Elisa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9981-22116

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 76Não 21
Oral Sem:Sim 100Não 9
Beija:Sim 101Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Finalmente, a Elisa...

#46 Mensagem por pietropaolo » 04 Fev 2010, 16:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bastante empolgado com o fato da nossa Elisa ter "progredido" de massagista para GP, eis que me aventuro. Como já estive em diversas oportunidades curtindo uma massagem, o entrosamento é bom e a menina é a simpatia que sempre foi e os amigos estão acostumados.
O TD em si, infelizmente, não foi muito bom. Baseado nas boas experiências que tive de massagem com ela, esperava mais... Combinamos, eu me atrasei, mas ela chegou antes do horário. Ponto pra ela. Chegando, beijinhos no rosto, e partimos para o abatedouro. Lá chegando, banhos e explicação de uma possivel dificuldade por conta de uma recuperação de amigdalite e corrimento. Isso me assutou um pouco, mas...
Devido a esse inconveniente, não teve chupação "dupla". Apenas dela em mim, e, infelizmente (de novo), meio de má vontade. Na hora de sentar em cima é que foi brabo... A menina estava ardendo, incomodada, sentindo dor, e foi difícil... Fomos com cuidado para ver se melhorava, mas... não teve jeito. Até rolou, mas foi bem, mas beeeeem meia boca. Depois não teve como mesmo.
Claro que qualquer um pode não estar em um dia bom, mas talvez seja melhor nos poupar. Imagine um jogador de futebol com a unha encravada, ou um pedreiro com tendinite no punho... Nesse caso, GP com cu e xana ardendo, fica difícil.
Fica o neutro pela PESSOA da Elisa. Ela é um doce, uma bela companhia, gente da melhor qualidade. Ficamos muito mais de duas horas, mas pena que não foi metendo. Mas valeu, repito, somente pela companhia.
Em outros relatos, noto que ela ainda está com o problema. Acho que ela parar para se tratar seria melhor do que ficar "a meia boca" e demorar mais ainda para ficar 100%.
Mas ainda pretendo esperar os 100% para fazer um TD "de verdade".
O Beijo na boca continua burocrático e de má vontade. Se rola? Rola... mas não é "aquele" beijo"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Elisa Terapeuta (Terapias Online)

#47 Mensagem por Roy Kalifa » 27 Abr 2010, 12:13

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Elisa agora neste mês de Abril 2010.

Telefonei e consegui agendar de primeira, sem problema.
Combinamos o horário, e chegando no local na Presidente Vargas, ela já me esperava.

Realmente a Elisa é bem gostosa, peitos lindos, bunda carnuda, sem barriga e mais bonita dos que nas fotos.

Optei pelo pacote massagem mais complementos a um custo de R$ 70,00.

A moça é bem legal, agradavel, procura agradar de todas as formas, mas não rolou quimica entre nós.

Estou considerando o TD neutro.

As instalações eram boas e limpas. O unico senão era o piso do banheiro molhado.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Elisa

#48 Mensagem por antoniofurlan » 15 Mai 2010, 17:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Srs, retornando de Brasília e agora definitivamente no Rio!

Fui conferir a Elisa, que fiz massagem a um ano atrás, na época que ela era apenas uma inocente massagista.

Fui na quinta e foi tão bom que resolvi repetir hoje, sábado.

Quinta cheguei na hora e ela me atende enrrolada numa toalha. Conversava com um cara, achei que fosse cliente, mas acho que era o dono da sala, que funciona lá no famoso EDIFÍCIO PUTEIRO CENTRAL (AV. CENTRAL). Não deu outra, pois depois de uns 10 mminutos de espera sai um tiosinho de dentro do corredor. Detalhe que ela é muito educada do início ao fim, perguntando se eu e o tiozinho se importavam em serem vistos. Eu e ele não nos importamos, mas vai ai um ponto pra garota pela preocupação, pois tem cliente que não gosta.

Sala bem montada, acarpetada. Banheiro limpo, ducha quente. Só nota zero para a toalha que quinta estava meio umida (falha do toalheiro deles, que entregou todas meio umidas, assim espero, rsrsrsr). Ela pediu desculpas, e ofereceu a dela que estava seca, mais um ponto positivo pela atenção da gata.

Banho tomado e fui pro quarto. Perguntei se ela se lembrava de mim, mas como faz tempo e havia sido uma so massagem, imaginei que não.

Elisa chega no quarto peladinha. Cheirosa, sorridente, educada e muito carinhosa, como fui ver no final do programa, que teve direito a colinho e tudo com cafuné. Srs. estava mesmo precisando, pois estava meio depre por causa de mulheres, e como sabem, nada como uma outra mulher para esquecer de uma mulher. E a Elisa é capaz de fazer vc esquecer de tudo, pela dedicação que dá aquela buceta dela, faz com alegria, faz mesmo pq gosta, como ela mesmo disse.

Começou mamando meu peito, cai pro boquete. Caraaaaaalhooooo que boquete é esse? Vc percebe que a garota gosta, ela pega no teu pau como se fosse uma criança pegando um sorvete, não quer largar, chupa gostoso, sem pressa, e ainda te encara e dá um sorriso. Chupou minhaas bolas...foi descendo, foi descendo e vi que ela queria dar uma linguada no meu cu...ah, foda-se, deixei, hahahah!!!! Elisa é uma perva maldita, encantadora, sedutora, topa tudo no sexo mesmo. Lambeu cuzinho como uma vagaba mesmo.

Volta pro boquete que deve ter durado uns 15 minutos ao todo.

Não aguentando mais (e olha que eu gosto de boquete) pedi pra ela emburrachar o meu amiguinho aqui e partimos para foder de 4. Srs, que visão aquela daquele rabo gigante na minha cara, aquele cabelão loiro e a tatu das flores!!!! PQP, tive que tomar cuidado pra não gozar de primeira.

Ela mesma vai pedindo as posições, deitei e ela vem de costas descendo com a buceta no meu pau. Que cena ver ela em pé na cama, de costas se agachando devagar até acertar meu pau naquela buceta gorda.

Pulou que nemm pipoca, depois virou de frente. Eu vendo a cara dela, rindo, rebolando, se divertindo. Esse é o grande barato da Elisa, ela faz não é só pela grana, FAZ PQ GOSTA, como ela mesmo disse.

Depois ela ficou abraçadinha comigo, subindo e descendo aquela bunda, na maior beijação. Bom demais.

Botei no papai e mamãe e gozei.

Hj não aguentei e fui de novo. Fui o primeiro cliente, da manhã. Bom,ponto negatio, marquei meio dia, e ela chegou uns 15 minutos depois. Até tomarmos banho e ela arrumar as coisas me atendeu meio dia e meio, mas de boa, ficamos conversando, Elisa é muito mas muito simpática mesmo e isso em nada atrapalhou, foi até bom pq fez o programa em uma hora, independente do pequeno atraso, que para mim, passou desapercebido.

Botei Elisa pra mamar e pedi a ela que era pra ela mamar até ficar cansada. Elisa adora ser desafiada, disse que eu é que ia cansar. Que chupada, ela mama a sua piroca conversndo putaria, te olhando e encarando e sorrindo, como se fosse o olhar de uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.

Pediu pra eu pegar ela de 4 (adoro pervas que tem iniciativa). De novo a visão daquele rabão "felomenal" (hahahaha), soquei com raiva e com vontade, me empolguei e dei um taapão forte, ela pediu pra eu maneirar, hahahaha, mas pediu de boa, sempre educada e fofinha que ela é.

Depois de muitas estocadas, não aguentei e gozei muito na borracha.

Da mesma forma que na quinta, terminou com uma massagem.

Vamos as notas:

Instalações: 7
Simpatia: 10
Educação: 10
Bunda:10
Peitos: 8
Pernas: 9
Dedicação: 10

Terá inúmeros repetecos, inumeros!!!!!

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#49 Mensagem por ESPERMINATOR » 16 Mai 2010, 23:08

POSITIVO
Caros Confrades,

Após um longo inverno, finalmente voltei e bimbei essa gostosa! TD realizado na semana passada!

