Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava de bobeira na net ,quando encontrei no orkut um anuncio de uma louca,"Pamela tarantelli" fofinha de programa,pensei.......nossa ,so pode ser louca essa figura<Nunca imaginei que uma gordinha fizesse programa,olhei as fotos e gostei,la mesmo no perfil tem o msn dela,tratei de add ela para ver o que da,conveçei com a Pamela e combinamos um encontro
ela cobrou 100 reais hora,paguei hotel e ainda o lanchinho...
de inicio não esperava muito dela ,cara de boneca bunitinha toda meiga,pensei gastei meu dinheiro atoa?? não não vou gastar meu dinheiro atoa,entramos no quarto tomamos uma boa ducha e começei a chupar a bucetinha dela,linda que por sinal,começou a incorpora uma protituta muit safada,empinava sua bunda pra mim e pedia pra enfia a lingua,cumpri o feito.
não demorou muito levei um susto,ela gozou na minha cara,orgamos multiplos,estava muito afim de rola,fiquei cheio de tezão com o feito dela,nunca havia visto pessoalmente uma cena dessa.tratei de comer a buceta dela muito gostosaa e tbm seu cuzinho,não aguentou muito tempo no cuzinho ,mais deu pra mim gozar com um imenso rabo na minha rola gozei como nunca...TO DENTRO
ela atende no RIO (baixada)
msn:******
FOTOS:www.vibeflog.com/fofinhagp
(21)9332-7299
-----------------------------------------------------------
Este tópico enconte-se sobre investigação.
Coordenação do GPguia
ela cobrou 100 reais hora,paguei hotel e ainda o lanchinho...
de inicio não esperava muito dela ,cara de boneca bunitinha toda meiga,pensei gastei meu dinheiro atoa?? não não vou gastar meu dinheiro atoa,entramos no quarto tomamos uma boa ducha e começei a chupar a bucetinha dela,linda que por sinal,começou a incorpora uma protituta muit safada,empinava sua bunda pra mim e pedia pra enfia a lingua,cumpri o feito.
não demorou muito levei um susto,ela gozou na minha cara,orgamos multiplos,estava muito afim de rola,fiquei cheio de tezão com o feito dela,nunca havia visto pessoalmente uma cena dessa.tratei de comer a buceta dela muito gostosaa e tbm seu cuzinho,não aguentou muito tempo no cuzinho ,mais deu pra mim gozar com um imenso rabo na minha rola gozei como nunca...TO DENTRO
ela atende no RIO (baixada)
msn:******
FOTOS:www.vibeflog.com/fofinhagp
(21)9332-7299
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este tópico enconte-se sobre investigação.
Coordenação do GPguia