Alana (RioSexSite) / Lyvia (Amantes & Cia) / ex-Livia / ex-Glenda / ex-Carol
R$ 200,00 - Telefone: 7841-6769/8630-7704/9174-4610

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#16 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 20 Abr 2009, 21:14

botando os tds em dia, resolvi nao deixar barato e botar em dia tambem uma pratica que vem se tornando comum hoje em dia entre as vagabas (pelo menos comigo):marcar e sumir no horario combinado.Ja entrei em detalhes no (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 60#1053660)mas tambem to dando um sinal de alerta por vagaba individualmente.

Essa repetiu o padrao:voce liga, combina e na hora de confirmar,surpresa!!!So da caixa postal.Nem um sinal de vida.E de repente fica voce la, vendido, com uma manha ou tarde livres, programada com antecedencia e....nada!

Bom entao e isso:cuidado ao marcar.Alias, mais do que isso, tenham sempre em mao o famoso plano B.Normalmente, por pesquisar com antecedencia e tambem me programar dessa forma, nao tinha problemas.Foi so imaginar que pervas mais caras me livrariam desse problemas que me descobri redondamente enganado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortein » 20 Abr 2009, 22:31

LOUCO POR BUNDAS, não ficou muito claro...você fez a confirmação do horário com a GP e ela não atendeu posteriormente?
Se sim, seria Pisada na Bola.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 20 Abr 2009, 22:53

Esclarecendo, marcamos um determinado horario no serrano e ela me pediu pra ligar meia hora antes so pra confirmar o agendamento;liguei antes de dar meia hora e simplesmente so deu caixa postal ate uma meia hora depois do horario combinado, quando desanimei definitivamente e resolvi desistir.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortein » 20 Abr 2009, 23:09

LOUCO POR BUNDAS escreveu:Esclarecendo, marcamos um determinado horario no serrano e ela me pediu pra ligar meia hora antes so pra confirmar o agendamento;liguei antes de dar meia hora e simplesmente so deu caixa postal ate uma meia hora depois do horario combinado, quando desanimei definitivamente e resolvi desistir.
Ah então tudo bem, nesse caso fica mesmo sem o status, apenas o post de alerta para o fato ocorrido. :wink:

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 21 Abr 2009, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda sob os efeitos dos relatos do dia anterior, refleti e resolvi dar uma segunda oportunidade para uma das minhas "furadas" dos ultimos tempos, no caso a leticia liu, a sabrina e a alana.Fiquei matutando e pensei "vamos ver se e um problema frequente ou se foi um episodio isolado"Entao liguei pra alana.

Eis o td, fresquinho, realizado hoje no serrano:
1)como foi o pre-atendimento:
como da vez anterior, sem problemas, nao exatamente simpatica mas tb nao antipatica,educada

2)se a modelo foi pontual
na verdade atrasou meia hora; e nao teve contato pra avisar.

3)Se a mesma corresponde a da foto
ela mesma, embora esteja mais gostosinha nas fotos, mas nada grave

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
bonita, mas nao linda, mas peitudissima, bundinha pequena mas legal, cabelao e olhos bonitos.Nao e gostosessima como parece nas fotos, mas da pra encarar tranquilamente, sem arrependimentos

5)Relato de ocorrido no programa
Marcamos no serrano velho de guerra e,apesar de estar localizada proxima (antes estava atendendo na barra mas agora esta localizada no flamengo), demorou pra chegar - e eu ja pensando na furada que tinha me metido pois ja estava no motel.No final ela chegou.Como ja havia tomado banho, segundo ela, entao so deu uma arrumada no banheiro e veio pra cama.De inicio pude ver que nao e lindissima mas e bonitinha.Loura com cabelos longos, bem arrumadinha,nao muito alta,olhos de cor meio indefinida, nao sei se verdes ou castanhos com verde, enfim,legal.Ao voltar do banheiro ja veio sem nada a nao ser o roupao e uma calcinha minima.Pude observar os peitoes, que sao realmente grandes e, incrivelmente, naturais.Nao demorou muito ela ja foi se chegando e partindo pro ataque ao junior.Botou pra fora e sugou sem cerimonia, com o cuidado de esfregar aqueles peitoes por todo o meu corpo.Muito bom.Depois de algum tempo de um boquete bem gostosinho, animado, resolvi retribuir e cai de cara na bocetinha dela;nao completamente depilada mas ainda assim, boa de chupar.Brinquei por um bom tempo la, ate pra deixar a menina totalmente no clima - considero isso parte fundamental de uma boa foda.Nao tem menina que nao se anime ou se entregue mais apos uma boa chupada.Com ela toda animadinha e o junior tambem, fomos pro abate, ppmm.Foi realmente gostoso encaixar na menina;toda abertinha e, acredito que curtindo tambem as estocadas.E muito agarra agarra, muitos beijos, gostei, achei a menina realmente estilo namoradinha, como no anuncio.Mais agarracao, mais estocadas, mais sacanagens no ouvido, ai peco o rabinho.Na mesma hora ela estica o braco e pega um creme, prepara a entrada e ali mesmo ja pede pra entrar.Assim, sem frescura.E depois pude perceber que a menina curte um anal.Otimo.Bombei em cima dela, bombei de lado e ai botei de quatro;ai ela pediu pra voltar ao ppmm e ai entao ja tava na hora de encher aquele rabinho apertado de leite moco.Aguentou bem o tranco.Ponto pra lourinha.No intervalo fomos pra hidro e la ficamos namorando um pouquinho e ai o junior ja se empolgou em tempo recorde;mas pra isso colaborou o fato da menina ser carinhosa (nao sei se com todos, mas comigo, fiquei com uma boa impressao nesse sentido).Punheta daqui, boquete dali,pega nos peitos,nao deu outra, botei a menina sentada no junior e comecei a come-la de novo ali mesmo na hidro.Ficamos em pe e mais rola naquela bocetinha.Ate que, achando meio desconfortavel, ela pediu pra voltarmos pra cama.La chegando, ppmm, e avisei que queria repeteco, primeiro bocetinha e finalizacao no cuzinho.Prontamente ela respondeu "voce quer comer o meu cuzinho, quer"?Ai na mesma hora ela pegou o creme, espalhou e ja direcionou o meu pau na portinha.Alias um detalhe a parte:como e bem apertadinho, pra entrar tem quer forcar um pouquinho,coisa que ela mesma pede pra fazer.Bombacao total, pau durissimo, muita sacanagem no ouvido, leite moco na borracha.E fim de papo, sem forcas pra mais nada, bate papo e fomos.

