POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como ando sem muita inspiração para escrever, vou seguir o modo padrão de TD:
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Na festa de final de ano do hotforum de 2011 e no riosexsite.
02) Qual foi a Data do TD;
Hj
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tivemos alguns probleminhas de comunicação, pq o celular dela estava ruim.
05) Se a Modelo foi pontual;
Ela chegou com um pouco de atraso, pq, como já falei, o celular dela estava ruim e ela teve que ir comprar outro.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Muito, de corpo e rosto!!!
08.) Relato do ocorrido no programa:
Depois de quase achar que ela ia furar comigo por causa dos nossos problemas de comunicação (vide acima), ela chegou e já fomos nos beijando e eu passando a mão naquela bunda gostosa... fiquei de pau muito duro.
Ela já tira a roupa, e mostra aquele corpo gostoso, aqueles peitões e aquela buceta maravilhosa... delícia!! Ela vai para o banho e fico esperando. Quando ela acaba de se enxugar, já a agarro, dou-lhe um beijão e peço para ela me fazer um boquete ali mesmo... sou atendido, e piro naquele boquete delicioso...
Levo ela para a cama, chupo a sua bucetinha e já fico louco para meter nela. Peço a camisinha e ela vem por cima de mim, cavalga, fica D4 e PPMM... mas não gozo. Tento dar uma relaxada e depois tentar de novo, fizemos essas posições algumas vezes, mas nada...
Mais algumas tentativas frustradas, peço a ela para a gente ir para a hidro, ficamos nos beijando e sarrando, até que peço para ela se eu posso me masturbar e gozar na boquinha dela. Ela aceita e logo depois deixo o meu leite na sua boca, com ela bebendo até a última gotinha... delícia, adoro isso!!!
Depois disso, ficamos conversando na hidro, excelente conversa. Como o nosso tempo estava acabando, eu pedi uma massagem, mto boa por sinal.
E foi isso, uma pena não poder ter ficado mais com ela, pois tinha um compromisso depois.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não mesmo!
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, completinho...
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz, mas não gosto.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: Gente boa, gata, simpática e tesuda
PONTO FRACO: Nenhum
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;