Adriana Paes
R$ 200,00 - Telefone: 8076-3340

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rachadorbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adriana Paes

#1 Mensagem por rachadorbh » 11 Fev 2011, 12:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado quinta 10/02 , vi o anuncio da gp no site , mineirinha pouco tempo no rio , gostei do que vi e fui conferir se era aquilo mesmo. Liguei pra garota ela me atendeu e disse que estava em seu prive na senhora de copa com miguel lemos. Marquei dentro de uma hora . Cheguei no local ela me recebei de shorte e uma mine blusa apertada. Me deu uns amassos na sala e fomos pro quarto bem acomodados, começamos a nos beijar , ela beija de lingua e molhado , depois tirou meu pau pra fora e iniciou um bkt molhado e bem profundo , eu ja havia avizado que era grande e bem grosso . Bem duro coloquei a perva de quatro , camisinha no junior e comecei a socar aquela buça molhada , foram uns 30min , virei de ppmm beijando gostoso e dei leitinho dentro dela , parecia até que tava gozando junto comigo. Fomos pro banho cv vai cv vem ela voltou me chupando gostoso e dessa vez pedi o jiló , ela começou dizendo quer era bem grande , mas coloquei com carinho heheh entrou tudinho e a puta aguenta o tranco , como sou fissurado num anus,acabei dando algumas socadas e gozei no rabinho dela.
A gp deve ter 19 anos mesmo
1,65al
65kilos
morena pra mulata
oral 9,00 profundo
beijo 10,00 igual namoradiha
vaginal 9,00 buça bem molhda
anal 10,00 pq aguentou quase 21cm
higiene 10,00
seios 7,00 bem pequenos
bumbum 10,00 grande e empinado
duração 1:30 mais ou menos sem regular tempo
presente 200,00
http://riorelax.com.br/ml/adrianapaes/
http://www.megatopsbrasil.com/ml/adrianapaes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXTR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Adriana Paes

#2 Mensagem por XXTR » 13 Mar 2011, 01:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

não costumo frequentar assiduamente esse mundo da putaria, contudo o que me aconteceu hoje merece ser relatado.

Hoje era o dia ideal para um programa, esposa viajando e eu sozinho em casa, como não estava afim de pagar um motel fui procurar uma GP com privê.

Achei a Adriana Pães e liguei para ela. No início ela me confundiu com outra pessoa, achou que eu já tinha ligado pra ela, mas eu disse que não. Perguntei onde era o privê e se ela tinha DISPONIBILIDADE pra me atender, a mesma disse que sim e que ficava próximo à rua Miguel Lemos - perto da estação Cantagalo em Copa.

Cheguei na rua rapidamente - menos de 30 minutos. Liguei novamente e ela me informou o local exato : AV. Nossa Senhora de Copacabana, n.1032/ ap ( não vou por, pois apesar de ter sido uma furada não acho isso certo ).

Prédio antigo, mas nada de muito ruim. Toco a porta e ela me aparece. Menina bonita de rosto, fala pouco, tem um pouco de flacidez e estria na barriga, peitos pequenos e sem sal, enfim nada que comprometesse muito, a bunda tava de bom tamanho.

O apartamento é pequeno, tinha um notebook na sala com a tela aberta e com o msn ligado, o banheiro parecia limpo e o quarto também.

- Vamos ao que interessa.

Comecei a beijá-la e fomos logo pro amasso, dei uma chupada na menina e a bucetinha estava cheirosa, depois ela foi pro boquete - é meio burocrático - nada que anime muito, então parti direto para a posição frango assado. Daí pra frente foi só frustração.

A perva não deixava eu colocar o menino todo e não queria que eu fizesse com força ; ficava travando com as pernas. Mudamos de posição, peguei ela de quatro e comecei a socar com vontade. De quatro ela aguentou bem, ficamos ali durante um tempo e mandei logo o leite na borracha.

Agora a PIOR PARTE - Tomei uma ducha e voltei pro quarto, já estava me preparando para o segundo round ( ia pedir o cuzinho ) mas ela já tinha se vestido e disse que o programa tinha acabado.

Impressionante, ela disse que eu tinha que ter falado ao telefone que queria uma hora inteira, pois ela deduziu que seria uma gozada só. Pois bem, então tá, se não vou ficar 1 hora inteira então não pagarei por 1 hora inteira!!! A menina relutou e disse que não, que eu que errei por não ter avisado e ela estava esperando outra pessoa que já estava para chegar.

- E a DISPONIBILIDADE que eu perguntei lá atrás???

Como não tenho saco pra ficar discutindo e não queria arrumar problemas paguei por 1 hora e fui embora.

Final das contas:

- Programa ( alguns poucos minutos ) - R$ 200,00

- Nota da GP:

Rosto: 8
Seios: 3
Bunda: 7
Barriga: 2 ( muita estria e facidez )

É assim que se rasga R$ 200,00!!!!

Prestem atenção para que não aconteça com vocês o mesmo que aconteceu comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder