Mila 99432-6960
R$ 500,00 - Telefone: (21) 9943-26960

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 17Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
james rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mila 99432-6960

#1 Mensagem por james rodrigues » 13 Out 2014, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gpbarra.com.br/mila

Vi as fotos dessa gp e fiquei doido.confesso que fiquei meio com pé atrás,pois não tinha lido nenhum relato dela aqui no forum e em nenhum outro site doi genero,mesmo assim arrisquei e me dei muito bem.

Contato fácil pelo telefone,disse ser de goiania(o sutaque não mente),e que atende em niteroi,pois estava somente há 1 mês no rj e não conhece quase nada por aqui, ela sugeriu o motel sparta na saída da ponte.ela cobrou 400 reais por 1 hora e meia,sem pressa e sem estresse.fiquei um pouco assustado com o cache,mas ela me convenceu a ir que ,eu poderia me hospedar sem medo,pois caso eu não gostasse dela ela pagaria o motel e eu poderia ir embora sem problemas,senti firmeza nas suas palavras e parti rumo ao motel sparta.

Cheguei no motel e rapidamente passei um sms para ela,informando meu quarto.fique a espera da gostosa,ela chegou em 15 min,e que gostosa,quase tive um extase quando abri a porta,a gp é perfeita,muito linda,corpo,rosto,cabelo.ela já entrou e jogou a pergunta:- quer que eu vá embora, com uma carinha de safada,nossa meu pau na hora que viu essa morena ficou mais duro que estaca.e já fui logo beijando.

A mulher é tarada, disse que estava disposta a gozar muito que estava carente de rola.nossa só de lembrar aquela pele bem bronzeada,com os pelinhos todo do corpo loirinhos,me dá vontade de bater uma punheta.kkkkkk

Ela pegou minha rola e foi logo caindo de boca,dando as boas vindas,boquete perfeito,babado e na pressão certa,massageando meu saco com a mão,que deliciaaaaaaa... depois lambeu todo meu saco colocando as bolas na boca e hora querendo fazer uma garganta profunda até o talo.estilo hard core.

coloquei ela deitada na cama,tirei o micro fio dental que usava,e passei a mão na sua buceta,que já estava encharcada,lubrificaçao natural,sinal que a mina gosta da putaria,cai de boca,naquela buceta,limpa,cheirosa e aparada,ela curte uma chupada,se contorcia toda até uma hora que pediu pau,que não queria gozar com uma lingua,que queria gozar com um pau dentro da buceta.não perdoei coloque de 4 e soquei,nossa ela não aguentou 4 min e gozou gritando feito uma louca no cio,pedi para ela cavalgar na minha piroca então dessa vez foi eu que me rendi,gozei facil.muita porra dentro da camisinha,jorrei litros.

Pausa para um banho,e ela queria mais,foi até o chuveiro e começou outro boquete,impossivel seu pau não ficar duro com a chupada dessa mulher,coloquei ela com as maos na parede do banheiro
e soquei ali mesmo,sem pena ,e ela gritando pedindo rola,a unica ninfomaniaca que sai tinha saindo ate hoje foi coma karen do prive as ousadas e posso afirmar que a mila esta no mesmo patamar de putaria da kaen.soquei muito ela no banheiro ,pegando em seu cabelo e alternando com uns tapinhas no bumbum,tirei meu pau da sua buceta e falei que queria gozar na sua boca,ela abaixou e deixou eu finalizar na sua boca de patricinha de shopping.

demos uma pausa e ficamos conversando um pouco na cama,bebendo uma agua para repor as energias,a garota é bem culta,disse ser de goiania,formada em adm e veio tentar a vida no sudeste,mas que estava ruim para conseguir um bom emprego,culpa da dilma,kkkkkkkkk

ela perguntou se eu tinha mais folego e disse que sim,ela voltou no boquete,a coloquei de 4 novamente e começei a chupar seu rabinho,lindo,cheiroso,colocava a lingua lá no fundo e ela se controcia toda,coloquei ela de ladinho,passamos um gel,só que não consegui comer seu cuzinho,de tão apertado que é,coisa de louco,ela disse que não faz anal,mas curte que brinque com ele com a lingua......

Sai do sparta satisfeito,há muito tempo não via uma gp top,sem fescura,linda e exatamente como nas fotos,nesse site tem um video
e podemos ter noção de como realmente ela é ,eu particulamente a achei mais gata pessoalmente,estilo panicat,corpo perfeito,deve gastar horas na academia.

galera é isso,quem for lá posta ai,não vamos sonegar

essa ai,valeu um repeteco.

400 reais por 1 hora e 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotão36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: mila 99432-6960

#2 Mensagem por Garotão36 » 13 Out 2014, 13:33

POSITIVO
Pessoal,
Sai com a Milla.
A garota e gostosa. E boa de cama.
Tem maior corpão. E adorei a garota.
Chupa gostoso e se tomar cuidado goza rápido.
Chupei muito aqueles peitos gostosos. Tem uns biquinhos maravilhosos de chupar. Ela de quatro e uma belezura. Nossa de lembrar fico de pau duro. Aquela marquinha de fio dental nossa. Fudemos de todas as posições. De quatro, de frente, com ela sentando de costas com aquela bunda empinada.
Nossa que gostosa. Tem sotaque gostoso e beija muito bem.
O encontro foi ótimo. Adorei. O problema é se apaixonar RS.
O cara se enganou com relação ao tempo. Este valor foi 1h. Ela já pediu para rapaz mudar o tempo no valor dele.
Ela tem Whataspp que as vezes e melhor para combinar. Pois o tel não para de tocar. Muitos curiosos...
Não faz anal. Mas compensa no oral e no entrosamento na cama.
O encontro foi no Hotel Esparta em Niterói.
430,00 uma hora mais o taxi. Taxi no maximo 40,00.
Abraço

Link:
🔗

james rodrigues
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por james rodrigues » 14 Out 2014, 00:50

Só retificando, foi 430 por 1 HR.

Abraços.

Link:
🔗

PIROCUDO_CASEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PIROCUDO_CASEIRO » 15 Out 2014, 15:38

Confrades, cabelos naturais ou meha hair ?

Link:
🔗

maniaco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por maniaco11 » 22 Out 2014, 21:36

POSITIVO
http://www.imagebam.com/remove/35947177 ... aeb5a498f5

Vi as fotos e os relatos dessa GP e não resisti,liguei e marquei no motel Sparta em Niterói.como não sou do RJ, a mina foi super gentil e me ligou todo o caminho até o motel.o valor foi 430 por 1 hora, meio fora da rota das GPS aqui do RJ, mas confrades a mulher é top de linha, há muito tempo não vi nada parecido aqui no RJ, seios turbinados, corpo perfeito, deu para perceber que ela gasta horas na academia e o rosto, lindo demais, algo bem acima da media, posso afirmar que ela é a GP mais gata de rosto que sai aqui no RJ.
Ela chegou toda sorridente, já dando beijos, parecíamos velhos conhecidos, oral sem capote, babado , alternando com ela batendo com minha rola no seu rostinho de boneca.fudi sua boca numa garganta profunda e ela curtiu a putaria.cai de boca na sua bucetinha, cheirosa e com um grelinho saliente, todo rosadinho uma delicia, a mina tem uma lubrificação natural isso me dá um puta tesão.
Camisinha no boneco e toma lhe pica em todas as posições, finalizei no seu rostinho,.
Ela foi se banhar e voltou com mais fogo , pegou meu cacete e animou rapidinho com sua boquinha e toma lhe nais pica, dessa vez gozei dentro da borracha. Rsrs.

Fica a dica, pra quem quer algo top, de alto nivel essa GP é a pedida certa.
Vale o preço que cobra, pela beleza acima da média, simpatia e disposição na hora da foda.
Ela tirou umas fotos no meu celular, vou postar algumas aqui para vcs verem, sem foto shop , coisa natural, muito perfeita.

Ela é de Goiânia, não sei ate quando ficara no RJ.fica a dica.
Editado pela última vez por maniaco11 em 22 Out 2014, 22:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maniaco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por maniaco11 » 22 Out 2014, 21:49

Link:
🔗

OSuperHomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MILA (21) 99432-6960

#7 Mensagem por OSuperHomem » 23 Out 2014, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
MILA - TD I [TD realizado no dia 17/10/2014 (sexta-feira), no final da manhã].

Link: [http://www.gpbarra.com.br/mila].

Li aqui no GP Guia as postagens sobre a Mila e, ao ver seu ensaio fotográfico e o vídeo, ambos feitos na terra de Araribóia, fiquei com vontade de experimentar essa verdadeira deusa deliciosa. E, como sempre faço, liguei para saber detalhes como valor, horário etc. A Mila se comunica também pelo WhatsApp e foi muito simpática e atenciosa ao telefone.

Ela atende em Niterói, porém, para minha felicidade, aceitou me atender na Cidade Maravilhosa com a adição do custo de seu deslocamento. Ela me disse que está pensando em atender na zona sul do Rio junto com uma amiga que também anuncia no GP Barra. Talvez, por isso, tenha marcado o atendimento comigo no Rio de Janeiro.

Confirmamos o atendimento no dia e a Mila falou que estava indo com a roupa de academia. Ela parece aquelas garotas que participam de concurso de fitness. Devido ao trânsito congestionado, a Mila acabou se atrasando um pouco, chegando a me enviar uma imagem do trânsito parado. Naquele dia, eu a esperaria o tempo que fosse necessário.

Quando abri a porta para a Mila, me deparei com uma mulher moreninha, linda de rosto e de corpo e totalmente curvilínea. Um verdadeiro espetáculo de mulher! Além de linda e super gostosa, a Mila é uma guria encantadora com o seu inesquecível sotaque do interior do Brasil. Ela ficou e me deixou super à vontade, parecendo que já nos conhecíamos.

Primeiramente, ela pediu para tomar um banho e fiquei vendo-a tirar aquela roupinha que revelava um corpo escultural de uma linda mulher. A Mila beija gostoso e faz um oral que deixou uma saudade e uma vontade de reencontrá-la.

Ela disse-me que não deixa fazer anal, alegando suas razões pessoais. Seu cuzinho não liberado é lindo e super apetitoso e a sua bucetinha é apertadíssima, duas verdadeiras delícias. O atendimento durou 1 hora maravilhosa, cujo valor foi de R$450,00 + R$150,00 do taxi do deslocamento até o Rio.

Concluindo, considero este TD com a Mila super positivo. Além de linda e gostosa, a Mila é, simplesmente, uma mulher carinhosa e atenciosa o tempo todo, desde o primeiro contato até a despedida pós-atendimento. Penso seriamente em outros atendimentos com a Mila, que fez muito bem valer o investimento. Por isso, pedi que me avise quando começar a atender na zona sul do Rio.

É isso aí, Confrades! A Mila me fez super feliz e tenho certeza que merecemos novas oportunidades, tão logo sejam possíveis.

Abs.

SH
::apaixonado::

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: MILA - 99432-6960

#8 Mensagem por jimy10 » 31 Out 2014, 20:16

POSITIVO
Estive com a prima esta semana, na terça-feira a noite. O contato foi fácil pelo telefone, combinamos o horário e marcamos a noite no Sparta em Niterói, parece até a casa da menina. KKKK
Ao sair da ponte já avisei que estava a caminho e chegamos praticamente juntos, quando liguei e avisei o numero do quarto, ela disse: já estou aqui na recepção....
Ponto para a menina!
Ao abrir a porta dei de cara com uma menina que parecia uma índia, morena, cabelos negros lindos, seios turbinados, estatura baixa, mas nada que desabone e que um salto não resolvesse. Corpo sarado sem ser muito musculosa, pernas lindas. Depois dou as notas.
Chegou já me deu logo um beijo, foi ao banho e voltou com uma linda langerie, marca de biquíni linda.
Agachou e fez um oral muito bem feito e não resisti, jorrei naquela cara linda. Olha que não sou de gozar com oral de primeira.
Depois de um painho, uns beijos, começou outro oral e pedi para ficar de quatro, que visão linda, uma marquinha de biquíni lindo, um ritmo frenético e ela aguentou muito bem a pressão. Pedi para ela virar de frente e tirar a camisinha e vez um oral até jorrar leite naqueles peitos lindos.
Banho e a conta!
Notas:
Rosto - 8 (e sou exigente)
Corpo - 8 (muito bonito, sem marcas, tudo no lugar e harmonioso, mas poderia ser um pouquinho mais alta)
Anal - (sem nota, não faz, mas não fez falta, ela compensou em tudo)
Oral - 9 (fez muito bem, engoliu tudo e deixou jorrar na boca, no rosto e nos peitos)
Vaginal - 10 (fez muito bem, aguentou tudo, sem reclamar e demonstrou um ótimo humor)
Total - 9 (valeu o investimento, atualmente uma das melhores primas em campo)

Custo - R$ 450,00/1h

Link:
🔗

OSuperHomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mila 99432-6960

#9 Mensagem por OSuperHomem » 12 Nov 2014, 13:46

Uma boa notícia para o cariocas de plantão. A Mila agora está atendendo na Cidade Maravilhosa, nas regiões do Centro, Tijuca, Zona Sul e Barra da Tijuca.

Vejam o seu novo anúncio no "Barra Love": "http://www.riosexsite.com/bl/Mila".

Abs.

SH

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por jimy10 » 13 Nov 2014, 17:34

POSITIVO
Repeteco com a Mila ontem a noite. O contato foi fácil pelo telefone, combinamos o horário e marcamos a noite no Corinto na Tijuca, ela está cada vez melhor! Não podia perder a oportunidade do atendimento no Rio e economizar o deslocamento e o dimdim do taxi de Niterói até o Rio.
Quando liguei e avisei o numero do quarto, ela disse: já estou chegando, ela obedece muito bem os horários.
Ponto para a menina!
Ao abrir a porta dei de cara com aquele monumento, que morenaça, cabelos negros lindos, seios turbinados, com um salto alto maravilhoso. Aquele corpo todo sarado sem ser muito musculosa, pernas lindas, com um top, que tirava o folego de qualquer.
Chegou já me deu logo um beijo, foi ao banho e voltou com uma linda langerie diferente da última vez, marquinha de biquíni linda.
Agachou e fez um oral muito bem feito, abocanhou, babou, beijou, vez muito bem feito, só não finalizei pq queria aquela xota linda. Pedi para ficar em pé e de salto, nossa que visão dela de costas e meti meti nessa posição até gozar. Maravilhoso!
Depois de um painho, uns beijos, começou outro oral e pedi para ficar de quatro, outra visão linda, uma marquinha de biquíni espetacular, um ritmo frenético e ela aguentou muito bem a pressão e leite na borracha
Banho e a conta! E extremamente satisfeito!!!!
Notas:
Rosto - 9 (achei ela mais bonita)
Corpo - 10 (muito bonito, sem marcas, tudo no lugar e harmonioso, mas compensou com um salto lindo)
Anal - (sem nota, não faz, mas não fez falta, ela compensou em tudo)
Oral - 10 (fez muito bem, engoliu tudo e deixa finalizar na boca se cliente merecer)
Vaginal - 10 (fez muito bem, aguentou tudo, sem reclamar e demonstrou um ótimo humor)
Total - 10 (valeu o investimento, atualmente uma das melhores primas em campo, tanto que repeti)

Link:
🔗

faceface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por faceface » 19 Nov 2014, 23:09

POSITIVO
Conheci hj esse espetaculo de mulher.
Depois de ler os relatos acima, me empolguei e marquei com a milla.
Ela é exatamente as fotos do RSS, e melhor consegue ser mais gostosa e tesuda ao vivo.
Marcamos no palácio do rei, mina pontual,chegou toda cheirosa e sorridente, look impecável, cabelão negros, óculos escuros, achei o rosto dela bem acima da media das GPS atuais no mercado.
Mamada perfeita, chupa com pressão, tem que tomar cuidado para não gozar, buceta greludinha e saliente, otima para mamar e ela fica total excitada no sexo oral.
Comecei metendo de pé com ela com as mãos na parede, pedindo para eu socar com força,pernas gostosas , toda trabalhada na acadêmia, com uns pelinhos loirinhos, um tesão. Gozei em pé mesmo.
Segundo round, mamada deliciosa, e ela sentando gostoso no meu pau, rebolando, e mandando eu xinga lá,depois de quatro e não foi aguentei muito tempo, gozei por cima do seu bumbum.

