Alexia (NitGatas)
R$ 150,00 - Telefone: 9675-8325

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jokenpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alexia (NitGatas)

#1 Mensagem por Jokenpo » 27 Ago 2006, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Alexia anuncia neste site:
http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=alexia

Aconteceu no dia 10 de agosto de 2006 (uma quinta-feira) durante a manhã, por volta das 8:30. Já havia tentado marcar alguma coisa com a Alexia, mas nunca deu certo, esta foi a terceira tentativa e a primeira que deu certo.

A garota, honestamente falando, está um pouco mais “cheinha”, nada que a desabone, também houve um photoshop, já que a menina tem algumas tatuagens. tem um rosto bem bonito, usa aparelho dental.

Quando cheguei ao motel ela já estava me esperando, a peguei na salinha e fomos para o quarto. No quarto começamos a nos beijar, tirando as roupas e fomos tomar um banho. No banho conversamos um pouco falei que já saí com a Bárbara Torres, daí ela começou a falar que conhecia a Ba que ela é muito legal, essas coisas. Como era manhã, ela e eu estávamos com fome pedi o café da manhã, enquanto esperávamos o café partimos para a cama, com muitos beijos, ela disse vem cá e eu fui ela abocanhou meu pau e começou a chupá-lo, faz um ótimo oral. Tambe´m a chupei, ela tem uma bocetinha apertadinha e gostosinha, gosta muito de ser chupada, perguntou se eu trouxe camisinha eu rapidamente peguei e encapei o jokenposinho e começamos um papai e mamãe, levantei as pernas dela, abri para ver meu pau entrando e saindo da bocetinha gostosa da Alexia, até que toca a campainha era o café da manhã. Fui atender e quando voltei ela ainda estava como a deixei então resolvi continuar até que cansei daquela posição então ela veio por cima, foi muito bom, até que gozei. Pausa para o café da manhã, batemos um bom papo, falamos inclusive do fórum ela disse que já foi a algumas festas do fórum, eu nunca fui... Voltamos para cama ela começou a bater uma punheta em mim enquanto eu tocava uma siririca nela ela pegou o KY para dar uma lubrificada e não é que a gata gozou meus dedos ficaram melados de uma mistura de gozo e lubrificante. Com a Alexia quente ela deu mais uma mamada no meu pau, encapou, tomou a posição de quatro e recomecei os trabalhos ficamos nessa um bom tempo com ela gemendo, na verdade prefiro as que gemem menos, até que não agüentando mais e com o relógio mostrando meu atraso para o dia de trabalho, gozei novamente. Digo de verdade foi um belo programa para começar o dia.

A garota é completa, mas não sou tão fã de anal, ela mesmo lembrou do anal enquanto estávamos no banho.

Devemos ter passado uns 30 minutos do tempo regulamentar de jogo!

Custo: 150 capilés por 2 horas (Acho um ótimo custo benefício) + 54 do Fênix + 10 do café da manhã

Alexia - 9675-8325 (Rio e Niterói)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasNit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por LucasNit » 02 Abr 2007, 09:57

POSITIVO
Sai com a Alexia na semana passada,
depois de varias tentativas, ela diz que depois do primeiro atendeimento do dia sempre desliga o telefone, ela veio direto da praia mas estava cheirosa cuidada e simpatica.como o colega citou, ela esta um pouco cheinha, mas nada que prejudique o visual.È simpatica , cheirosa Gostosa, curte o que faz e nao fica regulando tempo.
Delicia de boquete,
trepa gostoso,
diz que faz anal mas nesta vez naoi rolou...na proxima eu conto.
Vale a pena

Link:
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alexia (Nitgatas)

#3 Mensagem por desbravador32 » 14 Mai 2008, 16:12

POSITIVO
Confirmado tudo que os confrades falaram lá em cima, só acrescentando que a menina é muito gente fina. Realmente foi muito difícil marcar o TD, mas quanto mais difícil, mais tesão. Só rola um atendimento por dia, mas vale a pena, a garota se entrega.

TD POSITIVAÇO.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Nos sites:

http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=alexia
http://www.sexytotal.net/00003.html

02) Qual foi a Data do TD;

14/05/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde 13:00h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Atenciosa, informou os preços e condições. Depois que atendeu o tel, fluiu tranquilamente, rolou uma química rapidamente.

05) Se a Modelo foi pontual;

Pontualíssima, chegou antes do combinado.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim, tem as tatuagens mencionadas anteriormente e tb um pouco acima do peso, mas tá gostosa pra cacete e com uma bunda perfeita. Nada que as fotos não mostrem.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto lindo, cabelos negros e compridos. Corpo na medida, peitos pequenos cabendo na boca e destaque para a bunda.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Beija e com gosto. Estilo namoradinha.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e gostoso. Mas não finalizei na boca e não perguntei se fazia.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Muito liberal, faz estilo namoradinha e te deixa muito a vontade.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa, a mina é super tranquila e se entrega ao programa.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: muito agradável, simpática, pontual e corpo super gostoso
Fraco: talvez a dificuldade em marcar um TD, mas no meu caso deu mais tesão ainda. Se é pouco rodada, perto do que a gente conhece por aí de cinco a seis programas por dia, melhor que fica tudo mais apertadinho. É a única coisa que coloco como ponto fraco, mas não sei nem se dá para classificar assim porque cada um sabe de si.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Tocou no início, mas foi desligado. Conforme combinado ficou no silencioso.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Ficou bem a vontade, o fato de um por dia deixa bem a vontade o programa porque não tem aquela neura de correr para fazer o atendimento. Nota dez.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 150 por 2h. Não cobrou táxi porque eu a peguei, se for esperar no motel cobra táxi.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência:

Motel New Time (R$ 49,00) com água e preservativo. Bom motel.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas aparenta uns 25 aninhos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal deixando bem a vontade. A mina é carinhosa e faz o estilo namoradinha.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena. Terá repeteco com certeza. Como tratei a menina com muito carinho a mesma se entregou ao programa, gosto muito...

Resumo: Peguei a mina no shoping via lagos no Arsenal e partimos para o abatedouro. O escolhido foi o New Time. No caminho já fomos conversando e rolou uma química, o que facilitou em muito o programa. Chegando no quarto, tira roupa pra lá, beijinho pra cá, papinho e já começa a pegação. Não resisto e começo a chupar a menina da cabeça aos pés. Sentido que ela estava gostando parti para os peitinhos maravilhosos e fiquei ali por um bom tempo, depois fui descendo e parei na buça. Quase que o programa terminou aí, porque fiquei tanto tempo chupando aquela maravilha que poderia terminar por aí, foi lindo chupar aquela xana enquanto a Alexia se contorcia toda e gemia gostoso. Até que ela pede para eu colocar a camisinha e meter nela, foi o que eu fiz rapidamente, num frangão com ela se contorcendo, gemendo e apertando os lençóis de tanto tesão. Do frangão fomos para o PPMM e gozamos juntos e exaustos.
Banho, pausa para um papinho e 2º round começo com a beijação de novo, a mina puxa o meu pau e dá uma mamada maravilhosa. Vira de costas, deita na cama e aí é a visão do paraíso aquela bunda arrebitada virada pra mim. Começo a beijar suas costas, seu pescoço, de vez em qdo passo os dedos na sua boca que são lambidos como se fossem minha própria pica, pede pra colocar a camisinha, mas enquanto estou buscando o capote a mina dá mais uma mamada maravilhosa...tive de esperar um tempo...capote na criança e parto para o fight com ela de costas, fui alternando devagarinho entre o backdoor e a buça até que não aguentei e leite na criança.
Banho, pausa para um papinho e 3º round começo com a beijação de novo e aí capote na criança e uma cavalgada espetacular com direito a velocidade créu do 1 até o 5. A maravilhosa Alexia se inclina sobre mim e continua bombando. Nos viramos e terminamos juntos num gozo maravilhoso numa mistura de PPMM com de ladinho.