O lugar é super-agradável e discreto no edifício Central. Posso dizer que é de luxo!

Confesso que esperava mais da prima.... :cry: A Elisa é gostosa e maneira demais, mas acho que faltou um pouco de empolgação por parte dela. Sem falar nos telefones que não paravam de tocar e algumas vezes ela atendia.... :cry: No geral ela foi um pouco mecânica, mas é tão tesuda que compensou! Bimbei muito aquele rabão d4 :roll: Chupou o tacape com muita dedicação!

Moral da história: TD positivo, massoteraputa simpática, muito gostosa, mas um pouco fria e mecânica. Poderia melhorar ainda mais! Quem sabe se ela não sobe um pouquinho o valor da bimbada e se dedica mais aos atendimentos...Mas vale a foda pelo preço!

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#50 Mensagem por Aderball » 22 Mai 2010, 14:23

POSITIVO
Relato detalhado assim que der( melhor um resumo pasteurizado que sonegar)

Aderball ( O ZANGÃO) encontra ELISA sua abelha rainha, e dá muito mel na boquinha da piranha. Bbbzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbz zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
...(puta que pariu , depois eu edito, que ta parecendo viadagem....FOOOOODA-SE, VAI ASSIM MESMO)

Estive com a Elisa , http://www.muraldoprazer.com/elisa/ a mulher é um fodão. Fodaço. Bonita de corpo , rosto, fala bem, é descontraída, e FODE PRA CARALHO.

Fui na dica , do fórum , no dia 21-05 e ao entrar, encontro esta criatura nua indo até a mesa. PQP. A mulher é loira, tem 1,70 + - , lentes azuis, aparelhos nos dentes, um corpo fantastico, com um quadril maravilhoso e coxas no ponto. Os seios receberam uma ajuda do homem. Mas a cintura é de abelha rainha.

Quando veio me atender , JÁ estava com um vestidinho que delineava suas formas , e o mesmo , tinha listras amarelas e prateadas, dando a ela uma ar De ABELHA RAINHA. A voz é outra coisa LEGAL. Quando fala ,ela vai te hipnotizando , e você sorri que nem um idiota. Mas não teve outra , enfiei meu ferrão de ZANGÃO nesta piranha. E toma-lhe esporrada de mel na cara.

Na foda foi fenomenal. Chupa sem camisinha, ( A chupada não foi o ponto alto, mas foi boa.) De resto a entrega na foda e a descontração , me fizeram prorrogar ...

Relato melhor assim que der, este não faz juz a experiência que tive

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#51 Mensagem por Rafa 66 » 22 Mai 2010, 14:54

MANCADA
Prezados,

Todos aqui no fórum estão cansados de saber da minha admiração pela Elisa. Em como ela é gostosa, maior corpão e disposição pra foder. Alguns me acusam de BOP e talvez eu o seja. Ou tenha sido quem sabe? Por isso, é com tristeza que escrevo a pisada de bola dessa menina muito gostosa, mas muito avoada, burra e sem consideração.

Nessa última sexta-feira (21/05), consegui um alvará do meu chefe e saí do trabalho mais cedo a ponto de chegar ao Edifício Avenida Central pouco depois das 20hs. Como atualmente está impossível conseguir marcar alguma coisa com essa cachorra, corri a sala 2735 onde a vadia agora labora. Abriu a porta pra mim a Amanda, uma morena muito simpática e gostosa, mas que já estava de saída. Me disse que a Elisa sairia do “atendimento” (que eufemismo mais babaca, não é mesmo?) logo pois havia um cliente marcado para as 20:20. Atentem: 20:20! Me sugeriu ainda esperar, pois esse cliente das 20:20 poderia não vir e eu seria encaixado no horário. Aceitei sua sugestão e lá fiquei na sala de espera ouvindo os gemidos da galinha que de tão alto vazavam pela divisória. Aliás, como ela gemia! Gemia muito! Gemia gostoso mesmo... Uivava. Suspirava altíssimo! Ou o “cliente” que estava com ela mandava muito bem, ou ela estava concorrendo ao Oscar de melhor gemido. Comigo ela nunca gemeu assim. Aliás, para falar a verdade, comigo ela nunca gemeu de nenhum jeito. Eu devo ser um merda mesmo...