5.1)Oral sem capote ou com capote
sem capote

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completissima e apertadinha

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:anal sem problemas,bonitinha, peituda e sem frescuras, boa companhia,boa impressao da pessoa
Ponto fraco:demorou um pouquinho no inicio e nao avisou

5.5)Se o celular ficou desligado
no intervalo das fodas, verificou as ligacoes e deu uma ligada, mas nao me estressei

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
nao ficou olhando relogio e nem controlando nada,mas, eu mesmo ja vou observando pra nao perder tempo

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
300 reais duas horas, mais 15,00 de taxi(apesar de ter sido um fodao, acho que poderia ser uns 200)

5.8)hotel/motel/local
serrano

5.9)resumo
gostei,e talvez repita mais a frente, se der tempo , pois a menina avisou que em duas, tres semanas estara saindo do pais sem data pra voltar.

6)link
http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=518&n=Alana

Link:
🔗

Big Tits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sensacional!

#21 Mensagem por Big Tits » 14 Mai 2009, 00:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Saí com a Alana ontem.

E foi novamente uma experiência incrível! Aqueles seios são simplesmente sensacionais!

Ela chegou no hotel, não aceitou nada para beber e foi tomar um banho rápido. Voltou enrolada na toalha e logo pude me deliciar com os peitões dela. Ah, que peitões. Verdadeiramente BIG TITS!

No início a Alana deixa brincar com os seios, aperta-los, chupa-los, morde-los. Porém depois ela começa a esfregar os seios no pau de um jeito muito louco! E começa a chupar e punhetar e esfregar os seios no pau de vários jeitos diferentes, difícil descrever o que ela faz, mas se vc não tomar cuidado a brincadeira pode acabar por ali mesmo. É uma sensação de outro planeta!

Ficamos um tempão nessa esfregação e chupação desenfreada, até que pedi para ela encapar o garoto e vir por cima, para eu admirar aqueles seios. Depois mandei ver D4 e pedi o cuzinho. Pedido atendido, bombei muito naquele cuzinho apertado. Depois ainda voltamos para o oral e finalizei numa espanhola absurdamente espetacular!

E assim passou (muito rápido) uma hora com a Alana.

Ela ainda teve tempo de me dizer que está embarcando para o exterior no domingo, onde permanecerá por no mínimo dois anos. Uma pena, sentirei saudades dela. Para aqueles que curtem peitudas, a hora é essa, a Alana é a melhor de todas, disparado! Sem contar que ela é muito linda!

Custo: 200,00 / 1h (300,00 / 2h) + 55,00 (Diamond) + 20,00 (táxi)

Abs!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sensacional!

#22 Mensagem por Fortein » 14 Mai 2009, 13:37

Big Tits escreveu:Ela ainda teve tempo de me dizer que está embarcando para o exterior no domingo, onde permanecerá por no mínimo dois anos.
Exatamente a mesma coisa que ela me disse no TD em dezembro :mrgreen:

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Chilly Willy » 27 Ago 2009, 01:15

Alguém sabe se ela ainda está no Brasil?

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#24 Mensagem por Big Dipper » 27 Ago 2009, 09:46

Todos os números que tinha dela agora constam como não existentes.

Acredito que tenha mesmo purpurinado.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Fortein » 27 Ago 2009, 13:26

Tranco por aqui então.