Obs.: Ela é amiga da maravilhosa Thamy e sobrando um pouco de disposição da minha parte já estamos pensando num atendimento com essa dupla de arrasar.

Mais uma com o selo de qualidade do desbravador32. Valeu a pena insistir e terá repeteco com certeza.

QUEM GOSTA DE PAU É VIADO, MULHER GOSTA DE DINHEIRO E CONFORTO.

Link:
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia

#4 Mensagem por desbravador32 » 16 Jun 2008, 11:41

POSITIVO
Mais um TD com a maravilhosa Alexia em 06/06/08, realizado em Niteroi num motelzinho de baixo nível, mas o que interessa é a foda. Continua mantendo a mesma performance. Rola uma química legal porque a mina te deixa bem a vontade, é até meio louquinha, então o gozo de ambas as partes é certo. Foram duas horas de muita sacanagem, indo do tradicional PPMM, D4, de ladinho e os intervalos regados a um boquete gostoso. Não regulou o tempo em momento algum e adora ser acariciada e chupada no corpo todo. Foram duas horas com excelente custo-benefício. Continua a dificuldade em fazer o contato, mas vale a pena a insistência.

Link:
🔗

desbravador32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia

#5 Mensagem por desbravador32 » 02 Dez 2008, 10:26

POSITIVO
TD realizado a algumas semanas, mas só agora achei um tempinho para postar.

Lendo os relatos antigos comecei a me lembrar das boas fodas, bateu saudades e liguei para a Alexia. Neste dia tive sorte e ela me atendeu. Estava disponível, então marcamos para de tarde.

Ela veio num vestidinho e estava mais morena que da última vez, como fazia um bom tempo que não saíamos bateu logo um tesão de ver o que tinha debaixo do vestido.

Fomos para a bat-caverna no Arsenal e ela foi tirando o vestido e me mostrando sua calcinha, virou de costas e perguntou "Gostou?", respondi prontamente puxando aquela bunda maravilhosa junto do meu pau e dando uma roçada bem gostosa. Não prestou, já começamos a beijação e mão pra lá e pra cá, cai camisa aqui, calça ali, ficou só a cueca, deitamos na cama e começamos a namorar como dois adolescentes. Tiro sua calcinha e chupo aqula buça com vontade, logo ela deixa o nectar escorrer e continuo enquanto ela se contorce de tesão. Chupo aqueles peitinhos gostosos e ela se vira me chamando com aquela bunda, encapo o desbravador e meto naquele cuzinho com ela deitada se contorcendo e sentindo tesão, chupando meu dedo e dando umas reboladas deliciosas. Num ritmo gostoso os dois dão aquele suspiro de prazer e o mundo para.

Conversamos bastante, colocamos o papo em dia sobre nossas amigas de putaria em comum, ela vai para a piscina porque nesse dia tava pedindo. Fica nadando enquanto eu fico na beira só admirando, de vez em quando ela vem na borda e dá uma mamada no desbravador. Recuperado voltamos para a cama e continuamos nosso namoro, vamos num PPMM gostoso e depois D4, ela pega o vibrador e começa a esfregar no clitóris, vou aumentando o ritmo e ela gemendo gostoso, até que não aguenta e se joga na cama com as pernas bambas. Continuo bombando até deixar meu leite naquela buça maravilhosa e sentindo aquele bundão gostoso encostar no meu saco. Este dia foi sem pressa e ficamos como namoradinhos. Muito bom. A Alexia não está gorda e pelancuda, também não é sarada, mas tem um corpo gostoso de pegar. Entre nós rola uma química porque la se entrega e é muito simpática.

Continua com o selo de qualidade do desbravador32.

Link:
🔗

Responder