Beatriz Campos/Beatriz Ruiva
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (21) 9651-89424

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 19Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuiaCanário
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2011, 12:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Beatriz Campos (Ruiva)

#16 Mensagem por GuiaCanário » 12 Jan 2011, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, chegou a minha vez...Já havia tentado várias, mas NÃO DESISTI, SOU BRASILEIRO!E , confrades, para quem ainda não foi, posso adiantar que É TUDO VERDADE o que dizem sobre ela: todos os elogios, todas as loas, é pouco perto da sua beleza e do seu encanto.
Acertamos tudo ontem e nos encontramos no Serrano.Eu a encontrei fumando um cigarro, do lado de fora, numa blusa e num jeans.Ela me cumprimentou com um selinho e rumamos para a suite 134.
Fazia muito barulho, pois o hotel está em obras, e alguns acessos estão fechados.Na confusão, segurei a mão dela, e logo chegamos ao destino.
Dentro conversamos um pouco sobre nossos amigos-orelhas queimando, hi,hi,hi!-e ela pediu para usar o banheiro.Esperei mais um pouco- para quem esperou por anos, é ficha-.E a pantera cor-de-rosa me surgiu só de tanguinha vermelha, provocando-me taquicardia com aquela visão do Paraíso ao espelho.Bia se cobriu ao ver a minha reação e disse graciosamente: "Piu, para, senão fico com vergonha".Eu respondi que o bonito tinha sido feito para se olhar, mas fiquei de costas para ela vir.A musa me virou e começou a me beijar( como beija bem!).Ficamos assim um bom tempo, nos acariciando( que seios bonitos a Beatriz tem, bonitos e gostosos!); depois fui até ela começar a me chupar.
Confrades, a Bia CHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUPPPPPPAAAAAAAAAA! Entenderam? Pega, engole, lambe.Fez-me um carinho muito gostoso, empurrando minha barriga levemente com a cabeleira vermelha, enquanto me devorava.E mostrando a bundaça pro espelho, perguntou: "Gostou do miolo da goiaba?" Deixei-a brincar um bocado para surprendê-la: havia trazido duas goi-a-bas.Isso mesmo, goiabas; afinal não brincamos com ela e a comparamos com o fruto?Então levei-a pro banheiro( ela se assustou um pouco, rs) e abri o saquinho com as goiabas exalando dentro.
Confrades, a reação da gata: " Que viagem..." Mordi o fruto e passei para os seios dela-ora acariciando com o presente, ora provando o seu conteúdo nos seios de Beatriz".E a gata, apesar de não gostar de goiaba, ficou tanto a fim que, depois de engoiabada no banheiro, disse: "Agora, eu que vou brincar contigo".E me levou pra cama, onde se busuntoou de vermelho, passando pela florzinha, pela barriga, pelos seios..."AVE-MARIA'.Lambi todo o caminho, transformando em suco tudo por onde passava: Dei um BANHO NA BIA DE GOIABA, até que ela ficasse satisfeita, e partimos para a pegação.Ela começou por cima( mais tarde descobri que o cigarro lhe corta o fôlego, então prefere essa posição sacrificante primeiro).Debaixo de mim, foi só alegria: meti muito na Ruiva, fazendo-a gemer; ela retribuía com longas chupadas nos meus mamilos( havia ensinado a ela o caminho das pedras para o meu prazer).Eu não cansava de dizer " gostosa" enquanto a comia.Dando-me de quatro, ofereceu-me dois espetáculos: mordendo a fronha e mostrando-me o dragão no lombo- a pele rosa e macia: QUE MULHER!-.
Ao final, me chupou um pouco o Canarinho e, em posição fetal, me castigou o mamilo.Já havia tirado a camisinha, e sem deixá-la sair da posição, passei por cima e REGUEI O DRAGÃO DELA; FOI PORRA NO LOMBO DA RUIVA!
Acabado o ato sexual propriamente dito, encontramos tempo para, depois do banho, papear um pouco mais e almoçar- o bacalhau estava uma delícia, né, Ruiva?Hi,hi,hi,hi!-.Aí foi pedir a conta( 83 reais) e o taxi dela, que demorou um pouquinho, para minha sorte, hi,hi,hi!Levei-a ao estacionamento e liberei sua saída na recepção.
Confrades, a caixinha da moça foi de 300 reais por duas horas.Paguei rindo, porque uma fodaça assim...Clap
Para quem vai tentar pela primeira vez: a Ruiva é inteligente, CARINHOSA e tem DISPOSIÇÃO; eu ia ficar só uma hora, mas repensei, e duas foi pouco, kkkkkk!
VALEUU, RUUUUUIVAAAAAAAAAA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#17 Mensagem por KomKu » 26 Fev 2011, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como esta é a 2ª vez que posto o mesmo programa, cortarei as observações secundárias, me atendo apenas ao essencial.

Fui conhecer a Bia por ocasião da festa na Subway. Tive oportunidade de conversar rapidamente com a Geovanna e com ela. Além de ser muito bonita, na ocasião ela mostrou-se uma menina muito amável e simpática.

Na semana passada liguei para ela várias vezes sem sucesso. Finalmente, na 3ª feira consegui contato e marcamos para ontem, 5ª feira, no Serrano.

Como gosto de fazer, entrei em contato com ela cerca de uma hora antes para confirmar o encontro. Após ela me responder, me mandei para o hotel, chegando quase ½ horas antes da hora. Pedi uma suíte com hidro e me mandei para lá, ligando para a Ruivinha, informando-lhe o nº do quarto.

Quando ela chegou, eu já tinha tomado meu banho e buscava boas músicas no rádio. Foi uma agradável surpresa vê-la, pois achei-a muito mais bonita do que quando a conheci. Entretanto, hoje encontrei-a no almoço e a Ruivinha estava simplesmente linda dentro de um conjunto de saia e blusa de muitíssimo bom gosto.

Lendo os vários relatos sobre a Bia Ruiva, notei que quase todos só falam no quanto ela é gostosa e como fode bem. Como isto deixou de ser curiosidade, meu interesse era saber como é a mulher, pois nas diversas matérias que ela tem postado tenho constatado que ela é uma menina inteligente e com um bom senso admirável.

No seu site, http://biaruiva.webnode.com.br/, a Bia faz a seguinte descrição sobre sua pessoa: Tenho 28 anos, 1,68m de altura, 62Kg, 70cm de cintura, 100cm de quadril e 93 cm de busto. Sou praticamente como nas fotos: pele bem branquinha e com sardas! Ressaltando que nas fotos, o Photoshop só foi usado para retirar as tatuagens e algumas imperfeições que a maioria das mulheres tem! (Verifique o ensaio fotográfico da Ruiva no link abaixo)

http://biaruiva.webnode.com.br/fotos2/

Ela é muito bem articulada e adora conversar. Seu cabelo é comprido, indo até o meio das costas, emoldurando um lindo rosto, que mais parece um rosto juvenil. Sua voz é muito suave lembrando a voz de uma menina adolescente. Contrastando com sua fisionomia jovem, a Bia possui um par de seios opulentos, macios e empinados. Seu corpo é delicioso, sua bundinha é uma perfeição, suas pernas são roliças e proporcionais ao corpo e, finalmente, seus pés são lindos.

Iniciamos o programa conversando longamente e se a Bia não interrompesse o papo, eu estaria conversando com ela até agora. O que eu consegui depreender da conversa é que trata-se de uma pessoa que sabe muito bem o que quer da vida, sendo por isto uma mulher muito bem resolvida.

Durante o programa ela me surpreendeu, porque pelos relatos eu a achava uma fudedora, mas ela mostrou ser uma mulher atenciosa, amável e muito carinhosa. Em resumo, por trás da profissional existe uma pessoa maravilhosa.

Em nossa conversa, ela me falou que se o cliente tratá-la como puta, ela reagirá como tal e se a tratá-la com carinho e consideração, ela será uma autêntica namoradinha.

Disse-me ainda que considera o sexo anal algo muito íntimo e que por isso não o faz nos atendimentos (me ferrei, pois vi logo que o programa seria SemKu). Disse-me ainda que não deixa gozarem na sua boca (o que para mim foi excelente) e que adora ser acariciada e manipulada.

