Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2008
Vinha acompanhando, há mais de ano, os diversos relatos sobre TDs positivos com a Débora Tijucana.
As fotos no Amantes & Cia me agradavam, especialmente pelos seios de demonstrava ostentar, e ciente que ela já tinha estado em companhias de kengas tijucanas ilustres, inclusive da temporariamente aposentada Camila, lá no prédio da galeria Skye, na Conde de Bonfim nº 422 (antigo Caminho do Andaraí Pequeno), tinha grande interesse em experimentá-la em atendimento completo.
Para os Jovens Foristas é a galeria da Casa & Vídeo.
Mas sou do tempo do tempo em que aquela galeria tinha o cinema Skye, depois passou a se chamar Cine Tijuca, e tinha, ainda, um teatro (hoje funciona uma academia de ginástica).
A Débora atravessou a Conde de Bonfim e hoje atende no nº 375.
Mas, como sempre relato, não sou freqüentador de prives, salvo se também for a residência da própria cortesã.
Explicando que não entrava em prive de forma alguma, consegui convencer que a Débora me atendesse no Hotel Éden, Rua Soares da Costa 147, Praça Saens Peña (antigo Largo da Fábrica das Chitas).
Mas tinha de agendar para o dia seguinte na parte da manhã (outra mania de velho).
E aí o bicho pega um pouco porque a Débora só chega para o expediente depois das 11 horas, posto que vem chocalhando, como já disse o poeta Chico Buarque, no trem (não é o da Central, mas é o do Metro).
Após prévia medicação para a pressão alta com rigorosa observância aos ponteiros do relógio, finalmente atendimento realizado com maestria pela Débora, confirmando todos os relatos positivos que já foram lançados em favor dela no GPGUIA.
Ela é um encanto, meiga, delicada, atenciosa.
Me deixou completamente à vontade durante todo o relacionamento/atendimento.
Lembro me ter dito que tem 26 anos, mas apostaria em 29 ou 30 anos de idade, mas, destaque-se, com tudo compatível com uma mulher de 26 anos que já é mamãe, com louvor.
Os seios volumosos são magistrais e a bunda é daquelas de matar de inveja todas essas meninas anoréxicas.
Tem menos do que 1.63m.
Beijos na boca, muitos, muitos, muitos, com as línguas se contorcendo, uma tentando enrolar a outra (já não sabia se era dentro da minha boca ou se estávamos dentro da boca dela), com vontade e sem qualquer restrição (eu havia escovado muito bem os dentes com sensodyne proteção total – com merchandising, por favor, para ver se o fabricante da pasta financia a minha próxima trepada).
Parecia uma namoradinha (e foi namoradinha de verdade mesmo).
Chupei e mamei aqueles seios maravilhosamente durante tanto tempo e com tamanha sofreguidão que fiquei com os lábios tão dormentes como se tivessem experimentando os efeitos de anestesia de dentista.
Chupou, lambeu e contorceu a língua diversa e diversas vezes, inclusive para reanimar o “orgulho da família” depois da primeira temporada, sem capote (ótima no oral).
Anal sem qualquer restrição (com camisinha), com direito a repeteco (sorte que não sou bem dotado – sou normalíssimo), agüentando profissionalmente as estocadas, com agravante do meu peso (95 Kg).
Bumbum apertadinho e delicioso.
Conversa normal, bom papo.
Foi um ótimo programa e me senti bem confortável com ela.
Período de 2 (duas) horas em hotel por R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais), sem táxi (também táxi seria uma enorme besteira em face à distância a ser percorrida).
TD positivo, muito positivo.
Tipo da profissional indicada para aqueles que já passaram da meia idade, mas também deve ser ótima para os jovens (educados), afinal ela é jovem.
Merece bis.
TD como freelancer porque a Débora me atendeu fora do prive, que é comunitário (não sei quantas kengas atendem lá no mesmo cortume), em hotel e por período de 2 (duas) horas, com agendamento prévio.
Fotos:
Debora Tijucana: http://www.amantesecia.com.br/deboratijucana/index.htm
Paloma Azevedo: http://www.elliterio.com/pamelaazevedo/index.htm
Paloma: http://www.acompanhantesrj.net/modelo/paloma
TDs em privê:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28879