POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu vi os seios da Elisa! Eetou extasiado até agora! Jamais tivera em minha, ou sequer vira, seios tão lindos, gostosos, formosos, tesudos... e Elisa não se resume em seios maravilhosos: ela tem um corpaço, da forma certa, pele lisa, macia, uma bunda linda, imaculada (opa!?), defeitos não há, barriga zero.
Eu diria que ela é mulher como a mulher deve ser: tudo no lugar, sem malhação exagerada, sem bomba, macia, cheirosa... enfim.
Como eu sei tudo isso? Não foi só lendo os TDs dos nobres foristas. Aliás, todos muito sinceros e corretos pois as informações dadas se confirmaram
Vamos ao TD, realizado hoje (30/10/2009) devidamente marcado para depois do expediente.
Atendimento ao Telefone: simpático, profissional, atencioso. Marquei meu horário que foi rigorosamente cumprido.
Local: conforme relatado, pequeno porém confortável, toalha ensacada, sabonete líquido, bom chuveiro, boa limpeza
Recepção: ela mesma me abriu a porta, com muita gentileza me conduziu até a saleta me ofereceu água. Gostei muito do que vi
Atendimento: banho tomado, voltei enrolado na toalha, deito-me de bruços e ela inicia a massagem, me perguntando se conheço massoterapia, papo genérico. Procurei ficar em silêncio ou falar baixinho pelos alertas dos foristas. Posso afirmar que a massagem é bastante boa: costas, pernas, pés. Ao virar ela continuou as massagens mas aí eu já queria mais. Ela fez gestos para que eu aguardasse e a espera valeu muito a pena! Ela de fato levantou a camiseta mostrando os famosos seios-modelo. Eles vieram até minha boca e minhas mãos foram até eles. Não dá para descrever. Ela também baixou as calças e pude apreciar aquele rabo lindo, aquela xoxotinha linda (pelo menos imagino, apenas a acariciei sobre a calcinha rosa). Com os seios ela acariciou meu corpo inteiro. Rolou um oralzinho básico porém gostoso. Ela só dá selinhos mesmo. Eu acabei gozando pelo tesão que estava sentindo, foi uma gozada gostosa mas meio que sem querer. Méritos para ela.
Considerações finais: meus caros, eu não sou entusiasta do estilo massagem com complementos; não estava na secura, pelo contrário. Fui movido apenas pela curiosidade sobre o que os foristas expunham aqui. Até o momento de virar, tudo parecia uma massagem profissional. Depois disso tudo correu naturalmente. A dica é deixar ela conduzir e só curtir. Tratem-na muito bem, pois ela é um doce de pessoa. Recomendo fortemente e com certeza repetirei.
Detalhe pitoresco: saquei dinheiro no caixa eletrônico perto, só tinha notas de 5 e de 2!!! Ao pagar no final (nunca falou de dinheiro antes do atendimento, ponto positivaço para ela), passei vergonha...rs R$ 70, tempo regulamentar, sem pressa, sem cobrança
Link para as fotos da gata:
Elisa-massoterapeuta (DESTACK)-
http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm
Sabe aquela máxima "trate bem para sem bem tratado"? Ela já te trata naturalmente bem, mas se você retribui, aí fica demais.
Ela massageou a parte da frente também e a coisa vai rolando sem forçações, quando você vê a toalha não lhe esconde mais. Eu pedi (com gestos, lembra que tem que fazer silêncio?...rs) para vê-la e fui atendido. Os seios ela mesma ofereceu para serem chupados.
O atendimento foi R$ 70,00 como eu coloquei acima. Sem preocupações de horário, ela sempre me deixou muito à vontade.
_________
Informações extras adicionadas ao TD.
Brand - 01-11-09