
Cobra R$ 160,00 no Privê por 2 horas.
Se for no Motel tem mais o Taxi.
Mas custa lembrar que ela não beija na Boca e fica cheia de frescuras. Exemplo: se voce pegar no seu penis e depois for tocar no corpo dela, ela recusa e manda vc lavar as mãos.
Talvez se quiser matar a curiosidade vale a pena. Talvez com vc ela aja de outra maneira do que agiu comigo.
Saudações
14/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder