Karine (HotSide)
R$ 200,00 - Telefone: 8511-6226

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karine (HotSide)

#1 Mensagem por cuomiquieto » 15 Jun 2008, 21:19

Domingo. Vi as fotos, mignonzinha, liguei, combinei, chamei.

Ela veio. Me decepcionei.
Ao vivo, aquelas pernocas juvenis bronzeadinhas das fotos se transformaram em nacos brancos de perna de freira. A cara, feia demais, de feições masculinas. Enfim, mais uma garota feia que se propõe a fazer programa, apostando nos clientes que não tem coragem de recusar.
Esse negócio de scort tem isso de ruim. Você só vê realmente como a garota é depois que já contratou o serviço, e fica meio constrangido de desistir. Aí, garotas que não teriam chances numa terma, por exemplo, têm esse filão pra explorar. E, infelizmente, têm aparecido muitos desses casos, ultimamente. Fotos maravilhosas que nos induzem a uma enorme frustração.

Dispensei. Não deu.

Desculpem esse TDzinho meia-bomba, mas é importante alertar os confrades.
Se alguém tivesse feito isso, eu não morria na "taxa de desitência" que tive que negociar. Porque ainda tem isso, ela manda uma de que se deslocou, perdeu outras oportunidades, etc., e a gente não tem o que argumentar...

Telefone: 8511-6226

Fotos: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=503
_____
Retirado o status do TD,
já que este não houve.
Fica o informe.
Mirko 15.06.08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Editado pela Coordenação
Tópico unido com outro que foi criado pelo mesmo forista e atualização de telefone.
faregiador - 15/Jan/2009

Telefone antigo: 9289-7878

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuomiquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karine (Hotside)

#2 Mensagem por cuomiquieto » 23 Ago 2008, 01:37

MANCADA
Atraido pelas fotos, quase morri de ansiedade para comer aquela tetéia, pois a gata alegou não ter horário disponível, nas duas primeiras vezes que tentei sair com ela.
Ontem, na terceira tentativa, já entusiasmado também com o seu sotaque de mineirinha, finalmente consegui marcar, e fui esperá-la na Praça N. Sra. da Paz, em Ipanema, pois ela mora alí perto.
Passado certo tempo de espera, liguei pro seu celular, para perguntar se ela já estava vindo.
Ela respondeu que também já estava me esperando no local que combinamos. Procurei, procurei, e não vi ninguém que correspondesse às fotos, ou à espectativa que as mesmas inspiraram na minha imaginação. Liguei novamente, preocupado, e perguntei se ela não havia se enganado de local. "Não - ela respondeu - estou aqui mesmo, estou usando uma saia jeans e uma blusa verde-claro".
Só então eu reparei que tinha mesmo uma baixinha com aquela roupa no local que combinamos. Fui até ela, muito apreensivo, e acabei constatando que aquele monumento mignon das fotos na Internet não passava de uma baixinha mais pra gorda, branca como um aipim e com uma cara que lembrava muito a do Mazaropi. Ainda por cima, mesmo levando um papo pra ver se despertava um mínimo de tesão pra poder cumprir o TD, ela se mostrou tão cheia de não-me-toques (foi logo avisando que não faz oral sem camisinha, não faz anal, e não gosta que apertem os peitos dela) que não deu mesmo pra continuar.
Fica aqui o relato, para alertar os colegas sobre mais esse caso de propaganda enganosa.
A garota não tem nada a ver com as fotos. É branquela, gordinha, e tem a cara do Mazaropi. E ainda por cima, parece chata pra caralho!!!

Fotos: http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=503
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Inclusão de link.
faregiador - 23/Ago

Link:
🔗

Pikaxu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ducha de agua fria

#3 Mensagem por Pikaxu » 24 Ago 2008, 12:08

Puxa vida Cuomiquieto, voce me jogou um balde de agua fria rs.Cheguei a ligar pra ela tambem e não consegui horario.Como é que pode, ser tão requisitada e ser como voce disse, cheia de não me toques e feia como o Mazaroppi (Seria aquele jeca dos filmes ?Se for, Putz...rs).

Link:
🔗

Responder