Elisa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9981-22116

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 76Não 21
Oral Sem:Sim 100Não 9
Beija:Sim 101Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zatlas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Elisa Terapias

#16 Mensagem por Zatlas » 16 Out 2009, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada com mais esta GP que está bombando em Copacabana. Difícil conseguir um horário com ela mas vale muito a pena. Ela é bastante atenciosa e carinhosa no telefone, tem uma voz linda e jovial. Quando cheguei fiquei surpreso com a beleza dela e um corpinho lindo. O local é pequeno, ela me disse que a sala onde atende até aumentou, e o banheiro limpo. Me deu uma toalha ensacada e parti para o banheiro que também era pequeno mas agradável. Fui para a cabine onde ela já me esperava com um sorriso convidativo. Fez uma ótima massagem, bem relaxante e gostosa. Conversamos amenidades e fiquei bem a vontade. Quando virei de frente ela fez mais um pouco nas pernas e braços e logo chega onde queria. Já estava de pau duro só pelos toques suaves dela e isso facilitou o complemento manual. E que complemento! Ela só me pede sussurrando para que não faça barulho já que a dona da clínica não gosta muito e já levanta a blusa que revela seios lindos, rosados, grandes e duros. Peço para abaixar a calça e vejo um rabo delicioso coberto apenas por uma tanguinha de oncinha e uma marquinha linda de praia. Ela é bem depiladinha..que delícia! O manual dela é diferente, vai socando a punheta rápido e depois devagarzinho e apertando a cabeça da piroca....muito bom!!! Tb faz um oral maravilha e só beija com selinhos! Gozei fácil e saí levinho!
Pena que não faz com penetração..mas me deu esperanças de um dia ser atendido fora dali!
A única coisa negativa é realmente o tamanho da sala. Como a dona fica lá tb, dá pra ouvir o telefone tocando e ela conversando. Mas nada que prejudique o trabalho.

Custo 70,00 muito bem pagos na hora do almoço. Recomendo e repetirei sempre que puder!
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Elisa... ah, a Elisa...

#17 Mensagem por pietropaolo » 17 Out 2009, 18:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a nossa simpáitca e doce Elisa... Como bem disse o nosso querido confrade Sapilnho, não há muito o que acrescentar nos TDs feitos com a Elisa. Talvez alguns que chegaram agora e viram somente estes últimos TDs não saibam ainda do que estamos falando, mas mesmo estes podem "fazer as suas apostas".... A Elisa é uma delícia. Um amor de pessoa. E depois que vc fica íntimo, a coisa melhora ainda mais. Eu sou suspeito para falar dela, pois os confrades certamente vão dizer que eu sou BOP. Mas, confrades Sapinho, Boneman e o digníssimo Sambody me deixam a vontade para eu não me sentir um BOP, mas sim um apreciador das coisas boas que a Elisa faz! :D Ela é uma gatinha deixa a gente a vontade durante a massagem. Uma coisa que eu vou sugerir que ela melhore é a "esbarradela" no saco ou até mesmo no "mastro" quando ainda estamos de costas. A Leide é mestre nisso! Mas a massagem da Elisa é show. Tem dias que ela não está muito inspirada, mas mesmo assim, ainda é bom. A punhetoterapia então... Ufa... Conforme o confrade acima falou, ela tem uma maneira especial de punhetar, com uma pressão ótima, sem machucar e sem incomodar. A mamada é carinhosa, bem feita e excelente.
PONTO NEGATIVO: Não beija, somente estalinho. E outra... embora seja uma massagem, eu acho que ela poderia incrementar e começar a sacanoterapia um pouco antes. Qdo ela começa, normalmente faltam somente uns minutinhos para o tempo acabar. Ela poderia ser mais generosa!
PONTOS POSITIVOS: A simpatia, e o fato de ELA MESMA tirar a roupa e deixar vc mamar os peitos dela que são uma coisa de louco (um dos mais bonitos que já vi!). Também deixa vc brincar com a xaninha a vontade, sem regular (a única coisa é que não pode fazer barulho... é o tempo todo o dedo indicador na boca fazendo "shhhhhhh"...)

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ELISA A GATINHA...

#18 Mensagem por ESPERMINATOR » 19 Out 2009, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado hoje dia 19/10 pela manhã. Aproveitando uma passada rápida no trabalho, resolvi conferir os predicados dessa tão elogiada massoterapeuta...Liguei para ela e marquei uma sessão pela manhã, tendo em vista que estava com uma incômoda dor nas costas...Mais uma vez venho agradecer essa "dica de ouro" dada pelos Confrades do GPguia!! Que mulher maravilhosa!!! :roll: Chegando no local, como já relatado anteriormente na NSC 599, prédio comercial, fui recebido por ela com um sorriso muito simpático, de aparelho (adoro mulheres de aparelho :lol: ). Ela tem uns pezinhos lindos! =D> Fui tomar uma ducha quentinha no banheiro que por sinal também foi aprovado! Saindo de lá, caminhei para a cabine e lá começamos a conversar. A Elisa é muiiito simpática e carinhosa! Tem uma carinha de anjo e fala sempre baixinho! Pele bem clara e um corpaço! =D> A boquinha que parece que foi esculpida...carnudinha :roll:
Começou com uma massagem muito competente com uma pegada alternada entre suave e forte..Senti uma afinidade com ela que até hoje não consegui entender como acontece, mas o fato é que não é sempre que rola essa "química espiritual" .A elisa consegue te deixar bem à vontade! A massagem foi progredindo quando então chegou a melhor parte: O complemento manual! Posso dizer que é algo de maravilhoso! FANTÁSTICO! \:D/ Como costumo dizer: Fui ao céu e voltei :lol: Jorrei nas mãozinhas suaves dela, enquanto falava "coisas" baixinho no meu ouvido... :roll: Conversamos mais um pouquinho e me arrumei para sair de lá já pensando na próxima vez...Voltarei em breve para o encanto dessa Deusa da massagem! ::rei::

Resumindo: TDHP (TD Hiper-Positivo). Terapeuta simpática, competente, gatinha, tesuda, carinhosa e muito atraente. Dinheiro mais bem gasto dos últimos meses. Vale à pena as 70 pratas e a satisfação é garantida!! ::gostosa::

Recebeu merecidamente o "SELO ESPERMINATOR DE QUALIDADE" :-positivo-:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link para as fotos da gata:

ELISA-MASSOTERAPEUTA (DESTACK)-
http://www.destack.com.br/elisamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

Paulo Rouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD- Elisa-

#19 Mensagem por Paulo Rouco » 29 Out 2009, 10:05

POSITIVO
Bem... Como podem observar, sou um novato. E Pouco familiarizado com foruns assim... Mas, não pude deixar de "comparecer aqui", já que, indicado por um irmãozão, fui conhecer essa moça das mãos hábeis...
Sim, senhores ouvintes da Rádio 69... Ela é fera...! E , ratificando o que se diz aqui, é recomendadíssima. Dentro do nosso programa " La Dolce Vitta do Putanheiro de Fé" , o destaque de hoje é a ELISA. Desabotoem as camisas, afrouxem as gravatas... Com o patrocínio de Catuaba Leão Do Norte :D (... corta para som ambiente suave e melódico)...rs))

TRata-se de uma Linda Mulher, cuja simpatia ultrapassa as expectativas mais comuns, pois muito se "ouve dizer " de profissionais que imaginam-se "o último biscoito do pacote", e que, dada essa "marra", parecem estar em atividade filantrópica, ao invés de estarem à cargo e serviço de seus afazeres. Além de se tratar de uma mulher belíssima ( bem além das fotos do site) é massoterapeuta bem competente.

Vamos ao relato do atendimento:

O local é bem pequeno, sim. Contudo aparentemente bem cuidado e limpo. Uma luz tênue, e um som ambiente, onde destacava-se a melodia canora de Enya. Fosse a minha intenção uma mera massagem relaxante, eu teria dormido numa boa...rs.

Mas... Não dá MESMO para tentar dormir, tendo uma potranca loirassa daquelas te massageando. Com a devida permissão dos foristas... PQP QUE CAVALA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ao iniciar as massagens anteriores, no frontal das coxas e braços, eis que a moça resolve refrescar-se, e tira -suavemente- as roupas. Tudo o que eu relaxara até então acabou esvaindo-se no ralo do tesão... Meu modesto companheiro Romeu (assim chamo meu pau, amigo de tantas jornadas ao interior da psiquê humana...rs) logo ansiou por um contato mais "tete-a-tete", e , após ser agraciado com maravilhosas manipulações manuais, foi brindado por uma seção de "tetaterapia" com aqueles seios "pera" lindíssimos que ela possui. POr falar nisso... Aqueles seios são um caso sério... Fosse eu um cirurgião plástico, faria moldes dele para estudo e pesquisa. LINDOS!!!!!
Finalizando... Um bola-gato como "tiro de misericórdia", dando por fim minha aventura de 1 hora pelas terras copacabanenses.

Antes que perguntem: Não é "completa", quanto à transas em si, posto que ela não faz. Mas, sinceramente... Nem precisa! Pois,
há "espaço" na vida do putanheiro de fé para transas hard core, e para transas suaves como a que ela proporciona. Na minha opinião ela , nessa especialidade, é ótima. E, por isso, recomendo-a.

[]´s à todos,

Link:
🔗

Ericsson4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica sobre o silencio

#20 Mensagem por Ericsson4 » 30 Out 2009, 02:00

POSITIVO
Voltei la afaz umas duas semanas.. Nao postei antes porque estava se tempo, gastei o tempo que tinha pra ir la, acho que o pessoal compreende...

Ja comentei antes e nao vou repetir detalhes.

Primeira dica, fui la pela manha, estava "precisando" e nao aliviei. Resultado, excelente, ela se atrasou uns 5 minutos porque estava chegando de metro do dentista. Entao encontrei-a na portaria e subimos juntos, ela abriu a sala para me atender. Assim estavamos sozinhos e ela nao se preocupou com silencio! Ta certo que nao sou do tipo que faz barulho mas nao teve nem shhh...

So vou registrar mais uma vez aqueles peitos sao realmente um luxo! acho que toda vez que for falar dela vou repetir isso!

A massagem excelente.

Faltou sorte: ela tava menstruada com um mga dum modess...

mas valeu cada minuto.

sds

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Meninos eu vi!

#21 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 30 Out 2009, 23:40

POSITIVO
Eu vi os seios da Elisa! Eetou extasiado até agora! Jamais tivera em minha, ou sequer vira, seios tão lindos, gostosos, formosos, tesudos... e Elisa não se resume em seios maravilhosos: ela tem um corpaço, da forma certa, pele lisa, macia, uma bunda linda, imaculada (opa!?), defeitos não há, barriga zero.

Eu diria que ela é mulher como a mulher deve ser: tudo no lugar, sem malhação exagerada, sem bomba, macia, cheirosa... enfim.

Como eu sei tudo isso? Não foi só lendo os TDs dos nobres foristas. Aliás, todos muito sinceros e corretos pois as informações dadas se confirmaram

Vamos ao TD, realizado hoje (30/10/2009) devidamente marcado para depois do expediente.

Atendimento ao Telefone: simpático, profissional, atencioso. Marquei meu horário que foi rigorosamente cumprido.

Local: conforme relatado, pequeno porém confortável, toalha ensacada, sabonete líquido, bom chuveiro, boa limpeza

Recepção: ela mesma me abriu a porta, com muita gentileza me conduziu até a saleta me ofereceu água. Gostei muito do que vi

Atendimento: banho tomado, voltei enrolado na toalha, deito-me de bruços e ela inicia a massagem, me perguntando se conheço massoterapia, papo genérico. Procurei ficar em silêncio ou falar baixinho pelos alertas dos foristas. Posso afirmar que a massagem é bastante boa: costas, pernas, pés. Ao virar ela continuou as massagens mas aí eu já queria mais. Ela fez gestos para que eu aguardasse e a espera valeu muito a pena! Ela de fato levantou a camiseta mostrando os famosos seios-modelo. Eles vieram até minha boca e minhas mãos foram até eles. Não dá para descrever. Ela também baixou as calças e pude apreciar aquele rabo lindo, aquela xoxotinha linda (pelo menos imagino, apenas a acariciei sobre a calcinha rosa). Com os seios ela acariciou meu corpo inteiro. Rolou um oralzinho básico porém gostoso. Ela só dá selinhos mesmo. Eu acabei gozando pelo tesão que estava sentindo, foi uma gozada gostosa mas meio que sem querer. Méritos para ela.

