Sandy (Belas&Cia, Nitgatas)
R$ 100,00

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picão de Niteroi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sandy (Belas&Cia, Nitgatas)

#1 Mensagem por Picão de Niteroi » 14 Nov 2008, 21:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus Amigos,

Sabe quando vc abre a porta e dá de cara com uma gata, maravilhosa, linda e com um sorriso encantador. Pois bem, isso aconteceu comigo.

Liguei para Sandy, combinamos o cachê e me hospedei no hotel Praia Grande no centro de Niterói. Quando ela chegou eu fiquei com cara de babaca. A mulher era linda, muito melhor do que nas fotos. Agora vamos ao que interessa.

Tomamos um banho e lão mesmo ela caiu de boca na minha pica. Quase gozei. Foi uma delícia.

Fomos para a cama e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, ela gemia muito gostoso.

Meti naquela bucetinha quentinha e acreditem, apertadinha e a cachorra ainda contraia a buceta e me deixava com mais tesão. Não aguetei e gozei.

Ficamos curtindo uma de namoradinhos e nos beijando em seguida ela pagou um boquete até meu pau ficar duro de novo. Botei ela de 4 e mandei ver naquele cuzinho delicioso.
Ela gemia e gritava: mete, mete no meu cuzinho, meeeete. e eu adorando ver aquela bundinha empinadinha rebolando na minha vara. Gozei de novo.
Sandy foi uma das melhores foda da minha vida.

Vou repetir e recomendo. Quem gosta de mulher cavalona com jeito de menina sapeca vai adorar.

Valor: R$ 100/1h + taxi

Telefone: 9780-7646

Fotos:
http://www.belasecia.com/sandy.htm
http://www.nitgatas.com.br/girl.asp?ident=sandy
Oculto para usuários:
ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob análise.
A coordenação do fórum pede que a GP do referido tópico entre em contato via MP através de registro próprio, com qualquer membro da coordenação para prestar esclarecimentos.

Moderação GPGuia

Novembro/2008

_____
TD+ Triplo sim

A administração e Coordenação do GPGuia
Junho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterChief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sandy (Belas & Cia, Nitgatas)

#2 Mensagem por MasterChief » 25 Nov 2008, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Agora sim.

Após o TD obviamente fakeado que rolou durante a fakefest do GPGuia dias atrás, e que foi devidamente trancado pela moderação, chega a hora de relatar o verdadeiro desbravamento dessa mocinha junto à confraria.

Meus camaradas, eu recomendo a Sandy, e MUITO. Ela atende em um local bem próximo das barcas, um prédio meio residencial/meio comercial em cima de uma galeria. Tem outras meninas lá tb, mas rola o velho esquemão de portas estrategicamente fechadas pra ninguém ver mais ninguém a menos que queira. O banheiro tem sabonete líquido e é arrumadinho, com água quente, e a toalha é limpa (embora não lacrada)

A cabine é separada de uma outra por uma divisória, logo é justo dizer para quem se incomoda com o fato que dá pra ouvir o que rola do outro lado.

Enfim, à foda. Estava atendendo um compromisso em Niterói e peguei-me determinado a meter. Apesar do fake anterior ter me deixado com o pé atrás, fiquei realmente interessado nas fotos da Sandy, e já estava louco pra comer uma prima loira.

A Sandy é loira legítima, ou algo bem perto disso, alta, cavalona como nas fotos. A bunda é grande, tem um pouco de celulite mas nada que comprometa De rosto é normal. O que havia me chamado atenção na verdade nas fotos tinha sido os peitos dela, e como eles são deliciosos, mais ainda ao vivo! Gostosos de apertar e de mamar.

A xota dela é outro ponto alto.. apertadinha e bem cuidada. Uma delícia de lamber e chupar tb, e ela gosta bastante. Só não gosta de dedadas, fique logo registrado aqui. Também não faz anal, mas chupa sem, com muita vontade e provavelmente até o fim, mas eu não tentei. Não tentei beijar na boca também, isso não faço com GP mesmo.. mas ela também não tomou iniciativa, então não sei.