Resumo. Achei sua beleza e simpátia bem acima da média.
Ouso dizer que no momento ela é a melhor GP no mercado do RJ,tanto pela beleza quanto pela disposição na foda.

Valor 450 reais por 1 h, repeteco com certeza.

Link:
🔗

faceface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por faceface » 19 Nov 2014, 23:16

http://www.imagebam.com/image/0ce4db365533197

Só para acrescentar, fitinha tirada do meu telefone hj no motel.sem fotoshop

Link:
🔗

janela_aberta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por janela_aberta » 22 Nov 2014, 09:46

POSITIVO
Primeira vez que li sobre a Mila e vi suas fotos foi através de uma postagem aqui no fórum, acho que foi a do cara que abriu o tópico... as fotos estavam hipnotizantes mas como só havia um relato, decidi esperar um pouco. Foi aparecendo mais relatos e resolvi ligar. Simpática no cel, me explicou os detalhes mas acabamos não marcando nesse dia por incompatibilidade de nossas agendas, então, fiquei de ligar nos próximos dias. Já no dia seguinte, ligo pela manhã e marco para mais tarde, detalhes reconfirmados e fico de pegá-la onde ela fica e irmos a um motel.

Dada a hora, chego por lá, aviso ela que cheguei, ela tb havia chegado há pouco lá e me pediu para esperar um pouco, falei que tranquilo, que podia fazer suas coisas sem pressa porque eu já não tinha mais compromissos naquele dia. Como meu cel estava quase sem bateria, pedi para ir na portaria do prédio dar uma carga nele enquanto a esperava (e acabou que o porteiro lá me deu umas direções de um subúrbio que eu iria naquele dia mais tarde).
Quando a Mila chegou, eu fiquei até nervoso, a mulher é absurdamente gostosa, para quem gosta de gostosas, ela é a medida certa, corpão mesmo. Ela veio comendo um sanduíche e, tamanho meu nervosismo na hora, qnd fui cumprimentá-la, derrubei-o no chão huahua, na hora pensei: po, vou me ferrar, já comecei a fazer merda cedo huahuahua. Fomos saindo do prédio, daí perguntei se ela havia trazido umas coisas que pedi, ela falou que não, daí, pedi para ele voltar e buscar, enquanto ela voltava lá (até falei para ela montar outro sanduíche que dessa vez eu não derrubaria huahua) fiquei novamente de papo com o simpático porteiro huahua.

De lá para o motel e fomos conversando pelo caminho, detalhe que não posso deixar de mencionar é a sandália estilo "gladiadora" que a Mila usava, ela estava uma verdeira panicat, corpão msm mas sem perder a feminilidade. Já no motel, começamos com bons beijos (que só melhoraram ainda mais durante o pg), a Mila passou a mão no meu pau, por cima da calça, que já estava mais duro que pedra, abriu e começou a punhetar enquanto me beijava... dps desceu e começou um boquete memorável, sabe chupar a garota... ela começou a chupar as bolas e mais para baixo delas... não fiz de desentendido, fiquei de 4 e recebi um dos melhores beijos gregos da minha vida (a garota tem muito a manha de chupar um cu, chupa de tudo quanto é jeito, delícia msm), rolou até uma inversão de leve, ela disse que pena eu não ter avisado que ela levaria algum consolo huahuahua. Peço ela para deitar e chupo ela inteira, linguei muito aquela bucetinha e aquele cu deliciosos... camisinha e bora para penetração que rolou em várias posições, a Mila quicando por cima é show e ela de 4 é um paraíso. Vendo que não aguentaria muito mais tempo antes de gozar, peço para gozar na boquinha da Mila, gozo muito até ficar tonto, ela abre a boca me mostra a porra lá dentro, fecha e dps me mostra a boca limpinha... engoliu tudo, coisa linda de se ver.

