Mila 99432-6960
R$ 500,00 - Telefone: (21) 9943-26960

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabraljr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: mila 99432-6960

#16 Mensagem por cabraljr » 09 Dez 2014, 20:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela recentemente no serrano, ficamos por uma hora, atendimento perfeito.
Oral na pressão, pegando d4 é uma maravilha!
Não atrasou pra chegar e foi simpática.
Pretendo repetir quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilsao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por gilsao » 11 Dez 2014, 23:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa garota realmente vem merecendo todos os destaques. Lindo corpo jeito bem meigo e ao mesmo tempo super safada!! Rosto muito bonito e uma garota alto astral.
Atendimento de primeira. Transamos em varias posições sem problema algum. Ponto positivo é o oral. Ela faz um boquete sensacional!

Um dos melhores q já recebi.
Vale a pena o custo-benefício! Pra quem tem alguma dúvida vai fundo que não irá se arrepender. Não regulou o tempo isso tb me agradou bastante!

Já to pensando em chama-la para fazer uma dupla com outra garota!!!

Link:
🔗

spartan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por spartan35 » 16 Dez 2014, 08:53

POSITIVO
Saí com a Mila semana passada e resumindo o TD para não chover no molhado: ESPETACULAR!!!
Marquei com ela pelo whatsapp, contato fácil, no Corinto na Tijuca e valeu cada centavo. Ficamos duas horas maravilhosas e assino em baixo de todos os relatos anteriores.
É isso tudo mesmo!!!
Corpo maravilhoso, linda de rosto, super simpática, inteligente. Foda maravilhosa!
Paguei R$ 900,00 por duas horas, e digo mais, farei de novo pq valeu muito a pena.

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por SalPantera » 16 Dez 2014, 13:28

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a Dona Mila, já que havia tantos TDs positivos.

O que posso falar dela? Me decepcionei um pouco devido aos altos TDs, não a achei tão bonita, tem uma cara de mais velha na verdade. O programa é automático porque ela é profissional, chupa bem, fode nas mais diversas posições, mas tudo automático, não se entrega totalmente, é puro trabalho.

Darei o Neutro para ela, que apesar de não ser tudo isso, principalmente de rosto, fez tudo pelo profissionalismo que tem, menos anal.

Não ache que vá encontrar uma garotinha. A mulher tá puro músculo já.

Notas:

Rosto: 5
Beijo: 6
Oral: 8
Buceta: 7
Pernas: 7
Bunda: 6 ( Eu esperava que fosse maior :/)
Fight: 6

Preço: Salgados 450 reais por 1 h

Acredito que há outras no mercado tão boas quanto

Link:
🔗

roccosifredirj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por roccosifredirj » 19 Dez 2014, 09:23

POSITIVO
Fala galera!
Novato nos relatos dos TDs, mas com estrada nessa vida a la Carpie Diem, então desculpe qq falha.
Galera, depois de ler inúmeros relatos procurando uma boa GP, mas que fosse gostosa mesmo, tipo panicat e sem enganação resolvi experimentar a Mila.
Que mulher é essa!!!! Isso não é um corpo, é um parque de diversões. Carcaça irretocável! Perfeita! Pra quem gosta de mulher sarada, mas ao mesmo tempo feminina, estilo body fitness.
Deixou-me num grande dilema. Não sabia se namorava, pq ela é super simpática, beija muito e chega a ser meiga, ou se ía pro fight nervoso desfrutar daquele corpo maravilhoso.
Foda fantástica. Não tem como não cair de boca nela pra retribuir o excelente oral que ela faz sem capote e até o final e, aliás, que oral é esse!!!!!!
Logo depois, no segundo tempo, depois de mais uma chupada primorosa, ela encapou o garoto e montou gostoso, mas recomendo que não deixem ela fazer isso se não quiser gozar, pq na montada ela é insuperável. Gozada certa!
Galera, resumindo: maravilhosa!
O TD foi semana passada no Panda por uma hora e o fight custou R$ 500,00, mas vale a pena! Voltarei. Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#21 Mensagem por Jkaralho » 21 Dez 2014, 05:55

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol:

Há uns dois sábados atrás, marquei com a Mila.Liguei pela manhã e marcamos no inicio da tarde no seu GQ,motel Esparta -Niteroi - :evil: :evil:
A prima chegou com 25 min atraso - ponto negativo
É simpática ,conversadeira,corpo bom,rosto normal, cheirosa,mas não sabe fuder.Digamos é esforçada :| :|
Vamos ao fight>>>
Ele tomou banho,eu OK,vestiu calcinha micro,destacando as coxas e abdômen, porém gluteo nada de exagerado ou grande,normal e malhado
Na cama a prima beija pouco,praticamente selinhos,
Oral com pouca pressão e punhentando,tentando fazer ejaculações precose
D4 não aguenta velocidade 5,nem cavalinho
No ppmm ela fica mais a vontade, inclusive goza>>pelo menos isso :oops:
Ai começou a enrolação >>conversa,conversa e conversa,mas sexo e continuação da transa nada,nada > objetivo ==fazer o tempo passar e sutilmente falar q tem outro compromisso >>achei fraca,muito fraca,sai sem gozar :cry:
Custo x beneficio = quase zero
Pelo valor de $500,00 + taxi,sem anal mais motel e com muuuita pressa,vai negativo

Link:
🔗

donroccosiffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por donroccosiffredi » 18 Jan 2015, 17:12

POSITIVO
Vendo os TDs e fotos no site resolvi conhecer a Mila. Marcamos pelo zap zap de encontrar no motel. Chegou pouco depois de mim. Rosto normal, não é linda, mas de corpo ela se destaca. Corpo todo malhado, coxas grandes, silicone. Ela já começou caindo de boca no meu pau, num oral com pressão, ficando um bom tempo ali. Depois fomos pro fight e metemos em diversas posições, ela parece gostar mais do ppmm. Finalizei de quatro, dando uns tapas naquela bunda malhada. O valor eu achei um pouco caro, 500 reais, ela é boa, mas não acho que valha isso tudo.

http://www.riosexsite.com/bl/Mila
http://www.gpbarra.com.br/mila

Link:
🔗

borog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por borog » 25 Jan 2015, 20:43

POSITIVO
OLA MEUS AMIGOS ,ESTOU AQUI PELA PRIMEIRA VEZ PARA FALAR DA MINHA MUSA ,O NOME DELA E MILA, A MELHOR FREE QUE EU JA PEGUEI EM TODO TEMPO ,A MINA É LINDA ,ALEM DO MAIS ELA FODE COMO GENTE GRANDE,QUEM AINDA NÃO FOI NELA NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO ,ELA É LINDA DE TUDO DE CORPO E DE ROSTO SUPER TRANQUILA TRATA O CLIENTE COMO SE FOSSE SEU NAMORADO ,ESTIVE COM ELA NO SABADO NO MOTEL SPARTA EM NITEROI, ELA CHEGA AS 19:00HS LINDA BEM VESTIDA DENTRO DE UMA CALÇA PRETA COLADA NAQUELE CORPO LINDO ME DAR UM BEIJO E BATEMOS UM LEVE PAPO E ELA PARTE PARA O BANHO,SAI DO BANHO VEM COM UMA LINDA LINGERIE TROCAMOS ALGUNS AMASSO E FOMOS PARA O VAMOS VER ,ELA INICIA UM DELICIOSO BOQUETE,E DEPOIS EU RETRIBU-O COM UMA BOA LINGUADA ,DEPOIS DELA GOZAR ,ENCAPO O MOLEGUE E PICA NELA EM TODAS AS POSIÇÕES ELA E SUPER LINDA GEME FACIO DEPOIS DELA TER GOZADO E A MINHA VEZ JOGO MEUS HERDEIROS TODO NAQUELA COXA GROSSA COM PELOS LOIROS ,MANDO UM RECADO TEM QUE TER DISPOSIÇÃO PORQUE A MINA GOSTA MUITO VALE CADA CENTAVO ,PREÇO DA BRICADEIRA R$500,00 MAIS R$145,00 DO HOTEL . :roll:

Link:
🔗

agrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por agrj » 15 Out 2016, 16:39

Galera, alguem sabe se essa continua ativa? Indo pro RJ, queria achar uma desse porte.

Grato.

Link:
🔗

Vijay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Vijay » 17 Out 2016, 15:44

Nao vi nada demais nessa mila. Boquete ruim e cheio de frescura e o corpo nem é tao malhado assim. Quanto a mulheres saradonas, vou sair com a morena jambo Ana Julia do hotside, acho ela bem saradona. Abs.

Link:
🔗

agrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mila 99432-6960

#26 Mensagem por agrj » 17 Fev 2017, 00:30

Alguem sabe se ela continua na ativa? Ou aposentou? Moro fora, e estou indo ao Rio, gostaria de encontra-la.

Grato!

Link:
🔗

Vijay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mila 99432-6960

#27 Mensagem por Vijay » 18 Fev 2017, 16:34

Olá meus amigos! Também estou atrás da Mila pois segundo vários relatos, ela é do meu estilo saradona com coxas grandes. Adicionei esse tem q vcs disseram do zap mas aparece a foto de perfil de um maluco. Ou seja, a Mila sumiu

Link:
🔗

Responder