Barbara Ferrari
R$ 300,00 - Telefone: (21) 9977-43802

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion_Lannister_the_imp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara Ferrari

#1 Mensagem por Tyrion_Lannister_the_imp » 16 Nov 2014, 17:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades Putanheiros,

Estou estreando nos TD´s com um relato super positivo, com essa beldade que veio de são paulo para alegrar a vida dos cariocas!

Fui conferir essa novidade que surgiu lá no Barra Vips, fiquei louco com as fotos, confiram: http://www.barravipsrio.com/barbaraferrari

Sei que é errado sonegar TD's, mas até então não havia tido um TD que agregasse informações novas ao forum, com desconhecidas por aqui foram somente neutros. Vou botar em dia.

Por falto de habilidades literárias, não vou romancear este relato como outros confrades tem o habito.

Me encontrei com a Barbara na manhã deste ultimo sábado para um encontro de 2 horas. Nos encontramos em seu local. O lugar é bem localizado, de fácil acesso e com estacionamento fácil. Consegui falar com ela sem problemas e foi super atenciosa ao telefone. Ao chegar, me atendeu na porta só de lingerie, um conjunto fatal, diga-se de passagem e já me tascou um beijo de língua :D. Corpo super fiel as fotos do site, estilo bem feminino, magrinha, seios siliconados, lindos de se ver e de chupar também.

Fomos para a cama, e ficamos nos acariciando e beijando como namoradinhos por um bom tempo. Ela então começa um oral super gostoso cuidando do garoto todo, com pressão e bem babado, atenção super especial ao escroto, lambendo ele todinho, me deixou louco :roll: . Logo peço para engatar num 69 e chupo a bucetinha cheirosinha dela, com um grelinho pequeninho. Ela se empolga no oral, não aguento e gozo ainda no 69. Pausa para uma ducha, voltamos para cama e conversamos um pouco enquanto o junior se recuperava, papo tranquilo e muito simpática. Ela volta com o oral para deixar o menino no ponto e então pego ela de quatro, ficamos assim algum tempo até que não aguento e novamente leite na borracha. Nova ducha e mais uma conversa tranquila, ela então me pede com uma carinha safada que a chupe e atendo seu pedido com todo prazer, com algumas dicas sobre o que lhe agradava consegui fazê-la gozar. Para finalizar peço seu cuzinho, e me atende com um sorriso e já vai se preparando. Buraquinho do paraíso, apertadinho e delicioso.

Para resumir, esse foi meu primeiro TD realmente positivo, atendendo todas as minhas expectativas. Nem queria dividi-la com os senhores assim como meu alter ego costuma fazer, estou ::apaixonado:: , no entanto gostaria de prestigiar os serviços prestados pelos colegas retribuindo o favor. Recomendo aos colegas que buscam uma garota atenciosa que faz de tudo para agradar, e que não estejam procurando por aquelas potrancas estilo panicat (que não são muito meu estilo).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem disse que nerd não pode ser putanheiro ? NerdPower !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion_Lannister_the_imp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara Ferrari

#2 Mensagem por Tyrion_Lannister_the_imp » 17 Nov 2014, 15:54

Postei uma mensagem antes que foi removida, não sei se foi um problema do fórum.

Da mensagem que sumiu só queria informar que ao reler o meu TD percebi que não deixei claro o valor do programa.
Ele custou R$ 600,00 por 2 horas.

Talvez essa mensagem se repita, se o problema no fórum for revertido. Desculpas antecipadas aos confrades.

Link:
🔗

pimp_carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por pimp_carioca » 03 Dez 2014, 14:07

Não ficou claro. O boquete dela é com ou sem capa? Você disse que finalizou na boca da perva, mas com ou sem camisinha?
O valor dela é R$ 300,00 pela hora ou reduziu o valor por ser 2 horas?

Link:
🔗

Tyrion_Lannister_the_imp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tyrion_Lannister_the_imp » 20 Dez 2014, 12:09

Olá Confrade Pimp_carioca, não tinha reparado no seu post

O boquete foi sem capa, e o valor da hora é 300,00, pelo menos na época foi.

Link:
🔗

iglesias31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por iglesias31 » 17 Fev 2015, 15:49

Por acaso Barbara Ferrari ainda atua? Ela tá no site do barravips rio? Não a vejo e sim outras beldades. Grato

Link:
🔗

Totti bhte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Totti bhte » 04 Jul 2015, 11:39

Alguém tem informações sobre o paradeiro da perva???

Link:
🔗

Responder