POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs, retornando de Brasília e agora definitivamente no Rio!
Fui conferir a Elisa, que fiz massagem a um ano atrás, na época que ela era apenas uma inocente massagista.
Fui na quinta e foi tão bom que resolvi repetir hoje, sábado.
Quinta cheguei na hora e ela me atende enrrolada numa toalha. Conversava com um cara, achei que fosse cliente, mas acho que era o dono da sala, que funciona lá no famoso EDIFÍCIO PUTEIRO CENTRAL (AV. CENTRAL). Não deu outra, pois depois de uns 10 mminutos de espera sai um tiosinho de dentro do corredor. Detalhe que ela é muito educada do início ao fim, perguntando se eu e o tiozinho se importavam em serem vistos. Eu e ele não nos importamos, mas vai ai um ponto pra garota pela preocupação, pois tem cliente que não gosta.
Sala bem montada, acarpetada. Banheiro limpo, ducha quente. Só nota zero para a toalha que quinta estava meio umida (falha do toalheiro deles, que entregou todas meio umidas, assim espero, rsrsrsr). Ela pediu desculpas, e ofereceu a dela que estava seca, mais um ponto positivo pela atenção da gata.
Banho tomado e fui pro quarto. Perguntei se ela se lembrava de mim, mas como faz tempo e havia sido uma so massagem, imaginei que não.
Elisa chega no quarto peladinha. Cheirosa, sorridente, educada e muito carinhosa, como fui ver no final do programa, que teve direito a colinho e tudo com cafuné. Srs. estava mesmo precisando, pois estava meio depre por causa de mulheres, e como sabem, nada como uma outra mulher para esquecer de uma mulher. E a Elisa é capaz de fazer vc esquecer de tudo, pela dedicação que dá aquela buceta dela, faz com alegria, faz mesmo pq gosta, como ela mesmo disse.
Começou mamando meu peito, cai pro boquete. Caraaaaaalhooooo que boquete é esse? Vc percebe que a garota gosta, ela pega no teu pau como se fosse uma criança pegando um sorvete, não quer largar, chupa gostoso, sem pressa, e ainda te encara e dá um sorriso. Chupou minhaas bolas...foi descendo, foi descendo e vi que ela queria dar uma linguada no meu cu...ah, foda-se, deixei, hahahah!!!! Elisa é uma perva maldita, encantadora, sedutora, topa tudo no sexo mesmo. Lambeu cuzinho como uma vagaba mesmo.
Volta pro boquete que deve ter durado uns 15 minutos ao todo.
Não aguentando mais (e olha que eu gosto de boquete) pedi pra ela emburrachar o meu amiguinho aqui e partimos para foder de 4. Srs, que visão aquela daquele rabo gigante na minha cara, aquele cabelão loiro e a tatu das flores!!!! PQP, tive que tomar cuidado pra não gozar de primeira.
Ela mesma vai pedindo as posições, deitei e ela vem de costas descendo com a buceta no meu pau. Que cena ver ela em pé na cama, de costas se agachando devagar até acertar meu pau naquela buceta gorda.
Pulou que nemm pipoca, depois virou de frente. Eu vendo a cara dela, rindo, rebolando, se divertindo. Esse é o grande barato da Elisa, ela faz não é só pela grana, FAZ PQ GOSTA, como ela mesmo disse.
Depois ela ficou abraçadinha comigo, subindo e descendo aquela bunda, na maior beijação. Bom demais.
Botei no papai e mamãe e gozei.
Hj não aguentei e fui de novo. Fui o primeiro cliente, da manhã. Bom,ponto negatio, marquei meio dia, e ela chegou uns 15 minutos depois. Até tomarmos banho e ela arrumar as coisas me atendeu meio dia e meio, mas de boa, ficamos conversando, Elisa é muito mas muito simpática mesmo e isso em nada atrapalhou, foi até bom pq fez o programa em uma hora, independente do pequeno atraso, que para mim, passou desapercebido.
Botei Elisa pra mamar e pedi a ela que era pra ela mamar até ficar cansada. Elisa adora ser desafiada, disse que eu é que ia cansar. Que chupada, ela mama a sua piroca conversndo putaria, te olhando e encarando e sorrindo, como se fosse o olhar de uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo.
Pediu pra eu pegar ela de 4 (adoro pervas que tem iniciativa). De novo a visão daquele rabão "felomenal" (hahahaha), soquei com raiva e com vontade, me empolguei e dei um taapão forte, ela pediu pra eu maneirar, hahahaha, mas pediu de boa, sempre educada e fofinha que ela é.
Depois de muitas estocadas, não aguentei e gozei muito na borracha.
Da mesma forma que na quinta, terminou com uma massagem.
Vamos as notas:
Instalações: 7
Simpatia: 10
Educação: 10
Bunda:10
Peitos: 8
Pernas: 9
Dedicação: 10
Terá inúmeros repetecos, inumeros!!!!!