Considerações finais: meus caros, eu não sou entusiasta do estilo massagem com complementos; não estava na secura, pelo contrário. Fui movido apenas pela curiosidade sobre o que os foristas expunham aqui. Até o momento de virar, tudo parecia uma massagem profissional. Depois disso tudo correu naturalmente. A dica é deixar ela conduzir e só curtir. Tratem-na muito bem, pois ela é um doce de pessoa. Recomendo fortemente e com certeza repetirei.

Detalhe pitoresco: saquei dinheiro no caixa eletrônico perto, só tinha notas de 5 e de 2!!! Ao pagar no final (nunca falou de dinheiro antes do atendimento, ponto positivaço para ela), passei vergonha...rs R$ 70, tempo regulamentar, sem pressa, sem cobrança

Link para as fotos da gata:

Elisa-massoterapeuta (DESTACK)-
Sabe aquela máxima "trate bem para sem bem tratado"? Ela já te trata naturalmente bem, mas se você retribui, aí fica demais.

Ela massageou a parte da frente também e a coisa vai rolando sem forçações, quando você vê a toalha não lhe esconde mais. Eu pedi (com gestos, lembra que tem que fazer silêncio?...rs) para vê-la e fui atendido. Os seios ela mesma ofereceu para serem chupados.

O atendimento foi R$ 70,00 como eu coloquei acima. Sem preocupações de horário, ela sempre me deixou muito à vontade.
_________
Informações extras adicionadas ao TD.
Brand - 01-11-09

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Rex_Rj » 01 Nov 2009, 22:50

POSITIVO
Bem amigos, desnecessario ficar repetindo o que os confrades ja relataram acima.
TD realizado sexta feira.
Realmente posso afirmar que hoje é a MELHOR massagista no mercado. Não pela massagem em si, mas sim pelo conjunto. Elisa é bonita, gostosa, simpatica, te deixa a vontade. Resumindo, da vontade de namorar com ela, mesmo sabendo do seu "trabalho".
Os seios são algo fora do normal. Deixa tocar nela, o que torna a brincadeira bem interessante.
A massagem...bem a massagem é boa, tenho que admitir que tem melhores. Mas com todos os atributos da Elisa, foda-se a massagem.
70 dinheiros bem gastos, e a certeza que volto em breve.
Abraços

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrig0 » 04 Nov 2009, 09:22

POSITIVO
Estava com uma dorzinha chata nas costas e aproveitei para ir conhecer a Elisa.

O lugar é bem localizado (perto do metrô da Siqueira Campos), a portaria é tranquila e sem necessidade de identificação. O local é arrumado, limpo e com ar condicionado. O banheiro idem, com toalha lacrada e sabonete líquido. Vi as duas cabines, mas ela está atendendo na maior. A outra realmente é bem pequena.

A massagem começou pelas costas, gostosa, a dorzinha chata sumiu. Ficamos conversando amenidades, coisas do dia a dia, a Elisa tem um bom papo. Depois pediu para eu virar e quando começou a massagear a virilha minha pica deu sinal de vida. Pedi pra ver os seios e como os confrades já disseram, eles são LINDOS. Trouxe ela pra perto de mim e chupei muuuuito enquanto ela me punhetava. Depois ficou esfregando os seios em mim, pedi um boquete e ela não negou. Chupou um pouco e voltei para os seios, nisso ela estava somente de calcinha e pedi pra ver a bucetinha que é linda. A única coisa que ela regulou foi o beijo, só deu selinho, mas estava dentro da expectativa que eu tinha do atendimento.