Papo no intervalo sobre alguns assuntos, é gostoso conversar com a Mila, ela é muito simpática. Fomos para o 2° que rolou de tudo novamente, dessa vez finalização no rostinho lindo da Mila e dps joguei a porra com os dedos para dentro da boca dela que engoliu tudo.

Vamos às notas para dar uma resumida no que escrevi:

Rosto: 10 - morena linda
Corpo: 10 - muito gostosa, corpão mesmo mas sem perder a feminilidade, corpo estilo de panicat que com aquela roupa e sandália que ela usa faz qualquer um virar o pescoço na rua para vê-la
Seios: 10 - siliconados perfeitos... com marquinha de sol ainda
Vaginal: 10 - delícia de buceta
Anal: não faz mas deixou meter a língua e o dedo de leve
Beijo: 10 - com entrega, no começo um pouco mais tímidos mas que ficaram com entrega total durante o pg
Pés e mãos: 10 - super bem cuidados, delícia de chupar
Simpatia: 10 - super simpática, boa de conversa
Higiene: 10 - super limpa e bem cuidada

No final, dps de pagar a conta, fumei um cigarro com a Mila sentada no meu colo enquanto a gente conversava e ficava vendo umas fotos no meu cel e no cel dela. Dps a deixei onde ela fica.
R$450,00 por 1 hora de pg, mas sem neuras quanto ao tempo, garota é bem tranquila e faz tudo sem pressa.
Altamente recomendada.

Link:
🔗

Ziltch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Ziltch » 01 Dez 2014, 21:52

POSITIVO
Primeira vez que li sobre a Mila e vi suas fotos foi através de fórum e logo corri atrás para ver as fotos,... as fotos estavam bastante chamativas mas como não havia relatos confiáveis, decidi esperar um pouco. Foi aparecendo mais relatos e quando tive oportunidade... resolvi ligar. Primeiro contato pelo zapzap, simpática e atenciosa, e pré-agendamos para uma data..., quando então, fiquei de ligar dois dias após. Já no dia seguinte, liguei pela manhã (11hrs) e marquei para mais tarde, às 18hrs. Detalhes reconfirmados pelo zapzap e marcamos no panda motel.
Dada a hora, cheguei 1 hora antes...., onde coloquei uma champanhe para gelar, tomei um banho para relaxar.... e mais próximo ao horário combinado....avisei que havia chegado.... tudo pelo zapzap.... onde confirmei o número do quarto...., rapidamente respondeu que estava chegando, e pediu para esperar por ela para estourar a champanhe.