Como boa parte de nossa conversa tratou de sexo anal e oral, a Bia encerrou a conversa dizendo-me que estava agitada e cheia de expectativa, pedindo-me para verificar na sua xoxotinha o tamanho da expectativa. Atendendo sua sugestão, coloquei o dedo em sua xoxotinha e constatei que ela estava totalmente molhadinha de tesão. Foi uma sensação maravilhosa sentir que aquela mulher linda e gostosa estava reagindo de forma tão positiva a mim. Abracei-a e nos beijamos deliciosamente. A sensação que eu tive foi de que estava naquele momento com a minha namoradinha do colegial.

Agindo como uma namoradinha pudica, enquanto conversávamos ela tirou apenas os sapatos, permanecendo de vestido. Adorei sua reação e entendi perfeitamente o que ela quis dizer com reagir de acordo como está sendo tratada. Ao retirar seu vestido, senti como se o estivesse tirando de uma namoradinha. Gostei muito de retirá-lo e deixá-la apenas com uma minúscula calcinha vermelha, com laços em cada lado. Deitei-a de costas, entrei entre suas pernas e lentamente comecei a desamarrar os laços, liberando lentamente sua xoxotinha, que surgiu rosadinha e toda raspadinha.

Deitei sobre ela com o pangaré roçando em sua xoxotinha e fui acariciar seu pescoço. Entretanto a Bia segurou a minha cabeça e me puxou, colando sua boca a minha para mais um beijo delicioso. Acariciei seu pescoço e orelha por algum tempo, até que comecei a descer em direção aos seus seios. Suguei e chupei seu par de goiabas, até abocanhar seus mamilos deliciosos, enquanto a Bia suspirava e gemia de tesão.

Continuei a descer e cheguei ao seu ventre, beijando-o e passando-lhe suavemente a língua. Aproveitei e acariciei com a língua sua virilha e coxas. Antes de descer por suas pernas, passei a língua suavemente por seus lábios vaginais, apenas para aumentar sua excitação. Desci beijando suas coxas e pernas até chegar a seus pés. Como eu fiquei doido por eles, comecei a acariciá-los e a passar a língua por entre seus dedos, para finalmente começar a sugá-los deliciosamente. Olhei para seu rosto e vi estampada em sua fisionomia a satisfação que as carícias estavam lhe proporcionando. Com os dedos comecei a acariciar sua xoxotinha e senti o quanto ela estava excitada. Subi lentamente beijando suas pernas até chegar a sua xoxotinha.

Envolvi seu grelinho com os lábios e comecei a sugá-los levemente, aumentando a intensidade da chupada a medida que eu sentia que ela queria mais. Suguei-o, passei-lhe a língua e puxei-o lentamente com os lábios, aumentando muito seu tesão. Após chupá-la por longo tempo, senti que ela estava chegando ao clímax. Penetrei sua xoxotinha com o dedo e passei a massagear seu ponto “G”. A Bia começou a movimentar com rapidez o seu ventre empurrando-o contra minha boca. Apertou minha cabeça contra sua xoxotinha e deu uma longa e intensa gozada. Quando começou a gozar, a Bia retirou minha mão de sua xoxotinha e eu parei de chupar seu grelinho, acariciando lentamente com a língua seu ventre e em volta de sua xana.

Enquanto ela se recuperava comecei a acariciar seus lábios vaginais com o dedo. De repente a Ruivinha deu um pulo, abocanhou o pangaré e começou a chupá-lo deliciosamente. Como ela ficou D4 com o espelho por trás, tive a oportunidade de ficar apreciando sua bundinha deliciosa, toda aberta e exposta para mim. Sendo bonita e tendo um corpo sedutor, a Ruivinha sabe muito bem como expô-lo para deixar um homem doido. Foi o que aconteceu comigo, assim pedi que fizéssemos um 69, para eu poder sentir em minha boca o delicioso sabor de sua xoxotinha. Ela concordou e sugeriu que ficássemos de lado. Enquanto ela não conseguia largar o pangaré, pois estava muito excitada, comecei a sugar sua xoxotinha. Quando me dei conta, vi seu pé junto ao meu rosto. Não resisti e passei a massagear seu grelinho com os dedos e lentamente comecei a acariciar seu pé, sugando mais uma vez seus dedinhos deliciosos.

Após momentos de carícias deliciosas, a Ruivinha colocou o capote no menino e perguntei-lhe como ela queria ser penetrada. Como ela disse que queria ficar por cima, deitei de costas, ela segurou o pangaré e o introduziu em sua xoxotinha, que o engoliu. A cavalgada foi tão maravilhosa que só me restou agarrar seus seios e, a seu pedido, acariciá-los com força. A Bia começou a acelerar seus movimentos, pediu para eu apertar com mais força seus seios e acabou dando mais uma linda gozada. Foi uma maravilha ver aquela menina deliciosa retesar-se toda para a seguir ir relaxando seu corpo lentamente, a media que liberava seu gozo.

Como ela estava cansada, coloquei-a deitada de costas e entrei novamente entre suas pernas, para a Bia me puxar e beijar, com seus lábios macios e sua língua nervosa trabalhar sem parar. A seguir, ela pegou o pangaré e o colocou em sua xoxotinha. A penetração foi lenta e deliciosa, para após eu começar a socar lentamente, parando por diversas vezes para comprimir o pangaré contra sua xoxotinha e movimentar meu corpo circularmente, enquanto a Ruivinha sussurrava como estava delicioso.

Após brincarmos por algum tempo, pedi para ela deitar de bruços e enquanto acariciava sua xoxotinha com os dedos, comecei a beijar e chupar suas orelhas. Parei de acariciar sua xoxotinha e deitei sobre ela pressionando o pangaré contra sua bundinha para, vagarosamente, ora morder seu pescoço, ora passaar a língua por ele. Enquanto eu acariciava seu pescoço, suavemente a Ruivinha sussurrou que quando eu a tivesse penetrando D4 deveria acariciar suas costas, pois ela gostava muito. Nem esperei, desci lentamente por suas costas e fiquei passando a língua por sua coluna, indo da bundinha até seu pescoço. Como ela estava toda arrepiada, desci lentamente por suas costas e fui para sua bundinha.

Coloquei-a D4 e comecei a beijar, chupar e morder sua bundinha deliciosa. Ela imediatamente abriu suas pernas, facilitando-me o acesso ao seu cuzinho e xoxotinha. Acariciei longamente aquele cuzinho com a língua, penetrando-o com a pontinha da língua. (A Ruiva disse que o programa foi SemKu, mas ela esqueceu que foi ComKu, pois eu o penetrei várias vezes com a língua).

Quando estávamos cheios de tesão, penetrei sua xoxotinha por trás e comecei a socar. A Bia estendeu-me seu braço e eu o agarrei, para puxar com força seu corpo contra o meu . Eu já estava quase gozando, quando vi que a Ruivinha estava próxima ao gozo. Bizarramente tentei aumentar o ritmo, mas só fiz o pangaré escapar de sua xoxotinha e nos dar um banho de água gelada, fazendo-a perder o gozo.

Como eu não sabia onde enfiar a cara de Zé Mané, pedi-lhe para deitar de costas e fui chupar sua xoxotinha. Para me redimir da orelhada procurei chupá-la da melhor maneira possível. Fiquei feliz quando a Ruivinha, já muito excitada, pediu-me para penetrá-la com o dedo. Assim que a penetrei, gentilmente ela pegou minha mão e mostrou-me como queria ser penetrada. Com o dedo tocando seu ponto “G”, fiquei num vai e vem penetrando sua xoxotinha, enquanto sugava seu grelinho e passava-lhe a língua. Pela terceira vez a Ruivinha desandou a gozar intensamente.

Para relaxar, fomos para a hidro e ficamos sentados na água quente, enquanto conversávamos e a banheira enchia. Quando a água estava no nível a bomba entrou no automático para produzir as duchas de água quente. Na verdade o que a bomba conseguiu foi nos colocar para fora da banheira, pois a água passou a entrar com cheiro de podre, provavelmente por estar longo tempo sem uso.