Eu nunca me liguei em fetiches e coisas do gênero, mas me deu um tesão da porra ter a gostosa da Elisa quase peladinha ao meu lado e saber que eu não iria transar com ela. Fiquei taradão, mas me controlei. :lol:

Valeu muito a pena e recomendo para os demais confrades.

Preço cobrado: R$ 70,00 / 1 hora

Anúncios:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=98

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#24 Mensagem por Pippo Inzaghi » 05 Nov 2009, 23:23

POSITIVO
Senhores e senhoras

que mulher éh essa?!

Além de gata, e com, talvez, o corpo mais perfeito que eu ja vi ao vivo, na minha frente, a elisa é uma simpatia sóh

Um plus, que penso validar meu TD (pq o resto vai ser só repetição do q os demais confrades já disseram): a massagem dla foi a melhor que já fiz! otoque suave quando tem q ser suave e firme quando tem q ser firme, enfim, sintonia perfeita com oq meu corpo precisa

com relação aos complementos aquela historia: beijo so selinho, chupa gostoso, mas bem rapido e maos de veludo...alem do corpo moldado por deus....aquel barriguinha e os seios são coisa do outro mundo!!

éh isso

abracos a todos

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Elisa

#25 Mensagem por imensidão azul » 09 Nov 2009, 10:50

POSITIVO
Quarta feira la fui eu conferir os tds da tchurma com a ELISA e tava precisando de uma massagem séria.

Bons TDS em Copacbana não sao faceis!!!
Liguei de tarde marcado as sete e meia da noite. Muito simpática ao telefone disse que queira uma hora.
Chego lá boa impressão do prédio, dá pra dizer que tava indo ao escritório de um advogado ou médico ou qualquer cão caso encontrasse um conhecido, isso é sempre foda, se alguém souber de uma boa casa de disfarces me avise.

Tocando a porta me atende esta loira simpática e boazuda! Vou pro banho e volto pra deitar na maca.

Muito boa profissional, ficou dizendo que sempre está atenta as criticas dos clientes, procurando melhorar. Entre algumas delas estão, o banheiro, a toalha ensacada e a saca massagem é claro.

Massagem padrão, um pouco fraca , do tipo faltando pegada, para meu gosto.

Viro de frente, ela tira os seis divinos e a calça justa para que eu possa me esbaldar. Tem uma mãozinha fina e suave, linda, ótima de sentir no pau!
Descaca lentamente, pede pra fazer silencio ao pé do ouvido..... e lá vai!!

Não sei se rola beijo, ia ser legal.

De fraco só a massagem que poderia ter a opção de mais pegada.

Gostei!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Elisa

#26 Mensagem por Rafa 66 » 13 Nov 2009, 23:31

POSITIVO
Prezados,

finalmente consegui fazer o TD com a campeã Elisa nessa noite de sexta-feira por volta das 20hs. Estava no metrô Siqueira Campos e resolvi arriscar ligar. Bingo! Ela atendeu de primeira, super simpática e educada explicando muito bem os tipos de massagens. Pessoalmente ela é ainda mais simpática. Muito bonita, maior corpão e um rabão que não se nota nas fotos. Pele lisa, barriga sarada e um sorriso cativante. Paixonei...

O LOCAL: Prédio comercial já estava com a portaria fechada, mas o porteiro abriu e nem perguntou nada. A sala onde fica a maca tem uns trocentos apetrechos de massagem, cremes etc que realmente dão um ar profissa ao local. O banheiro é no padrão de prédio velho de Copa: meio apertado, mas nada que comprometa. A ducha é bem boa. O ar refrigerado gelava e ainda tinha o auxílio de um ventilador de teto. Como a menina estava de bustiê e esfregando os braços em sinal de frio, acabou pedindo para desligar o ar com a justificativa que as mãos iam ficar frias, o que não daria uma boa massagem.