Quando a Mila chegou, logo percebi que a mulher é absurdamente gostosa, para quem gosta de gostosas, ela é a medida certa, corpaço mesmo. Ela veio vestida com um short jeans e um top, que quando fui cumprimentá-la, já estava sem o mesmo!!!!!! Nessa hora pude ver o belo par de seios que a Mila tem...lindos.....sem marcas....e no tamanho ideal.....deliciosos de tocar e chupar.......
Nesse momento, nos cumprimentamos com um beijo extremamente quente..... e parecíamos namorados que há muito tempo não se viam....... A Mila beija muito......e ali a química já estava rolando absurdamente.......
Abri a champanhe......e começamos a beber juntos....enquanto alternávamos com longos beijos....nesse momento.....meu pau já duro......era alisado por ela sob a calça.....enquanto a agarrava por trás e beijava sua nuca..... ela passeava sua mão no meu pau.....e eu pelos seios.....
Após alguns minutos.....ela tirou toda a roupa e foi tomar uma ducha..... além de já estarmos íntimos....conversamos muito.....e pude adimirá-la enquanto tomava o banho.....
Realmente a Mila parece uma verdadeira panicat, corpão mas sem perder a feminilidade. Ao sair do banho, continuamos com excelentes beijos (que só melhoraram ainda mais durante nosso encontro), a Mila abriu a minha calça e passou a mão no meu pau, por cima da cueca, que já estava mais duro que pedra... nesse momento ela até brincou dizendo que ela estava super animado.... tirou minha roupa e começou um boquete fenomenal alternado com altas punhetas..... o boquete da Mila é memorável, sabe chupar bem.... alternando velocidade, pressão..... e ritmo..... eu já tenho o pau enorme....e por incrível que parece....meu pau estava maior ainda e cada vez mais duro! Parecia que quanto mais ela chupava.... mais ela ficava tarada...... e começou a chupar as bolas ...ela me chupou de tudo que foi jeito....e depois de uns 20 minutos de boquete.... gozei naquela boquinha deliciosa.... onde a mesma se deliciou com o meu leitinho....sem desperdiçar uma gota..... Interrompemos por alguns poucos minutos....tomamos mais champanhe....batemos papo super agradável.... o zapzap da Mila... não pára..... e quando vejo.....a Mila já estava me chupando..... meu pau...nem amoleceu e logo logo estava pedra novamente..... a mesma pegou uma camisinha...colocou com a boca..... e encapamos o meu pau..... rapidamente....veio por cima e sentou gostoso.... muito bom vê-la por cima sentada....subindo e descendo vagarosamente....durante....a transa a Mila se entrega...... e rapidamente a coloco de quatro..... nessa posição....ela é insuperável..... gostosa ver aquela marquinha de biquini..... e a mesma pede para meter com pressão....comecei a bombar muito..... e brinquei com aquele cuzinho lindo.... quando ela pede para bater naquela bunda maravilhosa.... nesse momento já tínhamos mais que química....e falávamos sacanagens ao mesmo tempo que aumentava a pressão.... vale lembrar que em nenhum momento a Mila diminuiu o ritmo....e sem dúvida uma das melhores fodas da minha vida........rolou várias posições, a Mila quicando por cima é show e ela de 4 é um paraíso. Vendo que não gozaria, peço para ela terminar com um boquete..... onde ela mais uma vez.... fez um boquete sensacional.... terminando por gozar novamente na boquinha da Mila, ao ponto de ficar tonto,... engolindo tudo, coisa linda de se ver.
Mais papo sobre diversos assuntos,como é gostoso conversar com a Mila, ela é muito simpática. Ela tomou um banho e já tinha outro cliente torrando o saco dela no zapzap....

Vamos às notas para dar uma resumida no que escrevi:
Rosto: 10 - morena linda
Corpo: 10 - muito gostosa, corpão mesmo mas sem perder a feminilidade, corpo estilo de panicat que com aquela roupa e sandália que ela usa faz qualquer um virar o pescoço na rua para vê-la
Seios: 10 - siliconados perfeitos... com marquinha de sol ainda
Vaginal: 10 - delícia de buceta
Anal: não faz mas deixou meter o dedo de leve
Beijo: 10 - com entrega, com entrega total
Pés e mãos: 10 - super bem cuidados
Simpatia: 10 - super simpática, boa de conversa
Higiene: 10 - super limpa e bem cuidada
No final, dps de pagar a conta, terminei a champanhe com a Mila enquanto a gente conversava e ficava vendo umas fotos no celular dela. Dps ela pegou um taxi.
R$450,00 por mais de 1 hora de pg, sem neuras quanto ao tempo, garota é bem tranquila e faz tudo sem pressa e com máxima atenção.
Altamente recomendada e vou repetir com certeza!

Link:
🔗

Big Tits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Big Tits » 07 Dez 2014, 10:23

POSITIVO
Galera,

Estive com essa gostosa há umas duas semanas.

http://www.riosexsite.com/bl/Mila

De fato o corpo dela é perfeito, coxas grossas, bundão, toda malhada, parece uma panicat. Os seios são siliconados de tamanho pequeno / médio, eu me amarro num peitão mas tive que abrir uma exceção para o conjunto da obra da Mila, que é sensacional. E pra completar, ela é bem bonita e arrumada.

Além disso tudo, ela se entrega totalmente no fight, beija muito, a mamada é no couro e na pressão, a trepada rola em todas as posições sem miséria e a gozada é na boca dela. Foi bom demais! O anal ela disse que não faz de jeito nenhum, mas não faço questão.

Enfim, nota 10 com louvor.

O custo da brincadeira foi de R$ 450,00 por uma hora, porém não houve controle rigoroso do tempo. O valor é relativamente alto, mas vale a pena. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Responder