Após conversas com um amigo no facebook, resolvi agendar com a Kelly Andrade, que excepcionalmente está atendendo em horário comercial, uma vez que se encontra de férias.
Planejo com ela no Éden da Tijuca, que após a reforma não deve nada ao Corinto, apesar deste ter suítes maiores, ok, vamos ao que interessa!!
KELLY
ANDRADE
O PRINCIPIO DO FIM!
Como adoro sexo matinal, escolho o período da manhã, e sigo o meu destino, que desta fez o final não foi feliz para mim.
Adentro ao motel e ela a minha espera, sorridente e com um astral oriundo de descanso (como é bom estar de férias), seguimos juntos para o apartamento 12
Tomamos banhos a dois, legal com muita zoação, eu devorando seu corpo com sabonete e me divertindo num precioso playground de mulher MALHADA AO PONTO!! como desejava, meu antigo número.
Mas nem tudo foi flores
Suspeitava desde o princípio, diria o velho e bom vermelhinho, Chapolin Colorado, que de tanto se preocupar e por tratamentos inócuos e prolongados, a ansiedade e a depressão que tanto me cerca, me vitimou na atividade que mais gosto!! SEXWAY
Assim, mesmo com esforço e por tudo que fiz (como adorei chupar aquele narigão da xoxota dela!!), não consegui penetrar, apenas uma vez que eu próprio interrompi.
É sempre difícil contar as derrotas, mas elas fazem necessárias, e justifica ao meu atual "PIT - STOP" na PUTARIA.
Sim, os velhos também param..
Não iria escrever, todavia com alguns post´s que fiz nas redes sociais, pensei em esclarecer e contar os fatos, e como ela disse:
- Não dá para ganhar sempre gato!!
É perdi um lindo troféu, contudo a paz de estar novamente em tratamento, que seja longo e penoso.
Até breve.
Ou como diz o meu pai, sempre relembrando um jargão de um jornalista do rádio:
"ATÉ QUANDO, OU NÃO TEM QUANDO"
Abraços
MSC