Já eram 20:30 e o cara continuava metendo na messalina e ela gemendo alto, quando a Brenda, a outra garota da casa, já de banho tomado e pronta pra ir, bate a porta e informa: “Já acabou!”. Lá de dentro se ouve uma voz feminina dizendo que tava tudo bem. Constrangida, Brenda anuncia: “Tem cliente aqui te esperando...”. Alguns instantes depois, a pistoleira me aparece completamente nua e com o rosto transtornado e diz: “Ih, oi Rafa...”. Logo depois, tenta ligar para o cliente das 20:20. Ora! Já eram 20:30 e ela queria confirmar se o sujeito iria? Fala sério! Desculpa da quenga: “Depois falam no GP Guia que eu não atendo no horário...”.

Nisso, ouve-se o cliente atual da piranha na porta: “Vambora! Vamos terminar logo essa sodomia (ele usou esse termo...) pra liberar pra outro, ô...ô... como é mesmo seu nome?”. É isso mesmo, forista sem fé: O sujeito tava numa boa e simplesmente esqueceu o nome da prostituta a quem ele estava metendo a piroca nos últimos 30 minutos... É o fim, não é mesmo? A michê voltou dessa vez mais silenciosa e logo ouvi o sujeito urrar em seu gozo.

Logo aparece ela com uma nota de R$ 50 me pedindo para trocar. Não tinha. “O que eu faço?”, pergunta a perdida burra e avoada a Brenda. “Fala pra ele deixar o troco de caixinha...”. Ela entra de volta na cabine. Brenda apura os ouvidos e solta com um suspiro: “Não acredito! Ela vai deixar por R$ 50!” Aqui, uma explicação: o sujeito deve ter contratado 30 minutos a R$ 70. Pagou com duas notas de R$ 50 e a mulher de vida fácil não tinha troco. Detalhe: ele passou e muito do horário! Seria o caso de se cobrar R$ 100 e pronto! É Elisa... desse jeito vais ser uma garota de programa pobre o resto da vida. Resto da vida? Nem tanto. Nos próximos 10 anos no máximo né? Enquanto der pra comer a rampeira...

Elisa volta e ainda tentando fazer alguma engenharia para arrumar o troco me pergunta se vou ficar 1hora ou meia-hora. Respondo “1 hora”. “Ih, 1 hora não vai dar.... Marquei com o Zézinho às 21:00 e ele vem me buscar para sairmos”. Porra! Perguntou por que então? VTNC! (Ih, não... ela gosta...) Digo que não tem problemas e levanto pra ir embora. Aí começou a palhaçada: a vigarista cismou que eu estava com ciúmes do confrade Zézinho, que, aliás, vive direto com ela atualmente, e não me queria deixar ir embora, me travando com o corpo a saída, afirmando “ad nauseam” que eu estava com ciúmes do confrade Zézinho. Me esculachou com essas afirmações na frente da Brenda e do outro cliente. Ora! Como é possível sentir ciúmes de uma prostituta? De uma mulher que tem relações sexuais em troca de dinheiro? Sugeriu ainda nos encontrarmos no domingo. Disse que não podia sair com ela no domingo e doido pra sair dali e ainda buscar uma boceta pra meter, meu objetivo inicial, implorei a Brenda que abrisse a porta pra eu sair. Graças a Deus ela disse que era só virar a maçaneta. Saí pra nunca mais voltar, pois se por um lado essa marafona é muito gostosa e bonita, por outro é avoada, burra, distraída e tem total desconsideração por seus melhores clientes (e ela sabe muito bem o que eu quero dizer com isso).

Uma “terapeuta” que começou com uma punhetinha e um boquete tímido e que, atendendo a todos os sonhos de seus clientes, virou garota de programa de vez, mas não sabe lidar direito com a “fama”. Não sabe lidar com um celular tocando de 30 em 30 segundos. Não sabe (e eu nem devia falar isso...) nem cobrar! É... acho que não tem futuro não...