Após banho de ducha fomos para a cama e retornamos ao nosso papo. Só que a Ruiva armou para mim, pois pegou o frasco de chantilly que eu havia comprado e lambuzou seu ventre e sua xoxotinha com o creme, para ficar me olhando com carinha de safada. Foi a maior satisfação limpar tudo com a língua. Satisfação maior foi sugar o chantilly de sua xoxotinha sugando-o e trazendo junto seus lábios vaginais. Quando acabei, já que seu grelinho estava quase na boca, eu o abocanhei para sugá-lo. A ruivinha me interrompeu e pediu-me para demonstrar-lhe os diversos modos de chupar, conforme havíamos conversado no início do programa:
1 – passar a língua por sobre o grelinho;
2 – passar a ponta da língua por baixo de seu grelinho;
3 – passar a língua em volta de seu grelinho, circundando-o;
4 – encostar a língua na pontinha do grelinho, mexendo-a em várias direções;
5 – sugar o grelinho com os lábios e ficar massageando-o com a língua; e
6 - Ficar passando a língua rapidamente no grelinho, movimentando-a para cima e para baixo.
Após me fazer repetir todos os movimentos, a Ruivinha escolheu o modo 2 como bom e o 5 como o melhor modo de chupar. (Agora a rapaziada já sabe como a Ruiva gosta de ser chupada).

Novamente, como eu estava com a língua em seu grelinho, continuei a chupá-la, até fazê-la mais uma vez dar uma intensa gozada. É claro que empreguei muito os modos 2 e 5, usando este último para levá-la ao gozo final.

A Bia Ruiva como amante, foi uma mulher sensacional. Entretanto, o que mais gostei foi da maravilhosa pessoa que ela demonstrou ser. Tenho lido muita gente relatar que fez sexo com ela, mas tenho a satisfação em dizer que ontem nós apenas fizemos AMOR. Quem sabe o que é isto, entende muito bem o que eu quero dizer, pois não tem palavra melhor para explicar o que fizemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PenTaylor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#18 Mensagem por PenTaylor » 06 Mar 2011, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Dunas, sexta-feira, 18/02/11.

Inicialmente, nos encontraríamos no Diamond, mas como ela me disse que teria que ir pra Barra, onde faria um atendimento à tarde, sugeri lhe dar uma carona até lá, já que aquele seria também o meu destino. Conversamos bastante sobre diversos assuntos durante o trajeto e pude ver que ela é muito inteligente e tem um papo super agradável, o que já te deixa muito à vontade.

O corpo da Bia tem uma beleza clássica, realçada pela pele incrivelmente branca, toda rosadinha, na verdade, que me fez lembrar daquelas musas de pinturas renascentistas: cheio de curvas voluptuosas, de carnes fartas para pegar, porém sem qualquer barriguinha saliente. Essa brancura do corpo dela é realmente um diferencial que espero que ela mantenha, já que temos bastantes corpos bronzeados e com marquinha de biquine disponiveis por aqui (não que eu não goste).

Sua cara de safada dá muito tesão, fazendo biquinho com aquela boca sexy, tornando-a mais carnuda, com os cabelos ruivos jogados pelo rosto e os olhos cheios de mardade me encarando, enquanto dançava pra mim, ao chupar meu pau, etc e tal...

Por falar nisso, ela tem uma chupada nota 1000, quente, molhada, na pressão certinha. Tive que me abstrair e pensar na Hebe Camargo pra não gozar naquele momento. :lol:

Seu cuzinho é lindo (já vi uns bem feinhos por ai :shock: ) e é uma tortura não poder desfrutá-lo. Logo que o vi, não resisti e enfiei a cara e a lingua naquela delicia.

Na próxima vez, passarei mais tempo na sua bucetinha linda e cheirosa, pois ela adora levar uma boa chupada.

O único ponto negativo foi o fato do celular ter tocado umas 2 vezes, o que sempre incomoda um pouco, embora ela não tenha atendido.

A Bia vale muito a pena e foi uma surpresa bastante agradável. Ela une inteligência, beleza, simpatia, sensualidade e safadeza na medida certa.

Vale o repeteco, sem dúvida.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão do Rio
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Set 2008, 22:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#19 Mensagem por Putão do Rio » 07 Mar 2011, 12:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando uma pesquisada no forum, descubro essa gata.
Acessei o blog, gostei do material...........deixei anotada na milha lista
Assim que surgiu a oportunidade, fiz o contato e marquei no serrano o evento.

Cheguei, passei o numero do quarto e em 5 minutos ela ja estava lá.
Pele branquinha, bonita de rosto, +/- 1,68m, bons peitos e uma bunda gostosa
Entrou cheia de disposição, partindo pro beijo..........beija muito a gata
Deitamos na cama e ficamos na sacangem, depois ela partiu pra cima do muleque.......que boquete !!!!!
Chupa que é uma beleza............sou dificil de gozar no boquete, mas com ela tive que pedir pra segurar a onda, senão ia acabar com a brincadeira, antes de começar.
Fizemos um 69, dei uma boa chupada naquela buceta.......que buceta !!!!!!! Lisinha, gostosa de chupar.
Depois de um bom tempo na sacanagem, partimos pro fight
Primeiro ela sentou com vontade, depois coloquei D4 e finalizei
Ficamos batendo um papo, tomamos umas cervejas,.........banho e 2o. round
Mais uma chupada de respeito, agora começamos com ela D4 e terminamos no PPMM
Mais uma pausa pra descanso, a menina é bem descontraida.............ela mesmo disse que fala bastante...heheheheheheh
Tomamos mais uma cerveja, dei uma lavada no muleque e partimos pro 3o. e ultimo round
Muito beijo. Dei mais uma chupada nela.......que buceta gostosa !!!!!! cai de boca com vontade !!!!!
O boquete dela é um caso a parte, chupa muito bem
Depois de muita sacanagem, finalizamos a brincadeira com ela D4

R$300/2H (ficamos muito mais de 2h, não regulou o tempo)

Não sei se gosta do que faz.........mas faz gostoso !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#20 Mensagem por KomKu » 15 Mar 2011, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Ruivinha para hoje às 14:00 hs no Hotel Serrano, que fica no Largo do Machado.

Cheguei antes, fiz o checkinn e mandei um torpedo para a Ruiva, com o nº do quarto. Enquanto esperava, tomei meu banho e coloquei uma seleção de boas músicas no celular.

A Ruivinha chegou cerca de 20 minutos após, muito linda, trajando uma blusinha colada ao corpo, uma saia preta justa e um scarpin preto de salto alto. Ela estava um verdadeiro tesão em pessoa. Ficamos conversando enquanto ela tirava a roupa. Após foi para o banho e disse que me faria uma surpresa. Ao acabar o banho foi para a ante-sala da suite e fechou a porta.

Reduzi a iluminação do quarto e a Ruivinha entrou, de salto alto e um lindo baby-doll vermelho. PQP, que tesão ver aquela ruiva na minha frente muito, mas muito deliciosa. Fui até ela, que me agarrou e começou a beijar deliciosamente, sem querer me largar. O pangaré começou a galopar e dar verdadeiros pinotes de tesão. Ficamos abraçados nos beijando por longo tempo. Quando ela parou de me beijar ainda ficamos mais um tempo abraçados, quando aproveitei para beijar seu pescoço e seus ombros.

Pedi-lhe para sentar na cama pois queria tirar seus sapatos. Peguei seus pés e, após tirar lentamente seu bonito sapato, comecei a acariciar aqueles pés lindos e deliciosos. Após passei a beijá-los, para finalmente sugar carinhosamente seus dedos.

Fui para a cama e fiquei ajoelhados a suas costas, para poder beijar e acariciar seus ombros e pescoço, enquanto suavemente passava o dedo por seus lábios vaginais, para deixá-la excitada. Foi uma bela sensação ficar acariciando seu bonito e delicioso corpo por algum tempo. Finalmente, tirei seu baby-doll e a deitei sobre a cama, indo mais uma vez beijá-la longamente. Beijei seu pescoço, seus deliciosos seios, que mais parecem dois lindos melões. A Ruivinha cerrou os olhos e ficou curtindo as carícias, gemendo e suspirando diversas vezes. Desci beijando sua barriga e, quando cheguei a sua cintura não só a fiquei beijando, como também dando deliciosos chupões, deixando a Ruivinha toda arrepiada. Continuei a descer e acabei em seu ventre, beijando-o e passando-lhe a língua, até que final comecei a acariciar sua xoxotinha, passando-lhe a língua em volta dos grandes lábios para então passar suavemente a língua por seu grelinho. Com a ruivinha totalmente entregue, fiz algumas carícias em seu grelinho e o abandonei para acariciar suas coxas, exatamente como ela gosta, ou seja, pelo lado interno. Desci beijando suas pernas e peguei seus pés para beijá-los longamente e depois sugar seus dedinhos. Comecei a acariciar sua xoxotinha com os dedos fazendo a Ruivinha gemer bastante. Não aguentei muito deixei seus pés e caí de boca em sua xoxotinha. Chupei seu grelinho de todas as maneiras, até que a Ruivinha deu uma bela gozada.

Coloquei-a deitada de bruços e passei a acariciá-la pelo pescoço, ombros, costas e bundinha, onde beijei e chupei gulosamente sua xoxotinha e seu cuzinho, com deliciosos beijos gregos. Desci por suas coxas e parei na dobra de sua perna, atrás do joelho. A Ruivinha sente muito tesão quando você beija, chupa e passa a língua neste local. Brinquei muito alí, até que finalmente fui a seus pés para acariciá-lo.

Estava brincando com os pés da menina, quando lembrei que lhe pedi para trazer um brinquedinho. Ela foi a sua bolsa e me entregou um pequeno vibrador. Voltamos as carícias e, quando a Ruivinha gemia por eu estar novamente chupando seus dedos dos pés, liguei o vibrador e encostei em seu grelinho. A Ruivinha entrou em erupção e rapidamente deu mais uma longa gozada, com tremores em todo seu corpo.

Não satisfeita, mandou-me deitar e caiu gulosamente de boca no pangaré. Quando eu estva subindo pelas paredes com aquela boquinha deliciosa me chupando, a Ruivinha colocou a camisinha agarrou o pangaré e sentou sobre ela, dando-me uma longa surra de xoxotinha. AInda mudamos para a posição de lado para continuar socando sua perseguida.

Já cansada, ela caiu deitada de barriga para cima e eu voltei a cair de boca em sua xoxotinha, enquanto ela passava o vibrador em seu grelinho. Quando a Ruivinha já estava subindo pela parede, pediu-me para penetrá-la. Coloquei a camisinha e a penetrei no ppmm, socando enquanto ela continuava a acariciar seu grelinho com o vibrador. Quando pensei em acelerar as estocadas, a Bia deu mais uma bela gozada.

Quando a menina se recuperou, comecei a acariciá-la, não aguentei e voltei a chupar sua xoxotinha. A safada pegou o vibrador e começou a acariciar novamente seu grelinho. Acho que ela estava com tanto tesão e a chupada tão boa, com o auxílio do amiguinho, que ela ficou rapidamente excitada. Largou o vibrador, agarrou minha cabeça e puxou-a de encontro a sua xoxotinha. Como vi que ela estava no auge da excitação, comecei a sugar seu grelinho e passar-lhe a língua. A Ruivinha não aguentou e desandou a gozar longamente.

Enquanto ela gozava, continuei a passar a língua e chupar seu ventre, até que voltei a atacar com a língua sua xoxotinha. PQP, esta menina goza com uma rapidez impressionante, pois após chupar seu grelinho por pouco tempo ela voltou a entrar em erupção e, desta vez sem o auxílio de nosso amiguinho treme treme, a Ruivinha deu sua longa e última gozada da tarde.

Como ela estava cansada, ficamos batendo papo por longo tempo. Infelizmente com o tempo de permanência no hotel quase fechando as quatro horas permitidas, fomos para o banho e rua, felizes pela excelente tarde de 3ª feira.

Despesas:
Bia - R$ 300,00 + 15,00 por duas horas e taxi. (Fiquei com ela cerca de três horas e meia)
Hotel - R$ 75,00 (suite com hidro e consumo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#21 Mensagem por Rafa 66 » 20 Mar 2011, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Finalmente depois de um longo tempo conhecendo a gata de chopinhos e festas, consegui marcar um encontro mais íntimo nesse sábado no Diamond.

A gata chegou primeiro e já foi logo tomando um banho para se refrescar e ficar cheirosinha para mim que cheguei logo depois. Recebido por um beijão na boca, já dei o sábado por ganho. Sento na poltrona e passo a observar a gata passando creminhos pelo corpo, penteando o cabelo, enfim, um espetáculo visual. Confesso que rolou certa timidez por minha parte, mas logo a Bia me chamou para ajudar a passar os creminhos. Comecei pelos ombros e logo desci para aqueles seios maravilhosos. Que macios que eles são! Apertei e alisei bastante, mas ainda não foi o suficiente para saciar a sede despertada pelos decotes generosos em diversos encontros passados.

Começamos uma beijação na boca intensa, aqueles cabelos ruivos me envolvem e o perfume invade minhas narinas. Deitada em cima de mim, Bia não para de me beijar, me apertar, me passar a mão. Finalmente para e pergunta se eu não vou tirar a bermuda. Em menos de 5 segundos a bermuda já estava fora. Me ajeito melhor na cama e recebo um dos boquetes mais matadores que já vi. Extasiado, resolvo retribuir e mando a ruiva sentar aquela boceta lisinha na minha cara. Que felicidade! Hora abraçando-a pela bunda e hora alisando suas costas e pernas, me dediquei ao máximo em lamber e chupar aquele grelo gostoso. Percebo que a gata estava gostando e de repente, ela sai de cima de mim e deita de frente junto a cabeceira da cama. Pensei que queria começar a meteção, mas não. Direciona minha cabeça em direção a buça e eu continuo a chupá-la intensamente. Olho para a gata e vejo seu rosto transtornado. Seu corpo treme. As mãos apertam cada vez mais minha cabeça ao mesmo tempo em que a faz de joystick no comando de seu prazer.
Finalmente a gata goza. Coisa linda de se ver e sentir.

Me posiciono em sua frente e começo a meter bem devagar num frango assado, depois PPMM, por cima e D4, todas as posições clássicas. Por duas vezes a ruiva interrompe a foda para me chupar. Nossos corpos encharcados de suor clamavam por prazer e descanso. Mas eu só pensava em prazer. Não queria gozar. Queria usufruir daquela mulher sensacional o máximo que pudesse. Lá pelas tantas, ela me fala: “Tá me dando uma canseira, hein Rafa...!” Uau! Que troféu para um velho gordo esse comentário e logo partindo de um vulcão branco e vermelho. Pele e cabelo que te instigam cada vez mais a meter, a sentir o prazer que ela proporciona.

Não agüentando mais de cansaço, deito e peço para ela fazer o boquete final, pois iria gozar. Gozei intensamente com a língua da gata babando meu saco, uma das coisas mais gostosas que já senti. Berrei tanto ao gozar que peço uma bala a gata, logo substituída por uma cerveja.

Ficamos num papo super descontraído e logo convido a ruiva para jantar e repor as energias. Partimos dali em direção ao restaurante onde ela ataca um mega filé a Oswaldo Aranha e eu me contento com um filé de linguado. A Bia é uma companhia super agradável, excelente papo e nenhum vício de GP. Já sabia disso de nossos encontros anteriores, que infelizmente tive que dividir com outros trocentos foristas. Mas ontem ela foi só minha! Nos divertimos bastante e chegamos até a identificar uma (quem sabe?) GP no mesmo restaurante. Uma louraça de shortinho, trocentas bijuterias e com um velho do lado. Igualzinho a nossa mesa com a diferença de que sai a loura e entra a ruiva, hehe...

Após o jantar, deixo a gata no local pedido por ela e sigo para casa levinho e feliz. Foram quase cinco horas de excelente companhia, muito prazer e excelente papo. Antes da meia-noite já estava nos braços de Morfeu.

Detalhe cômico da noite, que nem ela mesmo presenciou e só vai saber agora: assim que ela salta do táxi, o motorista não se contém e manda a pérola cafajeste: “Não vai comer a sobremesa?” Me faço de desentendido e o FDP repete a mesma pergunta, acrescentando que depois de jantar num restaurante desses, eu tinha que comer a sobremesa. Respondo tranquilamente que a sobremesa estava mais que comida. E que sobremesa gostosa a gente come é antes do jantar mesmo para não passar mal depois.

Nova bossa da ruiva é cobrar usando aquela maquineta da Cielo que aceita Visa e Mastercard. Pedi para ela levar só para experimentar e é bem legal para quem não quer carregar grana viva ou está meio duro no dia e não quer deixar de usufruir do vulcão BR.

Desnecessário dizer que haverá repetecos e repetecos.

http://www.wix.com/biaruiva/rj

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Ago 2010, 19:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#22 Mensagem por Roussef1870 » 08 Abr 2011, 18:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
A Bia é divina. Marcamos no Serrano. Ela chegou linda. Foi maravilhoso. Inesquecível.

R$ 150,00 + R$ 80,00 do serrano

- Beijei
- chupei tudo até o caroço
- Meti de 4 + PPM + 69 + loucuras mil
- conversamos bastante

Tua luz é por onde você caminhará pelas estrelas.

Recomendo aos que desejam uma parceira do prazer. Tem de saber tocar uma deusa dessas.

Classificado conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#23 Mensagem por KomKu » 13 Abr 2011, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

No fim de semana passei uma MP para a Ruivinha propondo realizarmos um programa nesta 3ª feira. Como ela aceitou, fiquei na expectativa esperando o programa chegar.

Hoje ela me ligou pedindo para postergar o programa para uma hora mais tarde, pois ela, que estava no cabelereiro, teria um atraso. Como eu estava com bastante tempo disponível concordei, mas mesmo assim me mandei para o centro da cidade, para estar mais próximo quando ela ligasse, já que eu me ofereci para levá-la de moto para o hotel. Além disso, eu estava um pouco preocupado com o fato da Ruivinha me aparecer de saia curta e justa, porque no mínimo iríamos causar alguns acidentes, pois todo mundo iria ficar de olho nas deliciosas coxas da Ruiva.

Mulher em cabelereiro, na verdade é um problema sério e o atraso de uma hora acabou virando duas. Tudo bem, pois eu estava disposto e gostei das alterações em seu visual. Aliás, quem é bonita e gostosa continuará sendo sempre bonita e gostosa.

Quando peguei a Ruivinha ela estava trajando uma blusinha colada ao corpo que deixava seus deliciosos seios querendo fugir e uma calça jeans justa delineando sua bundinha maravilhosa e seu belo par de pernas. Para completar o conjunto, dando um toque de muito bom gosto, ela calçava um sapato preto de salto alto que dava um tom muito sensual ao conjunto. Não foi a toa, que enquanto nos encaminhávamos para a moto, a homarada ficou vesga olhando a Ruivinha. Quase que saí gritando, aproveitem para olhar pois eu é que vou comer esta delícia. Entretanto achei melhor ficar de boca fechada, para não apanhar ali no meio da rua e ainda perder a garota.

Quando subiu na moto, a Ruivinha me agarrou com força e começou a me torturar, me alisando e agarrando meus peitos. Fiquei preocupado em acabarmos os dois no chão, pois a brincadeira ficou muito boa.

Procurando na internet um hotel decente, encontrei o Hotel Alameda na rua Candido Mendes na Glória. Pelas fotos do site, o apartamento parecia muito bom, sendo que o simples fica a R$ 40,00 por 4 horas e a suíte com garagem privativa fica a R$ 62,00 também por 4 horas.

http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... el-Alameda

Entramos no hotel, recebemos a chave e fomos para a suíte, que tem as seguintes facilidades: ar condicionado, canal erótico, frigobar, garagem privativa, hidro, poltrona erótica, sauna e som am/FM.

A suíte é ótima, muito limpa e com uma decoração de bom gosto. Infelizmente, enquanto a Ruivinha foi para o banho, fui para a hidro e liguei a água, pensando em enchê-la, para ganharmos tempo. Entretanto, quando liguei a bomba de hidromassagem, assim como ocorreu no Hotel Serrano, saiu pela canalização um forte cheiro de água podre. O pior de tudo é que ao sairmos esqueci de reclamar. O único jeito é na próxima vez ligar com antecedência e pedir para efetuarem uma pré-lavagem no sistema.

Antes de irmos para a cama, coloquei uma seleção de boas músicas no celular e a Bia foi pegar uma cerveja para ela, já que eu fiquei apenas na espuminha da Skol. A Ruivinha me falou que quando bebe durante o programa desperta uma outra Bia, que retrata seu verdadeiro jeito de ser. Como era tudo que eu queria, ofereci-lhe todas as cervejas da geladeira, pois se ela ficasse ZEN, certamente sobraria o miolo da goiaba para mim, pois como diz o velho ditado, Ku de bêbado não tem dono.

http://www.wix.com/biaruiva/rj


ATENDIMENTO

Fomos para a cama e a Bia veio me abraçar e beijar. Ficamos de joelhos no meio da cama e fui devorado pelos lábios da Ruiva, que parecia não transar a muito tempo. Como a Skol deu a macaca na Ruivinha, relaxei e deixei-a divertir-se. Após quase me engulir, disse-lhe para acalmar-se que eu faria uma massagem em suas costas.

Peguei seu hidratante, pinguei em suas costas, e comecei a massageá-la. O pangaré que encontrou seu ninho na bundinha da Ruiva, ficou todo assanhado.

A Ruivinha comprou uma calcinha, que se resume num mínimo tapa sexo, preso ao corpo por uma correntinha ajustável. Além de linda, a calcinha deixou seu corpo um tesão. Acabei não resistindo ao chamado e, enquanto a massageava com uma mão, com a outra eu acariciava sua xoxotinha por sobre a calcinha.

Eita cerveja boa, pois a Bia estava com muito tesão e, quando comecei a acariciá-la ela começou a se contorcer e gemer. Embora ela estivesse com muito tesão, quem não resistiu fui eu, pois parei com a massagem, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, por sobre a calcinha, praticamente babando-a toda. Foi uma delícia passar a língua pela calcinha e ouvir a Bia gemer continuamente.

Após brincar bastante com aquela peça minúscula, afastei-a lentamente e comecei a passar a língua pelos seus lábios vaginais. Após deixá-la doidinha, peguei seu grelinho com os lábios e comecei a sugá-lo. Antes que eu tivesse tempo de fazer mais alguma coisa, a Ruivinha começou a se contorcer e gozou demoradamente.

Fiquei beijando seu ventre e virilha, até que voltei a acariciar sua xoxotinha. A Bia começou a ficar novamente excitada o que me levou a sugar novamente seu grelinho. Como sei que ela adora, enquanto sugava seu grelinho penetrei-a com um dedo e comecei a masturbar seu ponto “G”, num vai e vem que começou lento, mas foi aumentando de intensidade, a medida que ela se excitava. Para minha surpresa, rapidamente a Bia começou a se contorcer e gemer para logo a seguir dar mais uma longa gozada.

Como vi que a cerveja realmenta aumenta seu fogo, deixando-a doida, parei e disse-lhe para tomar mais alguns goles. Antes que ela terminasse, abri suas pernas, penetrei-a com o dedo e comecei novamente a acariciar seu ponto “G”. Aproveitei e voltei a chupar seu grelinho. A safadinha não perdoou e mais uma vez gozou na minha boca.

Bom, não sei se foi pela cerveja, que a deixou mais atirada, se foi pelo fato deste ter sido nosso 3º programa ou se por ela estar algum tempo sem transar, o fato é que a Bia estava taradona e veio para cima de mim, me agarrando e beijando como doida. Quando se satisfez com os beijos, agarrou a criança e disse-me: “Me dá o pangaré que quero chupá-lo”. Confesso que fiquei preocupado com o coitado, pois a Bia não só disse, como pulou sobre o safado e o enguliu gulosamente, sugando-o por longo tempo. Quando cansava de sugar, vinha até minha boca e me beijava, para logo após voltar a engulir o menino.

Comecei a subir pelas paredes e pedi-lhe para encapar a criança para eu penetrá-la. Após chupar por algum tempo, a Bia colocou-lhe o capote, ficou D4 e virou seu traseiro para mim. Quando vi aquela bunda gostosa encostada no pangaré, penetrei-a de uma só vez e comecei a socar rápido e com força. A Bia estava endiabrada, pois começou a rebolar e também socar o pangaré com sua xoxotinha.

Para descansar um pouco, fiquei de joelhos sentado sobre as pernas e a Bia foi chegando e ficou sentada em cima de mim, rebolando e socando como doida. Ela voltou a ficar D4, e para não deixá-la escapar, agarrei seu braço puxando-a para mim e fiz o pangaré galopar como doido dentro de sua xoxotinha, até que senti que ela finalmente deu uma relaxada. Passei a socar lentamente e perguntei-lhe se havia gozado. A Bia olhou para mim com a maior cara de safada e disse-me que não só tinha gozado, mas como o tinha feito por duas vezes seguidas. Realmente ela estava doidona. Nada como uma boa cerva.

A partir daí ficamos conversando enquanto ela bebia mais uma cerveja. Quando olhei o relógio já haviam se passado duas horas de programa e a Bia tinha que ir embora, pois estava no seu limite de tempo. Mesmo assim, ela voltou a me agarrar e beijar. Coloquei-a deitada de costas, abri suas pernas e dei-lhe mais uma chupada de despedida. Acho que a safada não agüentou e gozou de novo.

OBSERVAÇÕES

Quando fui pagar-lhe, aconteceu um fato interessante. Como eu havia levado dois ovos de páscoa, conforme sua promoção eu teria um desconto de R$ 50,00 por duas horas de programa. Entretanto, a Bia disse-me que iria cobrar apenas R$ 200,00. Ela não falou porque e eu não perguntei.

Como ela ficou contente com os ovos, tanto que me disse que agora só teria que conseguir mais 17 ovos, peguei da carteira os R$ 100,00 que completariam o valor a pagar-lhe e ofereci a ela, que recusou-se a receber o dinheiro.

Disse-lhe que tinha gostado muito de sua atitude em querer alegrar 20 crianças e que gostaria que ela pegasse o dinheiro para comprar mais ovos de páscoa.

Parece-me que nem todas as garotas de programa pensam só em tirar dinheiro de seus clientes, como muitos afirmam. Tem meninas que dão belos exemplos, como o que presenciei hoje.

Valeu Bia pelo programa maravilhoso que tivemos e valeu muito mais pelo belo exemplo de ser humano que você é.

Quem quiser pode falar, sou BOP e fico muito feliz em ser BOP de quem realmente merece.

Se temos em nosso meio uma pessoa disposta a fazer a felicidade de várias crianças, porque não lhe dar total apoio. Vamos lá pessoal, ovos para a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 12 Dez 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#24 Mensagem por KomKu » 07 Mai 2011, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PRÉ-ATENDIMENTO

Caros confrades, após o pangaré ter sido injustamente discriminado pela Ruivinha, que o colocou na lista negra do Miolo da Goiaba, ele revidou a injustiça sofrida recusando-se terminantemente a saciar as vontades mundanas da Ruivinha.

Marquei um programa com a Ruivinha para a última 5ª feira às 15:00 horas no Hotel Alameda. Às 14:30h peguei a Ruivinha no caminho, ou seja em uma lanchonete. Quando cheguei ao local ela se deliciava em escolher todas as iguarias da lanchonete. Como um dependente sexual da Ruivinha, preocupado com o seu belo visual, tive que dispensar quase todas as iguarias que ela estava escolhendo, para deixá-la com um simples sanduíche, regado com um suquinho diet.

Bom, quando cheguei a lanchonete, perdi o fôlego, pois a Ruivinha estava trajando um vestido preto lindo, que deixava seu corpo divinamente delicioso, pois ele realçava seu belo par de seios e deixava a mostra uma pequena parcela de suas coxas. Compondo o traje, ela calçava um escarpim vermelho escuro de salto alto muito bonito, que conferia ao conjunto um belo tom sensual. Para deixar os homens que estavam na lanchonete ainda mais boquiabertos, ela trazia a tiracolo uma bela bolsa combinando com o sapato. Mais uma vez, fiquei feliz em estar ao lado da Ruivinha, pois ela colocou todos os homens babando enquanto ela passava.

Acho que as mulheres deveriam aprender com quem sabe se vestir bem. Para parar o trânsito não é necessário colocar uma roupa escandalosamente vulgar. Basta apenas vestir-se com simplicidade, muita sensualidade e extremo bom gosto, atributos que são inerentes a Bia.

Quando a Bia subiu na garupa da moto, ocorreu exatamente o que eu já havia previsto, a homarada ficou vesga com as coxas branquinhas da ruiva, expostas para quem quisesse babar a vontade.

Chegamos ao hotel e recebemos a chave da mesma suite onde ficamos no último programa. Reclamei com o recepcionista sobre o problema de mau cheiro que ocorreu com a hidro por ocasião de nossa última ocupação. Ele tentou trocar a suite, mas rejeitei a proposta, pois o problema não é o sistema da suite e sim a falta de uso da mesma ou de uma manutenção preventiva.

Subimos para a suite e como da outra vez, ela estava muito limpa e bem arrumada. Enquanto a Ruivinha efetuava sua higiene fui encher a hidro. Não deu outra coisa, quando liguei a bomba da hidromassagem o sistema voltou a exalar o mesmo cheiro de podre, só que bem mais fraco. Me parece que se nós continuarmos usando a mesma suite, mais umas duas ou três vezes teremos feito a limpeza do sistema.

Como a Ruivinha estava linda, coloquei uma deliciosa música no meu celular e começamos a dançar. Foi uma sensação indescritível abraçar seu corpinho delicioso e ficar acariciando seu pescoço.

Quando começou o sarrinho gostoso, a Ruivinha foi até o pangaré pensando em acariciá-lo. Ela ficou decepcionada quando se deu conta que a criatura ignorou completamente suas carícias. Como diz o ditado, nada como um dia após o outro. Ela o discriminou colocando-o na lista negra do miolo da goiaba e ele vingou-se ignorando sua presença. Este meu ponei muquirana é o meu orgulho, pois ele não leva desaforo para casa.

Com tamanha rejeição, a Ruivinha perdeu o rebolado e começou a tirar a roupa, ficando apenas com uma minúscula calcinha vermelha que combinava lindamente com seu sapato, que ela ainda calçava. Após, aproveitei e fui para um banho rápido para acabarmos indo pra cama.

ATENDIMENTO

Quando fui para a cama a Ruivinha estava deitada ainda calçada. Peguei seus pés e lentamente retirei seus sapatos, para a seguir acariciá-los, enquanto os apreciava.

Como vi que o pangaré iria retaliar a Ruivinha, resolvi ir devagar, para ver se a criatura mudaria de idéia. Assim, sentamos na cama e começamos a conversar, enquanto a Bia pegou o safado e começou a acariciá-lo, exatamente como eu gosto. Esta menina é de ouro, pois ela sabe muito bem como agradar.

Pedi para a Bia deitar de bruços e comecei a acariciar suas costas, até chegar a sua deliciosa bundinha, que acariciei, chupei e mordi, passando a língua por seu cuzinho. Como a Ruivinha disse que estava fazendo cócegas, desci beijando suas pernas e fiquei brincando na dobra delas, atrás do joelho, passando-lhe a língua e chupando, exatamente como ela gosta. Após acariciar bastante tempo o local, desci por suas pernas e fui acariciar seus pés.

Enquanto os beijava e chupava, com os dedos fiquei acariciando seu grelinho, para finalmente masturbá-lo com dois dedos, fazendo a menina ficar se contorcendo e gemendo com muito de tesão. Como ela estava com bastante fogo, me contagiou e o pangaré começou a ficar em pé. Virei-a e antes que eu fizesse algo, a Bia pegou a criatura e a puxou em sua direção, engolindo-a inteiramente, dando uma chupada tão deliciosa que o safado ficou duro.

Enquanto ela me chupava, peguei seu grelinho com dois dedos e voltei a masturbá-lo, fazendo-a gemer bastante, enquanto engulia o safado. Aproveitei e comecei a socar em sua boca. Foi um momento tão delicioso, que quase gozei naquele momento. Tive que me afastar dela para não gozar em sua boca, pois sei que ela não permite que isto ocorra.

Aproveitei e fui acariciar seu pescoço e ombros, descendo após para os seus seios. Adoro chupá-los, pois a Ruivinha fica logo gemendo de tesão. Finalmente desci para sua xoxotinha e fui chupar seu grelinho. Eu me perdi no tempo, e acredito que a fiquei chupando por cerca de uma hora. Não sei quantas vezes a Bia gozou, pois eu praticamente só tirava a boca de sua xoxotinha alguns poucos momentos após ela gozar, para dar-lhe tempo de recuperar-se e assim poder voltar a chupá-la.

Eu tenho uma verdadeira adoração por chupar uma xoxotinha, mas a da Ruivinha é algo alucinante, e o seu sabor é o inconfundível sabor Bia. Sua xoxotinha além de gostosa é muito bonita e eu uma vez ali, não consigo largá-la. Depois que foi chupado e ficou duro, o pangaré se lembrou que estava em greve e não deu mais sinal de vida, mesmo após a Bia ter tentado reanimá-lo por diversas vezes. Assim, aproveitei e fiz o que mais gosto, chupá-la sem qualquer pressa, ainda mais que a safadinha estava gostando e nem pensou em me tirar de entre suas pernas.

No final, quando já se tinham passadas duas horas, a Bia ficou D4 e eu fui chupar sua xoxotinha e seu cuzinho, só para deixá-la doidinha de tesão. Pensei em fazer o safado ficar em pé, mas ele realmente declarou guerra a Ruiva e permaneceu indiferente a brincadeira.

Com o tempo estourado, fomos para o banho juntinhos, colocamos a roupa e fomos embora, pois a Ruivinha tinha compromisso com seu filhote.

OBSERVAÇÕES

A Bia foi extraordinária, pois foi o tempo todo carinhosa, nunca desistindo do pangaré, mesmo o safado tendo entrado em greve.

Hoje ela estava excepcionalmente bonita, elegante e desejável, como só ela sabe ser.

Quanto ao pangaré, por mais que eu tenha culpado a Bia por ele ter se rebelado, na realidade o que ocorreu não teve a ver com ela, pois antes de sair de casa para me encontrar com a Ruivinha tomei um remédio errado, que eu só deveria tomar a noite, após o programa, pois este remédio, chamado de AVODART, tem a brilhante capacidade de me transformar num verdadeiro EUNUCO. Fiz besteira e paguei caro por ela.

Já a três dias eu vinha me preparando para o programa, pois havia planejado dar uma grande gozada hoje. Fiquei três dias sem ingerir determinados remédios que potencializam a paumolescência. Agora, quem é Mané, sempre faz babacada e se ferra no final. Paguei o maior vexame com a Ruiva, mas tudo bem, porque assim voltarei a ela muito em breve para limpar o nome do Komku.

Quanto ao ponei muquirana, até que ele tentou ficar em pé e honrar seu nome de pangaré, mas não deu nem para a saída.

Conforme publicado em seu site, agora a Ruivinha incluiu o anal no programa, tendo acrescido o valor da hora para R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 04 Ago 2006, 22:09
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#25 Mensagem por rafa_safado_rj » 10 Jun 2011, 02:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, tinha tentado marcar com a Bia por diversas vezes, mas nunca conseguia, uma vez que as nossas agendas nunca batiam. No entanto, este dia 09 vai ficar marcado por eu ter entrado de vez para o time de admiradores da ruivinha.

TD realizado no Ellegance. Me hospedo, peço um balde de gelo e Quando eu abro a porta, vejo uma mulher bem branquinha, bonita e superelegante! Gostei! Beijo para apresentações, ofereço uma bebida e faço questão de pagar adiantado, queria deixar uma impressão boa para ela. Wink

Ela foi tomar um banho e quando ela saiu, que beleza de visão!!! Ela passava uma parada cheirosa naquele corpinho gostoso e branquinho, que só me deixava com ainda mais tesão! Ela veio para cima de mim, com muito beijo, me masturbava, me chupava, uma delícia!! Depois chupei a little rose dela, e foi quando botei uma "surpresinha" que vi aqui na sua entrevista do HF: amarrei ela, botei uma venda e... peguei um balde de gelo!!! Isso aí, passei muito gelo naquela bucetinha linda!!!! E como eu chupava, botava o pau na boca dela, uma delícia!!! Ela gostou bastante, diz que não fazia com gelo há mto tempo. Smile

Foi quando eu parti para a meteção. Pedi para ela encapar o garoto, e ela ficou um bom tempo cavalgando!! Cavalga com maestria, por sinal!!!! Como eu estava com mto tesão, pedi para ela ficar D4 e fui metendo cada vez mais rápido, até que eu não aguentei e gozei!!! Smile

Fui tomar um banho e bebemos algo, enquanto ficamos conversando sobre a vida... até que eu convidei ela para a banheira para o 2º round. Wink

Nos agarramos, beijamos (ela beija muuuuuuuuuiiito bem, diga-se de passagem), masturbei ela, enquanto ela me masturbava, até que ela pediu que eu ficasse apoiado na beira da hidro, me masturbei até dar leitinho para ela....

mais banho, conversa e 3º round, estávamos no PPMM frenético, qdo dei uma pancada com a cabeça na beirada da moldura do espelho.... TongueConfused brochei na hora. Angry Depois da recuperação, só consegui na punheta mesmo, como no segundo round.

Acabamos terminando por aí, pq o nosso tempo estava quase acabando e eu ainda tinha um compromisso.

TD altamente positivo! Thumbs%20Up

classificado de acordo com o relato
cadelão 09-06-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROGER NTO
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Jun 2007, 16:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#26 Mensagem por ROGER NTO » 19 Jun 2011, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas.

Em mais uma semana a trabalho na bela cidade do Rio, decidi conhecer a Bia. Havia muito tempo que eu já tinha maquinado esse encontro mas até então não foi possível.

No ultimo dia 11/06 marquei com ela via SMS e marcamos num hotel na Glória. Hotel simples fiquei aguardando a garota chegar, e quando chegou realmente mostrou toda sua beleza.

Um coprão bem cuidado e boa conversa (alias adora conversar).

Na cama um furacão... uma xana deliciosa de chupar, não dá sossego... depois ppmm até eu não aguentar mais...

2º round, depois de uma longa conversa, a moça se dedica mas não aguentei e gozei antes de pega-la de 4... meu tempo estava curto pois ainda tinha outros compromissos profissionais...

Na hora do acerto veio a facada, R$ 350,00 por 2h... chorei pois ela queria o taxi. Não gostei desta parte, acho que os R$250,00 estava de bom tamanho para os dois... afinal dinheiro não cai do céu (para mim não).

Repeteco: Improvavel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 08 Mar 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Beatriz Campos / Bia Ruiva

#27 Mensagem por ROVINA » 25 Jan 2016, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD espetacular!

Estava com a Bia há algum tempo na minha lista sem ter chance de conhece-la mas finalmente consegui uma oportunidade e estive com ela.

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010722548994

E me arrependi de ter demorado tanto em a ter conhecido!

Contato feito por WhatsApp tranquilo, respondeu na hora e manteve contato o tempo todo, confirmou atendimento sem anal por R$ 200,00 a hora ou R$ 400,00 por 2 horas. Acabamos fechando em R$ 300,00 por 1,5 hora.

Quando chegou vi uma mulher bonita e simpática, bem vestida e com cabelos realmente ruivos e muito bem cuidados, sorridente me deu logo um gostoso beijo na boca.

Sempre muito simpática, comunicativa e sorridente, trocamos vários e longos beijos na boca que diria aqui serem um dos melhores que já tive nos meus encontros!
O beijo dela é realmente um capítulo a parte e como considero um ponto fundamental num encontro não pude deixar de me deliciar e me fartar nos seus beijos.

Divino!

Obviamente beijos tão gostosos evoluíram para beijos pelo nossos corpos e pude me deliciar em seus lindos peitos que apesar de serem siliconados são impressionantemente macios e gostosos como peitos naturais.

Ela retribuiu com beijos no meu corpo até chegar ao meu pau para um boquete divino de quem sabe, e muito, o que fazer com a boca, sem capa com pressão certa e algumas gargantas profundas, sem esquecer das bolas e das virilhas. Não me contive e a chamei para um 69 ótimo, buceta limpa, cheirosa e gostosa, se lubrificou fácil ao contato da minha boca.

Antes que eu queimasse na largada pedi para encapar e montar, cavalgou divinamente com disposição com os olhos revirando e muitos beijos meus ora na sua boca ora nos seus peitos.
A inverti para um FA delicioso e um PPMM melhor ainda com ela mais confortável e como se fossemos namorados apaixonados com muitos beijos na boca.
A pedido dela a coloquei D4 que, não a toa, foi sem dúvidas sua melhor posição ainda com a visão divina de sua linda bunda e seus cabelos ruivos esparramados em suas costas.
Pude socar a vontade em sua buceta com ela aguentando muito bem as estocadas e pedindo mais até nós dois gozarmos compulsivamente.

D-I-V-I-N-O!

Papo descontraído e dos mais agradáveis para recuperar as forças, segundo tempo igualmente intenso e disposto dela, mais um boquete enlouquecedor, retribui chupando sua buceta até ela gozar em minha boca, cavalgada divina e um de ladinho na sua buceta sentindo sua bunda de encontro ao meu corpo até eu me acabar em mais num gozo delicioso.

TD excelente com uma GP carismática, simpática e que sabe agradar seu homem.

Repeteco mais do que certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas123rj
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Jan 2010, 17:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Beatriz Campos / Bia Ruiva

#28 Mensagem por Lucas123rj » 08 Jun 2016, 13:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, a Bia sempre esteve na minha lista, porém ela tinha parado e eu fiquei sem conhecê-la. Quando vi que ela tinha retornado tratei logo de marcar com ela. Contato fácil via WhatsApp e combinamos no Málaga na praça da bandeira.
Logo que conheci os fóruns, tinha eleito 3 mulheres tops que gostaria de conhecer, e a Bia era uma delas, então a vontade e curiosidade chegaram a me dar até ansiedade, coisa que nunca mais tinha sentido quando vou a um encontro com uma garota que não conheço.
Eu me atrasei um pouco devido o trânsito barra X pça da bandeira, mas sempre comunicando via WhatsApp e ela sempre muito compreensiva e atenciosa, até disse que iria me dar um NEUTRO pelo meu atraso, rs...
Ela chegou primeiro e me aguardou na recepção, cheguei e mandei uma mensagem pra ela.
Saiu da recepção uma mulher linda, bem vestida e que eu nunca diria que era uma acompanhante, e para a minha felicidade era ela!
Sua simpatia e sua beleza me causaram até certo impacto.
Subimos para o quarto naquele espaçoso elevador do Málaga, fui tomar banho primeiro, depois foi ela fazer sua higiene e voltou com uma provocante lingerie.
Quando voltou já começamos a nos beijar feito namorados, como beija essa mulher! Lingerie e toalha no chão e começamos a sacanagem.
Ela queria começar me chupando, mas não deixei, resolvi eu chupar ela primeiro. Seu sexo é todo depilado, bem rosado e com um clitoris pequeno, mas que foi crescendo conforme sua excitação aumentava. Ela se contorcia, suas pernas tremiam e até tentou fugir em alguns momentos, mas percebi que ela se entregou e deixou rolar, não se segurou mais e gozou na minha boca e gemendo alto que me deu mais tesão ainda.
Depois foi a vez dela, boquete na pressão correta, movimentos com a língua e garganta profunda, ela sabe o que faz. Pedi logo a camisinha e começamos, ela por cima e eu me segurando, ela é linda e beijoqueira. Enquanto estava por cima me beijava, beijava meu pescoço, realmente parecia uma namorada. Depois foi minha vez de ir por cima, mas quando senti que ela estava muito molhada, não me aguentei de tesão e gozei ali mesmo.
Ela é uma mulher extremamente atenciosa, carinhosa, comunicativa e realmente é tudo o que eu esperava.
Tomamos um banho e dei carona pra ela até o Largo do Machado.
Confesso que senti que não aproveitei o máximo que a Bia pode dar, por isso já estou programando meu repeteco com ela.
Mulher incrível!
Recomendo a todos!
O telefone dela agora é 96518-9424

____________________________
Tópicos unificados e contato atualizado.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Junho/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROVINA
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 08 Mar 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

Re: Beatriz Campos/Beatriz Ruiva

#29 Mensagem por ROVINA » 11 Jul 2016, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sabia da volta dela e estava me coçando para revê-la mas depois de a ver pessoalmente deslumbrante num evento social não resisti mais e agendei nosso reencontro.

E foi divino e melhor do que eu me lembrava do nosso primeiro encontro.

A achei mais bonita e mais mulher do que antes e, mais do que nunca, simpática e cativante o que torna os encontros mais do que simples sexo mas um momento mágico e agradável, coroado com sexo de primeira qualidade.

Está com um site com fotos novas e demais informações:

http://m.beatriz-campos078.webnode.com/

Quando chegou me recepcionou logo com um gostoso e demorado beijo na boca, sempre simpática e sorridente com seu bonito rosto emoldurado por bem cuidados e provocantes cabelos ruivos. Como nas fotos, corpo perfeito, seios lindos e uma bunda de enlouquecer!

Muitos beijos e carinhos, pude me deliciar em seus peitos sem frescuras dela que retribuiu me beijando o corpo todo até chegar ao meu pau para um boquete sem capa, sem pressa e da melhor qualidade de quem sabe o que fazer com a boca.
A puxei para um gostoso 69, buceta rosadinha, cheirosa e gostosa de chupar, tive que me conter para não queimar na largada e acabar com a brincadeira.

Mais abraços, carinhos e beijos, encapou meu pau para uma cavalgada sem pressa, ora deitada sobre mim apenas mexendo o quadril no meu pau, ora mais ereta oferecendo seu peitos pra minha boca e mãos. Invertemos para um excelente frango assado sem frescuras dela que aguentou bem as estocadas sempre me olhando com cara de safada, PPMM de namorados com muitos beijos na boca, de ladinho sentindo sua bunda de encontro a mim, e D4 divino vendo aquela ruiva linda com os cabelos esparramados nas costas e aguentando sem frescura as estocadas do meu pau. Com um tesão enorme no seu cu nesta posição ensaiei uma penetração e para minha surpresa e alegria ela não refugou mas como realmente não está acostumada foi superficial e por pouco tempo mas já plantou a semente da esperança que aos poucos possa rolar.
Camisinha trocada voltou a cavalgar num ritmo contínuo e crescente no meu pau até eu não resistir mais e gozar intensamente na sua buceta.

D-I-V-I-N-O!!!!!!

Novo banho e um descontraído e gostoso papo para repor as energias e um segundo tempo igualmente espetacular com muita dedicação e entrega dela, sem nenhuma frescura, gozei desta vez com ela de ladinho sentindo novamente sua bunda batendo em mim.

Reencontro espetacular e divino com esta GP diferenciada tanto na beleza como em seu atendimento.

Outros repetecos com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4703 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Beatriz Campos (11)94240-5370
    2 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por ElMaricon
  • Beatriz
    2 Respostas
    1000 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Beatriz
    por eldude » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Beatriz Cristal
    por Gabriel0111 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2311 Exibições
    Última mensagem por Gabriel0111

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”