O SEIOS: Posso afirmar, do alto dos meus 43 anos que, nunca antes na história desse país, Rafinha havia visto um par de seios tão absurdamente bonitos. Talvez, o de uma namoradinha dos meus 18 anos, mas como ela era negra e eu adoro um mamilo rosa, a Elisa ganha. Nem em filmes pornôs, nacionais ou importados. Sei que todos já descreveram os belíssimos seios de Elisa e eu, inclusive, fiz uma antologia com os melhores comentários. Lendo-os em retrospectiva e já com o conhecimento prático, devo dizer que os bicos não são apontados pra cima, como disseram e sim pra frente. Quase que num ângulo de 90º. O tamanho também me deixou em dúvida se era um pequeno grande (inchado) ou um médio pra pequeno. Grandes, padrão USA, definitivamente não são. São do tamanho de uma pera, como outro confrade falou. Mas a pera é de tamanho médio ou pequeno? Oh dúvida cruel. Perguntei pra ela se eram naturais e ela confirmou. Só por babação total de ovo, perguntei de novo se não eram de silicone. Ela negou. E eu acho que realmente é impossível achar uns peitos de silicone mais lindos que o de Elisa. Isso sem contar que a textura ao pegar e apertar é de outro mundo. me fez lembrar os primeiros peitinhos que apertei na adolescência.

O TD: Massagem regular, como todos já falaram. Acho até que ela enrola um pouco demais antes de ir aos finalmentes. Beijo é realmente só estalinho. O boquete é bom e como eu já tinha me fartado naqueles peitos, quando ela pegou o pau, o bicho tava todo babado. Fiquei pensando naquelas putas (literalmente) da 502 falando... "Se tiver babado, só chupo de camisinha...". Elisa deu uma limpadinha nele e caiu de boca. Não achei a punheta sensacional, com velocidades variadas como disseram, mas deu pra gozar. Achei engraçado que, um puto velho como eu, tivesse uma emoção danada ao ver ela levantando o bustiê e baixando a calça até o joelho na hora da punhetoterapia. Tentei dar uma dedada, mas ela alegou estar menstruada. Aliás, já li isso em outros TD's. Pedi pra dedar o cuzinho e a resposta foi a mesma. Acabei de consultar no Google e descobri que é impossível uma mulher ficar menstruada no cú, ainda mais ao mesmo tempo que na buça... :lol:

O SILÊNCIO: O mais engraçado é que enquanto conversamos sobre qualquer assunto, o tom de voz é normal. Achei até que estávamos sós. Mas bastou eu pedir pra colocar a mão na bunda dela para ela levar o dedo indicador a boca em sinal de silêncio. Quase enfartei ao gozar, pois não podia fazer barulho. Quem sofreu foi a bunda dela que apertei muito na hora de gozar.

A VOLTA: Com certeza, voltarei e muito!

Link:
🔗

Dr. Taurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elisa

#27 Mensagem por Dr. Taurus » 14 Nov 2009, 23:00

POSITIVO
Confrades....

Lendo os relatos sobre Elisa no fórum, resolvi conferir se a mulher é isso tudo mesmo.
...E REALMENTE É...
O TD ocorreu semana passada, com hora marcada...
Elisa realmente é uma simpatia, tem um rosto mediano, mas a simpatia compensa, dou nota 8,0 fácil... O Corpo é realmente PERFEITO... perfeito ainda é pouco, mas não encontrei uma palavra melhor pra descrever....
Massagem sem muita força, mas bem realizada ( tambem ja era mto tarde ).
SEIOS: NOTA 1000
BUNDA: CARA O Q ERA AQUILO... Como ja disse, perfeita é pouco....
BUCETA: DEPILADA... uma delícia..
ORAL: Rápido, mas gostoso...
Finalizou com uma punheta bem batida.... Chuva de Leite...
Conversinha, banho e volto com certeza....

SEM MAIS DEMORA PQ ELISA É UNANIMIDADE...
[/i]

Link:
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por dcorleone16 » 15 Nov 2009, 00:29

POSITIVO
TD realizado na sexta-feira.

Liguei pra Elisa de manhã e deixei o atendimento agendado pro horário que eu podia.

Chegando ao local, tudo o que já foi descrito aqui é confirmado. Portaria tranquila.. ninguém pergunta nada! Fui recebido pela Adenis, porque a Elisa estava em um atendimento. Ela me ofereceu pra tomar uma ducha e fui. Toalha ensacada, banheiro legal, ducha boa. Saí da ducha e a Adeniz me pediu para esperar em uma salinha enquanto a Elisa acabava de atender outro cliente. Foi quando eu ouvi uma voz conhecida e na hora eu pensei "é o Brand". Mas resolvi ficar quieto, pq se não fosse eu me lascava! hehehe Mas como podem ver acima, era ele mesmo!

Agora o TD:

Quem já chegou até meu TD com certeza só leu elogios rasgados ao atendimento que ela proporciona, e aqui não será diferente.

Ela é uma menina muito bonita, simpática que faz de tudo para atender bem o cliente. A massagem em si é tranquila, mas podia ter uma pegada mais forte. Dá umas esbarradas legais e deixa brincar a vontade, sem fazer barulho é claro.

Chegando na hora do complemento ela tira a roupa, ficando só de calcinha, porque estava de chico. E ai chega a hora de falar: QUE PEITOS. Amigos, eu sou louco por peitos e os da Elisa são de fato obras de arte! Lindos, do tamanho certo, com biquinho rosado! Começa a punheta, faz um oral bom, mas rápido e quando vc goza ela fica ali, te alisando, perguntando se ta tudo tranquilo, se falta alguma coisa.

Resumo: ótimo TD, recomendadíssima! Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Elisa

#29 Mensagem por Luso-Belga » 17 Nov 2009, 05:13

POSITIVO
Elisa é tudo o que já foi falado !

Fui atendido pela prima na sexta-feira última (13/11) em seu local em Copa. Marquei hora e cheguei 5 minutos antes. Ela estava atendendo. Fui recepcionado pela Adeniz que me encaminhou para a cabine e me disponibilizou toalha ensacada, chinelo e direcionou ao banheiro para uma ducha.

Tomo uma ducha e me refresco um pouco já que o dia estava muito quente na rua. Volto para a cabine, me deito de bruços e espero a Elisa. Ela entra, sorridente, de calça jeans e um top, bem discreta. Confirmo o valor de R$ 70,00 com complemento manual.

A massagem começa e é boa, bastante boa, mas não é excepcional. Viro-me de frente, continua a massagem (e ela ainda vestida !?!?). Dá umas esbarradas de leve e chega o momento: ela abaixa o top preto e a calça jeans. Não a tira totalmente, porque, como informado pelo forista dcorleone16 ela estava de Chico mas ... deixa a mostra uma tanguinha vermelha a mostra. Realmente o corpo é lindo, peitos excepcionais, róseos, tipo pêra que merecem uma poesia ! o corpo é clarinho, pele macia e cheirosa ! Parto para os peitinhos e mamo deliciosamente enquanto ela afaga os meus cabelos. Que delicia. Parto para dar umas encochadas nela, mesmo de calcinha que ela sacanamente insisti em virar a bunda e dar umas leves baixadas deixando o cofrinho a mostra. Que tesão ! Beijo tipo estalinho e peço uma chupada, ela dá mas pede para não gozar na boca. Sem problemas !

Punhetinha continua e peço pra gozar no reguinho e ela deixa. Fecho os olhos e imagino entrando naquele rego e mando o leite gostoso. Que leveza e relaxamento !

Ela fica ali te dando suporte e rindo, fazendo um carinho. Tomo mais um banho, visto-me e parto feliz da vida.

Ela é unanimidade. Volterei ? Bem ... I’ll be back !

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

ELISA

#30 Mensagem por bicuira » 20 Nov 2009, 08:40

POSITIVO
PEITOS DE PUTA MAIS MARAVILHOSOS QUE VI
EM IMA INCURSSÃO A CAPITAL DO ,SAMBA E DO CHEIRO DE CHORUME ME FUI CONHEÇER A TAL ELISA
LOCAL BOM E LIMPO, GURIA SIMPATICA, MASSAGEM BOAZINHA, MAS QUANDO TU TE VIRA E ELA TIRA A ROUPA: MEU PAI! SÃO OS PEITOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI EM SE TRATANDO DE PUTA.
FAZ UM BELO ORAL E FINALIZA COMO NG
PELO PREÇO 70,00 VALE MAIS QUE UMA FODA RUIM

RECOMENDO

Link:
🔗

Responder