Resumo da ópera: Não comi a Elisa e não consegui comer mais ninguém naquele prédio, pois naquele horário todas as rampeiras já haviam ido embora.

Na saída lembrei-me de uma antiga puta que eu pegava e que dizia o seguinte: “Toda garota de programa é safada, mentirosa e interesseira. Mente sempre para se dar bem. E vai pra casa a noite infeliz. Eu sei e posso falar porque eu sou uma.”

Abraços,

R66

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#52 Mensagem por albertcamus77 » 24 Mai 2010, 09:40

POSITIVO
ATENÇÃO
Segundo informado pela GP, à partir de hoje ela estará atendendo no apto 1839 deste mesmo prédio.

00) Data do TD: 20/05/2010
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bastante atencioso, marquei por mensagem de texto, funcionou mesmo assim, eu não esperava que ela aceitasse a marcação através de mensagem.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, muito simpática.

03) Se a GP é iniciante;
Tem quatro meses de trabalho, mas menos tempo como massagista "completa". Aparenta uns vinte e poucos.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, ñ é bonita de rosto, seios muito pequenos, coxa um pouco fina demais, bumbum excelente.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Muito eficiente e dedicada.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Mais vinte e liberou a tarraqueta.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Não tem ponto fraco, a não ser o fato de não ser lindíssima.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Inicialmente, ia ficar uma hora, ela pediu p/ ficar meia pq tinha cliente esperando. como ela se desculpou, ñ teve problema. A "meia-hora" dessa casa durou uns vinte e cinco minutos, o que, comparando com outros locais, até que não está mal.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Uns vinte e poucos.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Bem liberal, bem competente.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Sim, valeu, ela está a fim de se dar bem na profissão, acho que quer muitos clientes atrás dela ( no bom e no mau sentido). Não é preciso nenhuma dica adicional, não parece ser mulher "de lua".

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei.

Rosto 2,0
Peito 4,0
Bunda 9,0
Buceta 8,0
Barriga 8,0
Coxa 6,0
Geral:8,5

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por antoniofurlan » 02 Jun 2010, 00:05

Caro confrade Rafa 66, não estou aqui para defender a perva, nem lhe criticar, ok?

Mas como sabes, a perva esta fazendo mesmo sucesso no Rio, já fui lá duas vezes. O fone dela não para, e pelo menos, ela deixa tocando e atende os clientes numa boa. Ela é diferente da maioria pois realmente se entrega na foda, faz pq gosta, vc sabe disso muito bem. Foi assim comigo nas duas fodas que eu tive com ela. Não tenho do que me queixar.

Eu mesmo testemunhei um cara que apareceu lá sem marcar e deu com a cara na porta,pq tinha eu e um outro após, que estavam agendados. A perva não fez isso de maldade, vai por mim.

Eu e ela estavamos na última vez falando de GP Guia e dos clientes dela, e ela falou de vc. Disse que se amarrava em vc, que era um dos clientes que ela mais gostava. Concordo com vc que a reação dela foi exagerada, se pondo na frente e impedindo que vc saisse. Sabemos que ela pisou na bola no meio do rolo, mas se vcapareceu sem marcar, a culpa é sua.

Mas vai por mim: não rola de aparecer lá SEM MARCAR, é furada. A perva é requisitadíssima, ali só marcando, pois assim vc evita o estresse. Eu só vou lá marcando, ela mesmo pede.

Espero poder ter lhe ajudado.

Abs,

Furlan

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#54 Mensagem por Willy Falcon » 02 Jun 2010, 19:31

POSITIVO
Prezados,

Contratei 30 min de foda com essa puta, dado que não me sinto muito confortável em "privês" e só queria dar uma gozada rápida.

Bom, cheguei lá 10 minutos antes do combinado e era possível escutar a animação da puta. Confesso que me senti um pouco constrangido, mas iria encarar.

Assim que o cidadão que lá estava saiu, ela me pediu uns "5 minutos para arrumar" o local. Nada mais correto.

Começou a me atender com um vestidinho tão fino que não sei como se sustentava, pensei que ia esfarelar.

De rosto ela é aquele tipo de mulher que bateu na trave na hora de nascer bonita, ficou em cima do muro mesmo. O rosto não é feio mas também não é bonito. Os seios são bonitos e rosas, a buceta e o cu rosas e uma bunda razoavelmente grande.

Perguntou se eu ia querer uma massagem, mas eu disse que preferia partir logo para o sexo oral, que foi bem feito, com ela rindo de tanto que eu ficava olhando pra cara dela (ou da minha cara de otário né?). Confesso que eu *quase* pedi um 69 mas a idéia de que ela estava levando pica sem parar o dia toda me desanimou.

Senti que ela ia ficar chupando todo o período, então pedi para meter, encapado o pau ela vem por cima e começou a meter e gemer alto (meio fingido eu achei).

Ficou menos de 10 minutos assim e eu pedi para ela ficar em PPMM, comigo metendo e dando uns beijos nela. Meti assim até gozar e ai "acabaram as fichas".

Perguntou se eu queria ficar mais ou fazer anal, mas eu estava satisfeito.

Com a dívida quitada, fin.

Em suma:

ROSTO: 3.5 -Não é bonito, o cabelo é meio estranho.

CORPO: 7.5 - Corpo bem feito, peitos bonitos rosados e bunda grande. Sem marcas.

BEIJO: 4.5 - Beijei pouco, na média.

ORAL: 7 - Oral bem feito mas pouco babado.

VAGINAL: 8 - Estava com muito fôlego, meteu por cima e em PPMM com bastante vontade. Vagina e cu rosa, bem depilada e lubrificada naturalmente.

ANAL: X - Não fiz mas faz por taxa extra se não me engano.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 7 - Poderia levar até um 8 mas o telefone não parava de tocar (mas não atendeu nenhuma vez). É extremamente inconveniente foder com telefone tocando mas no geral fui bem atendido.

VALOR COBRADO: R$70,00/1/2h - Bem pago, mas acho que vale mais a pena os 100 por 1 hora né. 1/2h não da pra nada.

VALOR E QUALIDADE DO MOTEL: INCLUSO - Lugar sem maiores observações.

Bom, eu gostei e vou repetir quando precisar dar uma gozada rápida.

PS: Amigos, não vamos incentivar a puta à cobrar mais caro! Porra e a nossa cruzada contra os cachês inflacionados? Faço questão de reforçar que quem fode a porra toda somos nós mesmos, então, não comentem que ela esta cobrando barato.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#55 Mensagem por Rafa 66 » 03 Jun 2010, 12:31

Prezados,

Já há algum tempo estava querendo mesmo pedir exoneração do cargo de defensor e BOP mor da tão famosa Elisa. Além do stress e do trabalho descomunal que essa função acarreta, alguns conflitos de interesse vinham acontecendo. Como, por exemplo, reclamar da puta e a defender ao mesmo tempo?

Depois do post do confrade antoniofurlan, vislumbrei um substituto a minha altura. O sujeito manda muito bem. Começando por informar exatamente o que vai fazer.
antoniofurlan escreveu: não estou aqui para defender a perva, nem lhe criticar, ok?

Só que ao contrário...

Dessa forma, aproveito para me desincompatibilizar de vez e para sempre (perdoem a redundância, no caso, necessária) desse cargo e desejar ao nobre putanheiro sucesso em suas novas funções.

Como ex-defensor e BOP mor da vagabunda, passo ao nobre colega alguns conselhos e cuidados:
antoniofurlan escreveu: Cheirosa, sorridente, educada e muito carinhosa, como fui ver no final do programa, que teve direito a colinho e tudo com cafuné. Srs. estava mesmo precisando, pois estava meio depre por causa de mulheres, e como sabem, nada como uma outra mulher para esquecer de uma mulher. E a Elisa é capaz de fazer vc esquecer de tudo, pela dedicação que dá aquela buceta dela, faz com alegria, faz mesmo pq gosta, como ela mesmo disse

Como você só fez 2 TD’s com ela até agora e, sinto pelo entusiasmo, que pretende repetir inúmeras vezes, vai se preparando pra daqui a pouco começar a procurar outro colinho pra esquecer a Elisa.

Outro cuidado a tomar é com o Zezinho. Ou será que é o Zezinho que tem que se preocupar com você? Huummmm... o enigma Tostines...

Por último, recomendo ao meu sucessor que não fique imputando culpa a torto e a direito nos outros. Defenda a garota, mas aprenda a interpretar melhor os textos publicados, principalmente os detalhes. O Diabo está nos detalhes, já dizia o velho ditado inglês.

Boa sorte companheiro. Você vai precisar...

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por antoniofurlan » 03 Jun 2010, 13:55

Caro Rafa 66,

Estou longe de ser bop da Elisa, sou BOP assumidaço da Amanda da Belprazer, mas da Elisa longe.

Nem sou grande frequentador do seu pombal, nem pretendo ser. Fui lá duas vezes, com hora marcada e fui bem atendido. Só. Ao contrário do confrade que chega lá sem hora marcada.

Infelizmente meu caro, acho que a nobre perva vai ficar sem bop, pois se depender de mim, que nem está se preocupando muito com zezinhos e quando irá passar de novo por lá, ela vai dar com os burros nagua.

Apenas observei em meu post que ela é super requisitada e que seria bom vc ter marcado hora. Se ela tava gemendo, se ela não tinha troco pro cliente dela e se ela ia atender outro que marcou com ela e não vc que chegou lá derrepente, e vc ficou chateado com isso, é hora de repensar seus conceitos de cliente x gp, pois acho que vc chegou no fim da linha dos bops: se apaixonou, e isso não é nada bom.

Nada pessoal

Abs,

Furlan

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Elisa

#57 Mensagem por Mulato Roqueiro » 14 Out 2010, 13:31

POSITIVO
Marquei com a Elisa no Diamond,ontem.Cheguei no horário marcado e ela já me aguardava na recepção.No quarto,ela tira a roupa já falando sacanagens.O corpo está todo moldado.Silicone nos seios,para mim já estão de bom tamanho mas ela ainda quer mais.Após um banho juntos partimos para o fight.A mulher não nega fogo.Diz que gosta da putaria e prova na prática o que diz.Chupei aqueles seios que parecem dois melões e fui descendo até o grelo avantajado.Ela pediu que enfiasse um dedo enquanto a chupava mas antes,pegou meu dedo médio e deu uma chupada nele,deixando-o todo melado.Se no dedo foi assim,imagine quando ela mamar o pau.Foi o que fiz.Pedi para mamar a rola o que ela faz com gosto.Oral molhado,engolindo até o talo,alternando com lambidas e olhando para mim com cara de safada.Pedi para por a camisinha e em seguida ela montou,subindo e descendo.Puxei o corpo dela para baixo e tomei as rédeas da situação,fazendo os movimentos de penetração,no que ela perguntou:-Tá me fudendo safado? Respondi que sim e perguntei:-você não gosta de rola? Não gosta de putaria,então aproveita.Pedi que ficasse de quatro,ela empinou a bunda e a penetrei pegando firme pela cintura.Ela pediu para meter com força o que fiz sem pensar duas vezes.Meti muito e ela gemia alto de uma maneira que não dá para achar que era teatro.A loura gosta mesmo da coisa.Após bombar muito,olhando aquela potranca refletida no espelho,pedi para comer o cuzinho.Ela não se negou.Fiquei de pé ao lado da cama e comecei a penetrar aquele cuzinho rosado.Comecei bombando devagar e aos poucos acelerei um pouco os movimentos mas com cuidado para não machucá-la.Ela tomava na bundinha e tocava uma siririca ao mesmo tempo.Deu um gemido e depois mostrou os dedos melados.Não restaram dúvidas:a mulher é tarada,ninfomaníaca.Falei que ia encher o rabinho dela de leite e ela disse:-goza safado,enche meu cu de leitinho... Despejei o leite na camisinha e deitamos na cama para recuperar o folego.Celular desligado,não cobrou antecipado e não controlou o tempo.Pedi uma refeição pois ela não havia almoçado e reclamou que estava com pressão baixa,de tanto gozar.A refeição,uma cervejinha para mim,um Toddynho para ela e um papo legal onde pude conhecer um pouco mais a lenda.R$ 150 por uma hora mais R$ 56,00 do quarto e R$ 31,40 da refeição total R$ 237,40.Vai ter repeteco,com certeza pois a Elisa é igual Elma Chips:impossível comer uma vez só.

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... elisa.html

Abri tópico novo pois ela agora atende como free.

Link:
🔗

20comerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por 20comerrj » 26 Out 2010, 20:31

POSITIVO
Realmente é mulher que vale por 2 com diz o anúncio, muito fogosa, adora fuder, e é uma verdadeira safada na cama.

Marquei com ela no Panda, não se atrasou, já chegou beijando e punhetando, paramos um pouco partimos pra ducha, lá mesmo eu caí de boca naquele grelinho rosa, enquanto eu lambia frenéticamente seu grelo, penetrei bem devagar um dedo nocuzinho e outro na xota, a mina ficou doida, começou a me mamar no 69, depois de joelhos, fodi gostoso a boca da loira que pedia mais e mais... me concentrei bastante mas estava difícil, a putaria estava muito boa ela realmente não nega fogo.

Começamos a trepar e ela falava tanta safadeza que tava foda de aguentar, mas mesmo assim consegui prosseguir, fudemos de todo os jeito que os confrades pode imaginar e a primeira gozada foi bem em cima do seu lindo rabo d4 pra mim.

Depois da primeira foda ficamos um pouco de papo, nos beijamos novamente, a barraca armou, pedi pra ela punhetar, ficou alí alguns minutos punhetando e me beijando, mas ela mesma não aguentou e caiu de boca novamente quase que engolindo o meu kcete.

Pedi a rosca, ela fez aquela cara de como quem diz " há já estava na hora né", pediu pra eu ser bem carinhoso, eu atendi, meti bem devagar, gostoso, pra não esfolar aquele anel rosinha, e assim finalizei o TD.

Foda deliciosa com uma GP bem gostosa e dipsosta sem muitas frescuras, moça gente finíssima, bem alto astral.

Tinha combinado 1h por 150 mas dobrei pq estava muito bom e acabei ficando 2hs por 300 mas que passou uns 20 min.

Essa sim eu recomendo.

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#59 Mensagem por PIRANHUDO » 03 Nov 2010, 19:20

Estive com a moça na semana passada no Diamonds.
Destaco, primeiramente, o fato de a mesma ser pontual.
Chegou e foi logo conversando.
Após um banho e muita falação da moça, a mesma partiu ao ataque.
Amigos, a moça se transforma quando vai para a trepada.
Beijou intensamente, ficamos numa putaria de fazer gosto.
Após algum tempo ela chupou o caralho com maestria e dedicação. Nota máxima para a vadia.
Fizemos um 69 gostoso demais e depois continuei a chupá-la até que pedi para ela encapar e começar a meter nela de 4, PPMM e arrepiar naquele cú gostoso...despejei láo leitinho.
Achei muito boa a foda, Garota simples, simpática e que dá muito e com gosto.

Link:
🔗

picadasgaláxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#60 Mensagem por picadasgaláxias » 06 Nov 2010, 20:40

POSITIVO
Essa gata me proporcionou uma das melhores foda que já tive, gata muito gostosa, bonita de rosto e tem a escência da putaria consigo.

Safada demais, adora uma putaria, chupar pau então nem se fala, encontro perfeito.

Buzanfan delicioso, apertadinho, rosinha, delícia.

Fode muito gostoso, fala e faz bastante putaria, e mete de todo o jeito e sem frescuras.

Resumão não se atrasou foi bem pontual, simpática demais, a moça é bem divertida, e ótima companhia.

150 1hora.

Link:
🔗

Responder