Yasmim Mota (HotSide)
R$ 130,00 - Telefone: 9391-7754

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maxx_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmim Mota (HotSide)

#1 Mensagem por Maxx_RJ » 27 Ago 2008, 22:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

após um péssimo dia no trabalho, estava precisando passar algumas horas relaxando, pensei em sair com uma garota nova, pra dar uma variada, fazer algo diferente. Procurei algum tempo por alguma garota alta, mas acabei escolhendo a Yasmim. Ela conseguiu piorar mais ainda o meu dia, seria melhor se eu tivesse pego o dinheiro, rasgado e colocado fogo. Mas faz parte, vou colocar o meu relato para a galera.

Bem, após escolher a Yasmin entrei em contato com a garota, simpática ao telefone, me informou que atende no privê em Copacabana, mas que também atendia em residências. Disse que beijava, era completa coisa e tal. Pensei, acho que vou me divertir um pouco. Como não estava a fim de pegar trânsito pedi para a garota vir até a minha casa.

Demorou cerca de uma hora, tudo bem o trânsito as 18h00 é complicado, ao abrir a porta vejo uma garota com boa aparência, um rosto bonito, magra com um corpinho bonito e bem vestida. Ela entrou, sentou, batemos um papo pra quebrar o gelo e ai a garota meio que cortando a conversa veio falar de negócios. Disse que o pagamento deveria ser adiantado, vai lá, tudo bem, mas já quebra o clima. Fiz o pagamento e fomos para o quarto e ela me pede para apagar a luz que é tímida e tal, pra deixar apenas a luz da sala acesa, perdeu mais um ponto, mas até então estava animado.

Parti para o combate, coloquei ela no meu colo, ela ainda de calcinha e comecei o sarrinho, procurei a boca e ela fugindo, tiramos toda a roupa, deitamos e ela avisa: não pode ter contato entre os órgão genitais, só de camisinha heiN!! putz, comecei a ficar bolado, não queria comê-la sem camisinha, mas porra, ainda estávamos no aquecimento.

A chupada foi sem graça, meio mecânica, estava vendo que a coisa estava meio fraca, puxei a garota pra cima e voltei para o sarro, na tentativa de dar uma aquecida na garota. Ela ainda fugia dos beijos até que parti com mais convicção e ela mandou que não beijava. Aì confesso que dei uma brochada, mas eu sou insistente, fui dar uma chupada na bucetinha dela, pra ver se ela se soltava, fiquei um tempo mas a garota não se animou, não participou muito então desisti, pedi para ela encapar o garoto e fomos para o fight.

Bem, quando eu pensava que tudo já estava perdido ela me pergunta: você goza rápido né? porra, já não tava nem aí, coloquei ela de frango assado, fui comendo a garota na boa, e dava uma parada ou outra pra melhorar a posição das pernas e pra dar uma segurada no tesão e ela manda: você não vai ficar parando né, não gosto disso. Aì pra mim foi o fim, coloquei ela de 4 dei umas socadas e gozei, mas que gozada horrorosa.

Ela não quis tomar banho, eu fui tomar e quando voltei ela já estava de roupa. Eu estava muito a fim de mandar a mulher embora logo da minha casa, tava começando a ficar com raiva!!

Final das contas, ela foi embora e eu fui me masturbar pra dar uma aliviada no dia que foi horrível até na hora em que deveria ser relaxante.

Peitos: 7 (pequenos, durinhos mas pequenos como nas fotos)
Rosto: 7 (até achei a garota bonita, além da simpatia quando não está transando)
bunda: 7 nada de mais, dura, não vi estrias mas até então nada de mais
Oral: 5 sem camisinha mas fraco.
Anal: apesar de ter tido ao telefone que fazia, na hora correu
Vagina: 5

Contabilidade: 130,00 uma hora + 20 do taxi

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=446

ficou uns 40 minutos eu acho.

Não Repetiria e nem indico para ninguém.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder