Lollita (AltoNivelClub)
R$ 300,00 - Telefone: 9862-7991 / 9753-1670

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio Cezar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lollita (AltoNivelClub)

#1 Mensagem por Julio Cezar » 17 Mai 2007, 10:04

Esse TD já tem um tempo, foi logo na semana em que as fotos dela entraram no ar; O dia era 1 de Maio, feriado do trabalho e como não pude viajar resolvi entrar na internet pra achar uma gostosa pra me divertir. Logo na entrada, bem em destaque vejo uma que me chamou a atenção, daquelas que te tiram do sério: ninfetinha, 18 aninhos, longos cabelos loiros...perfeita!
Liguei pra agendar nosso encontro pra dali a 1 hora no Toy (rua dos motéis, na Barra). Como sempre cheguei mais cedo pra passar o apto; Tudo seguido conforme combinado e como tal ela chegou no tempo certo, toda arrumada, cheirosinha; De cara dava pra ver que é de nível, fala bem se expressa bem, educada.
Fiquei de boca aberta, a menina é muito bonita, as fotos realmente não tem photo-shop mas ela é bem menor pessoalmente. Parece ter até menos de 18, uma menininha, com um corpinho que parece até que foi esculpido: falsa magra, bumbum durinho e empinadinho, seios idem, bem rosadinhos, assim como a bucetinha. Nem preciso falar que fiquei apaixonado por essa ninfa, e que ela vai embolsar muito dinheiro meu. Mas vamos ao principal. Ao chegar ela se apresentou e pediu pra tomar uma ducha, me ofereci para tomarmos juntos e ela topou, fiquei beijando-a e passando a mão por aquele corpinho delicioso já de p. duro e ela retribuiu com beijos gostosos e carícias,me chupou com vontade sem camisinha, o clima estava esquentando e resolvemos ir para a cama e eu já caí de boca naquela bucetinha gostosa, apertadinha, me esbaldei, chupei-a até ela gozar e como agradecimento ganhei uma bela chupada, ela colocou a camisinha e sentou encima, ela estava molhadinha, o que tornou a foda ainda mais gostosa; enquanto ela rebolava e como rebolava gostoso aquela mulher... só vendo pra crer, eu já estava me segurando pra não interromper a perfomace da ninfa, apertando aqueles peitos de menina chupando-os , mudei-a de posição, coloquei-a de ladinho e meti acariciando a bucetinha, depois partimos pro tradicional papai e mamãe, ela começou a me beijar aí não deu pra resistir, tava bom D+ .
Conversamos e ela me informou que estava trabalhando a apenas 10 dias e que de vez em quando faz uns trabalhos para o Zorra Total, mas que a grana tava curta e resolveu trabalhar pra pagar a faculdade. Papo vai, papo vem o p. já começou a dar sinais de vida fomos continuar de onde haviamos parado, ela me chupou gostoso, eu beijei os peitinhos, acariciei a bucetinha, encapamos e fomos para o sofá do quarto c/ ela por cima rebolando e depois de 4; Voltamos pra cama e demos continuidade a famosa posição que todo brasileiro gosta, com a vista daquele cúzinho apetitoso, pedi pra comer e ela hesitou um pouco, falou que ia machucar, mas enfim cedeu e parecia ser profissional no anal, apesar de pequenininha (achei que fosse parti-la em 2) ela aturou bem, sem reclamar, parecia estar aproveitando. Aquela mulher me levou a loucura!
:D

Notas: Rosto 9,5 , Corpo 9,5 , Oral 9, vaginal 10, Anal 10, Geral 9,8

Investimento: R$ 30 do quarto; R$ 300 do cachê/2h (incluído o táxi pois foi na Barra da Tijuca).
Total: R$ 330 mas pelo corpo e pelo atendimento poderia cobrar até mais!

Telefones: 9862-7991 / 9753-1670

Link: http://www.altonivelclub.com/lollita.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela Coordenação
Atualização de telefones.
faregiador[/color]

Telefones antigos:
9460-4120
9243-7817

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GulleRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lollita (AltoNivelClub)

#2 Mensagem por GulleRJ » 05 Jan 2009, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EM PRIMEIRISSIMO LUGAR SOU NOVATO AQUI NO GP GUIA MAS JA SOU CASCUDO NO LANCE DE FESTINHAS FORA DE CASA.
MEU PRIMEIRO TOPICO VAMOS VER COMO VAI FICAR...

INICIEI A UNS 3 ANOS FESTAS FORA DE CASA JA SOU CASADO A UM TEMPO...ACHO QUE MUITOS AQUI SABE COMO E... CONHECI GP GUIA ATRAVES DE UM CLIENTE MEU QUE INCLUSIVE TEVE UM ENCONTRO
COM A DELICIA DE QUEM VOU ESCREVER AGORA...

NOME LOLLITA GOSTOSINHA ESTILO NINFETINHA BUNDINHA DELICIOSA BUCETINHA QUE ME DEIXOU LOUCO E OS PEITINHOS PQP SEM SILICONE LINDOS PERFEITOS ELA E TODA SAFADINHA E PARA QUEM
GOSTA REALMENTE DE NINFETAS .EU JA TINHA VISTO AS FOTOS DELA NO SITE TENTAVA MARCAR MAS NUNCA CONSEGUIA ELA ESTAVA SEMPRE OU VIAJANDO OU INDISPONIVEL . A GRANDE SORTE ESSE MEU
CAMARADA SEMPRE MARCA ENCONTRO COM ELA E ME A INDICOU E O LANCE E QUE ELA ATENDE POR ESSE TELEFONE 021 97531670 E NAO O DO SITE .
COM 15 MINUTOS DE ATRASO CHEGA A BONEQUINHA TODA LINDA CLASSE A NUNCA DIRIA SUA PROFISSAO. LINDA DE ROSTO DE CORPO BATEMOS UM PAPINHO E DEPOIS ELA INICIOU COM UM BEIJO NA
MINHA NUCA BEIJOU MINHA BOCA ME DEITOU NA CAMA ME LAMBEU ME CHUPOU GOSTOSO DEMAS TIVE QUE PARAR E LEVANTAR NAO TAVA MAS AGUENTANDO ELA ENCAPOU O MENINO SENTOU EM CIMA
NOSSAAAAA NAO SOU DISSO MAS NAO AGUENTEI EM MENOS DE 10 MINUTOS GOZEI A MENINA E UMA LOUCURA DE 4 QUE BUNDINHA EU OLHAVA PELO ESPELHO A CARA DE SAFADA GEMENDO ME DEIXOU
MALUCO... MARQUEI 1 HORA MAS ACABEI PEDINDO PRA ELA FICAR FORAO 2 HORAS E 20 MINUTOS ESTILO NAMORADINHA AMANTE GOSTOSA SAFADA JA E NOSSO SEGUNDO ENCONTRO E AINDA VEM MUITOS
POR AI INDICO E DOU PALAVRA DE QUE VALE MUITO MUITO UM ENCONTRO COM ESSA SAFADINHA.

PS> ROLOU ANAL NO SEGUNDO ENCONTRO O QUE ME DEIXOU MAS LOUCO FOI NO BANHEIRO COMECAMOS A NOS BEIJAR NO BANHO ELA DESCEU COMECOU A CHUPAR O MENINO SAIU PEGOU A CAMISINHA
APOIOU A MAO NA PAREDE EMBAIXO DO CHUVEIRO EMPINOU A BUNDA E PEDIU EU NAOCREDITEI OOOOO DELICIA! ELA DA COM VONTADE GEME GOZA AMA ANAL LOUCURA LOUCURA LOUCURA .BUNDINHA
EMPINADA MARQUINHA DE BIQUINI MINIMA PARECE SER DESENHADA A MAO TRANSAR OLHANDO ELA SEJA FRENTE A FRENTE OU PELO ESPELHO NO BANHEIRO PQP E TER UM DIA PERFEITO!

ANAL>>SIM LOUCURAAA
BEIJO NA BOCA>>SIM E QUE BEIJO ...
ORAL>>SIM

300,00 NAO COBROU TAXI
MOTEL 60,00 DUNAS BARRA DA TIJUCA

SITE http://www.altonivelclub.com/lollita.htm

Link:
🔗

sanssei rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lollita (AltoNivelClub)

#3 Mensagem por sanssei rj » 06 Jan 2009, 21:52

Gull/RJ escreveu: ...PS> ROLOU ANAL NO SEGUNDO ENCONTRO O QUE ME DEIXOU MAS LOUCO FOI NO BANHEIRO COMECAMOS A NOS BEIJAR NO BANHO ELA DESCEU COMECOU A CHUPAR O MENINO SAIU PEGOU A CAMISINHA
APOIOU A MAO NA PAREDE EMBAIXO DO CHUVEIRO EMPINOU A BUNDA E PEDIU EU NAOCREDITEI OOOOO DELICIA! ELA DA COM VONTADE GEME GOZA AMA ANAL LOUCURA LOUCURA LOUCURA .BUNDINHA

ANAL>>SIM LOUCURAAA
BEIJO NA BOCA>>SIM E QUE BEIJO ...
ORAL>>SIM

300,00 NAO COBROU TAXI
MOTEL 60,00 DUNAS BARRA DA TIJUCA

SITE http://www.altonivelclub.com/lollita.htm
Rolou Anal????
No anúncio diz claramente"Meu atendimento NÃO é completo"

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

TD com Lollita

#4 Mensagem por alacalufe » 19 Jan 2009, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
encontrei ela no altonivelclub.com.br......porem o telefone certo achei aqui no fórum....97531670....
nesse numero atende pessoalmente e combinamos no Dunas na Barra...300 p/2 hrs....ela é uma menina muito bonita (ninfeta) de 20 anos, estilo namoradinha, de corpo maravilhoso bem aquilo que aparece no site....
ela apareceu com sandalias pretas e aquelas fitinhas amarradas na pernas.....é como uma fantasia, uma menina loirinha, cabelo longo nas costas, de bundinha perfeitinha..... ela beija muito (inacreditavel) e incrivel parece uma namaroda apaixonada.....
adorei o estilo dela, calma-furiosa nos momentos certos, carinhosa-meiga e enfim gostossa de comer......
ela faz anal sim.....ela me pareceu certa ao falar que libera dependendo da forma e o trato do cliente...nao gosta de caras violentos e rudes que possam machucar-la.....com muito jeitinho e cavalherismo consegui comer o cuzinho dela......

em resumo
rosto: 9
bunda: 10
beijo:10
anal: 8
vagina: 9 ainda apertada

abracos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”