Nanda Garcia (Hotside) / Joanna D`Avila (Riosexsite)
R$ 200,00 - Telefone: 9195-5362 / 9664-9684

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kobalski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nanda Garcia (Hotside) / Joanna D`Avila (Riosexsite)

#1 Mensagem por Kobalski » 24 Jul 2007, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como prometido, parti para desbravar uma desconhecida ( pelo menos não encontrei nenhum relato dela aqui no Fórum ).

TD realizado na última 6a feira dia 20/7 no Bambina. Liguei na verdade após indicação de outra gata que me disse que a Nanda correspondia as fotos e era uma delícia, mas tem fotos no Hotside e no Rio Sex Site com o mesmo nome. Ao telefone, foi simpática, embora bem positiva quanto a disponibilidade de horário. Me hospedei e informei o quarto, mas a gata demorou uma meia-hora; tudo bem porque sei q o trânsito em Botafogo é pesado durante o dia.
Ela chegou e realmente minhas informações se confirmaram; ela é realmente o que aparece nas fotos, branquinha com cabelão preto ( aplique ou não , não me interessa ), estilo namoradinha de shopping,mignon, mas com corpão e com temperamente forte. Fiz umas piadas, o que logo quebrou o gelo e partimos para a brincadeira. Tirei a roupa dela devagarzinho olhando pro espelho e um lindo par de peitos foi sendo desvendado, tamanho na medida, sem silicone aparente ( se tem, a parada foi bem feita ), marcas de biquini de arrepiar. Já sem os obstáculos vestimentais, fez um oral gostoso sem capote, babado, que tive q me concentrar pra não queimar a largada. Partimos pro ppmm e os gemidinhos e a visão dela no espelho me fez derramar a porra toda ( com trocadilho ). Tomamos um banho, uma cerveja (eu) e uma água (ela) e conversamos sobre alguns assuntos. A mina fala bem, é articulada, simpática, embora como disse tenha temperamento forte, portanto a química é importante. Ainda bem q comigo foi show. Partimos para o 2o fight e embora eu não estivesse no meu melhor dia ( já que a semana havia sido cheia e outro TD tivesse sido efetuado no dia anterior; já relatado ) a mina foi muito demais; não regulou tempo, foi persistente nas posições (fizemos várias) e atendeu todos os meus pedidos. Mesmo com a minha demora em gozar, me deu tempo extra sem reclamar para que o moleque se recuperasse e espirrasse novamente. Adorei esse tipo de comportamento dela.

Resumo : é gata, tem um corpo maneiro, faz bem feito. Cobra R$ 400,00 2hs, embora eu tenha conseguido uma promoção pessoal; não acho que seja completa e não lembro se deixa finalizar no oral, como não tentei, não posso afirmar, mas pode ser. Pelo menos não economizou na chupação q por sinal foi maravilhosa. Motel Bambina : R$ 146,50 ( suite c/hidro + 3 cervas e 1 água).

Abs

link: http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp? ... +D%60Avila

----------------------------
Editado pela moderação
Inclusão de link
Mirko 24.07.07
-----------------------------
Atualização de links, telefone e dados.
Fortein - Coordenação 16/03/09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone inativo:
9828-2197

Link inativo:
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Nanda Garcia

#2 Mensagem por Clorogel » 15 Mar 2008, 15:06

POSITIVO
Amigos de putaria td realizado ontem dia 14/03 no hotel serrano no periodo da tarde , acordei invocado e estava ja a tempos querendo desbravar essa mocinha que é a primeira a aparecer no site hotside liguei um dia anterior pra confirmar o valor ... 250 1 hora / 400 2 horas , nem pensei é hoje conversa vai e vem , fui pro serrano e esperei por 40 minutos , confesso que estava ansioso em ve-la ....
bem chegando no quarto roupa discreta bem vestida um corpão ... uma delicia sabia que ia me dar bem hehehe mas sabendo que não é todo dia que da pra fazer essas loucuras em relação a valores ...
beijinhos gostosos de lingua , ja vai tirando a roupa e doido pra ver a marquinha dela tanto de cima como de baixo .... PQP que marquinha cacete . perfeita e eu imaginando ela de 4 e eu metendo ... quando ela começou a chupar ja pensei quero olhar ela chupando e quero acompanhar tudo pelo espelho ... o lado visual foi do caralho ...mamou muito .... e retibrui perereca cheirosa e depilada como estão nas fotos sem tirar nem po nada ....
coloquei a camisinha e pedi pra ela cavalgar .... cavalgou muiiiito mas por um longo tempo gemendo demais baixinho .... quando disse a palavra me come de 4 que visão era aquela que bunda linda , que perereca gostosa , apertada , que marquinha e eu bombando mas muito forte mesmo socando muito , e ela falando mete mete mete . quando ela inclinou o corpo e começou a rebolar na minha pica e eu continuando a meter encaixou a parada pelas minhas contas fiquei por ali comendo ela uns 20 minutos e gozei absurdamente feliz e realizado .... clorogel na borracha ....hehehehe ... matei quem estava me mantando ou seja a minha curiosidade de uma menina pouco comentada aqui que estava doido pra meter nela .. ... mas muito deliciosa e linda ... vale a pena mas so se estiver capitalizado .... espero ter ajudado aos confrades ....