A trepada em si é bem vigorosa. Ela aguenta as estocadas com vontade, e até pede mais, sacudindo o corpo e gemendo bem gostoso. Montada por cima a loira dá uma verdadeira surra de buceta! Não é pra qualquer um amigos..rs. A primeira gozada foi nesse esquema.

Depois rolou um papo e nesse ponto a Sandy é outro ponto alto. Extremamente simpática e comunicativa, tem um jeito bem descolado que te deixa muito a vontade. Revelou que tem 20 anos e um filho de 5, mas ninguém diz. Muito boa de conversa mesmo e super espontânea, a Sandy serviria pra ser aquela amiga na mesa do chopp, tranquilamente. Elogiou o meu jeito tranquilo e lamentou os animais que na maior parte do tempo ela tem que atender (ouviram né cambada, tratando com RESPEITO minha mais nova amiga, aliás, todas as GPs do bem merecem)

A segunda rodada (que só rola no programa de 1 hora), foi alternando entre PPMM e de ladinho, com uma super gozada comigo por cima da gostosa e mamando gostoso (mais uma vez rs) nos peitos dela.

Valores: R$50 - meia hora, R$100 - uma hora. Quando estiver de volta a Nikti rola repeteco, com certeza!
Oculto para usuários:

Link:
🔗

kantareira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sandy (NitGatas)

#3 Mensagem por kantareira » 07 Jan 2009, 23:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizada em 30.12.08, desculpem mais devidos as festas de final de ano, só agora estou relatando. Vamos lá , saí para niteroi em busca de uma gp, tentei uma indicação de um colega, mais a gp estava ocupada, mais estava com o plano B, sempre tenho mais alguns telefones, aí liguei para a Sandy, estava tocando e ela não atendia, então estava indo para casa, quando amigos confrades meu telefone dá um toque, retorno e era ela a Sandy, gostei da atenção já ganhou ponto, ela falou que estava almoçando no PLAZA SHOPPING, não escutou. Então marcamos no endereço onde ela atende, na rua da Conceição em Niteroi, aguardei 15 mim , ela ligou mais uma vez para dizer que estava chegando, amigos quando avistei uma linda loura, 1,75 alt , charmosa, idade entre 20 à 22 anos, senti que seria um grande final de ano!!!!!!!!!!!!!!!!!. Então subimos juntos para o apt, na portaria ninguem pergunta para onde vamos. Vou relatar agora o local, ao entrar fiquei em uma sala confortavel , local muito limpo, fiquei esperando um pouco pois , ela divide o local com mais 2 meninas, amigos tinha uma morena Linda lá de corpo Show, aí meu Deus que morena, voltando ao TD, ela me deu uma toalha limpa mais não lacrada, o banheiro limpo e com sabonete liquido, logo após fomos para o quarto também limpo e organizado, tem uma cama de casal. Agora vamos para a guerra, ela começou a tirar a roupa , e fiquei louco " Deus escutou meus pedidos ", amigos que loura, rosto bonito, seis gostosos, pernas grandes, bunda grandes , resumindo uma CAVALONA. ela começou a chupar meu cacete com uma grande presão sensacional tive que controlar se não gozava, então pedi para ela cavalgar, ficou pior pessoal a mulher é demais sentou de costas para mim, que visão aquele mulherão!!!!!!!!!!!!!!!, depois ela pediu para eu comer ela D4, aí foi covardia , era a visão dois Ceus, aquele bundão só para mim, pau na buceta da prima, socatas fortes e com muita pressão, aí pedi para gozar na sua boca , ele atendeu , que gozada amigos.........., fiquei conversando com ela por alguns minutos e percebi que e uma menima educada, sabe conversar, boa de papo. Fiquei por 1 hora , paguei R$ 100,00.

Recomendo a todos os foristas.

preço 30 mim R$ 50,00 - 1 HORA 100,OO ( GP REGULA O TEMPO COM UM CRONOMETRO )
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Trancado