250 1 hora novos tels : 91955362 /97162474 fotos no hotside
400 2 horas

bom é isso
forte abraço
Clorogel

Link:
🔗

Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

A Musa

#3 Mensagem por Hooker » 05 Out 2008, 00:48

POSITIVO
Senhores hoje conesgui marcar com a Nanda Garcia, confeso que pense que ela fosse um pouco salto alto pois as fotos são de abalar, mas conheci uma mulher realmente simpática e alegre que levanta, além de outras coisas, o astral numa boa.

Marquei no Diamond e ela demorou uns 35 mins para chegar, abri a porta e la estava a pequena de chapéu e vistitinho.

Entrou com beijinhos no rosto e fomos para dentro do quarto conversando informalmente ainda vestidos, depois de um papo ela dira o vestido e mostra o corpo maravilhoso :shock: que ela tem soh de calcinha e sutiã pretos se deita a cama e continuamos o papo :)

carinhos e maos ate que um beijo na boca desperta os dois e ela fica nua por inteiro para o meu maior espando :shock: ela esta muiiiiiiiiiiito acima das nivel de meninas que anunciam nestes sites, eh realmente bonita com uma marquinha de biquini que eu confeso pensei que era photoshop ao vivo :) eh perfeita.
Começou com um boquete maravilhoso com aquele rabo pra cima mostrando aquela buceta maravilhosa e branquinha da marca do biquini, muito linda. Depois do boquete ela subiu na cama e comecou a dancar um funk rebolando em cima de mim e descendo ate tocar no pau e depois subindo e com um puta rebolado, cai de boca naquela buceta que estava perfumada, lambi, chupei e encamsamisamos o boneco. Botei ela deitadinha de perna aberta para um PPMM e comecei a ouvir os gemidos e ela rebola de frente dando um tesao dificil de controlar, rebola muito e mete muito gostoso. Virei de quatro e pensei, pronto agora vou gozar já era, meter naquela buceta de 4 é algo indescritivel, uma bunda linda com a marca que fiz questao de abrir soh pra olhar aquele cuzinho de cima, um delírio, foi quando eu falei: - Vou comer essa bundinha linda, e ela -Nem pensar :) :) :)
pensei que ia broxar mas nada ela realmente eh simpatca e apesar de nao ter liberado o rabinho lindo fudeu muito gostoso, no rebolar foi leite pra borracha.
Memoravel essa foda, muito boa mesmo, vai entrar pra tropa de elite do meu caderninho.

Rosto: 9
companhia: 10
corpo: 10
Vaginal: 10
Anal: nao houve

Vale muito a pena,
Programa realizado no Diamond.

Presentinho: R$300 /1h

Abraco a todos,

A caminho do proximo TD.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por charliechan » 17 Dez 2008, 08:19

Saí com essa piranha há uns 5 anos.

Essa mulher é uma vagabunda de primeira, ou melhor, de quinta. É feia pra cachorro (tirou as fotos com o fotografo da MClass agora e tá se achando), fala que dá o cú mas na hora refuga, e na ocasião pediu pagamento adiantado. Como toda menina do MClass você compra caviar mas leva alcachofra, ou seja, rola maquiagem e Photoshop pra cachorro. Não joguem seu dinheiro fora !

_____
Editado pela Coordenação

Prezado charliechan, tem muito tempo desde que foi realizado o TD.
Retirei o status de TD, mas fica o comentário que tem informações relevantes.

faregiador
17/Dez/2008
Oculto para usuários:
Status original: TD Negativo Oral: Não sei Anal: Não sei Beijo: Não sei

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Dez 2008, 09:12

charliechan escreveu:Saí com essa piranha há uns 5 anos.

Essa mulher é uma vagabunda de primeira, ou melhor, de quinta. É feia pra cachorro (tirou as fotos com o fotografo da MClass agora e tá se achando), fala que dá o cú mas na hora refuga, e na ocasião pediu pagamento adiantado. Como toda menina do MClass você compra caviar mas leva alcachofra, ou seja, rola maquiagem e Photoshop pra cachorro. Não joguem seu dinheiro fora !
Concordo com o amigo. Já saí 03 vezes com esta garota e a ultima em 2005. Foi a ultima mesmo.
Comigo foi o mesmo. Refugou na hora de dar o cu. No tel disse ser completa.
Com certeza ela não é tudo isto que está na fotos. Já está meio roliça e os dentes não estão bem cuidados.
O forte dela é a bunda, mas de que adianta se ela refuga.

Link:
🔗

gozador22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por gozador22 » 17 Dez 2008, 17:11

sai com essa menina ano passado estava super gostosa
200 reais 1 h no bambina ficou de quatro e pediu pica no cu...alias q anal maravilhoso
adora uma pica no rabo ,depois sai mais 2 vezes e sempre muito gostosa
abracos punheteiros

_____
Editado pela Coordenação
Status de TD retirado do relato por não conter detalhes que o caracterizem como tal.

faregiador
20/Dez/2008
Oculto para usuários:
Status original: TD POSITIVO Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---