Iza Paulista (21) 96646-7301
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 96646-7301

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1 Mensagem por Fatblack » 12 Dez 2022, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
IZA PAULISTA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m7343

Iza apareceu como um furacão no entretenimento sexual carioca e com a sua fama, praticamente todos os putanheiros do Rio já haviam conhecido essa gostosa Loira.
Muitos amigos falam mil maravilhas da dama e então para não ficar de fora da conversa de bate papo da mesa de bar, fui atras do fenômeno Loiro....hehehe

ATENDIMENTO
Sou recebido pela menina que está com uma lingerie preta de fio dental e um sorriso largo no rosto, beijo carinhoso na boca de boas vindas e sou encaminhado para o banho.  No quarto ainda de pé trocamos muitos beijos gostosos, beijos com entrega, ela colocando a língua na minha boca com vontade, mordia meus lábios e chupava a minha língua, começou benzão.Deitamos e continuamos a namorar, ela beija gostosão e uma das coisas que adoro fazer é beijar na boca.
Minhas mãos navegam pelo corpo da Iza, aperto sua bunda macia e ela continua beijando sem parar.
A gata comenta que adora beijar e que ficou excitada com a nossa ação, mostra o bico do peito durinho pra mim e logicamente eu aproveito e caiu de boca nas tetas da loira.Faço aquela triangulação tradicional, chupando tetas e beijando na boca, nisso Iza pega no meu pau e começa a punhetar o garoto.
Iza diz que deseja beijar só que  desta vez o fatzin, então vai chupando os bicos do meu peito, beija minha barriga e começa os trabalhos bocais no meu pau.
Boquete gostoso, macio e leve, com foco principal na cabeça e no tronco do membro, porém com uma pressão e rigidez que parece que está usando as mãos, ou seja, aquele boquete que é difícil de segurar a gozada.
Ela brinca, pergunta se ela já vai sentir o gostinho do meu leitinho na boca. Rir e diz que eu poderia gozar 3 vezes ainda.
Digo a ela q gozar 3 vezes em uma hora era um sonho que dificilmente eu realizaria.....kkkkkkkkkkkA menina continua os trabalhos, chupa com maestria então peço para ficarmos no 69  pq queria degustar do néctar da sua bucetinha.
Encaixamos os corpos e ela mantém a pressão no boquete, vou chupando sua buça, aperto sua bunda macia e firme e abraço a sua cintura enquanto a dama não para com os trabalhos bocais.
Bom demais quase gozei ali, mas para aproveitar um pouco mais peço a camisinha e ela coloca com carinho e vem por cima.
Kikada Top, já encaixou o garoto, deitou sobre mim e não parou de me beijar e kikar tb.
Seguro e aperto a sua bunda, sentindo a textura lisa da sua pele e o tesão da sua bucetinha apertadinha.
Ela quer trabalhar todos os nossos sentidos então para aumentar o tesão, ela estrategicamente apontou a sua bunda em direção ao espelho e pediu para que eu admirasse a cena, uma maravilha,Bom demais, segurei a gozada novamente e pedi para pegar a gata D4 e o visual deu um tesão enorme.
Ela fica na posição, encaixo o fatzer e ele entra direto como se fosse feito sob medida.
Vou socando na pressão, ela pede para ir mais cadenciado e curtir o momento.
Vou apertando sua bunda, segurando na sua cintura e a gata vai gemendo baixinho pedindo para não parar.
Ela alterna comigo e começa a socar invertido, vou só curtindo e apalpando a sua bunda.
Já cansaço peço para gozar na sua boquinha e deitei novamente na cama e ela vem com tudo no seu boquetão na pressão.
Como disse anteriormente, o seu boquete têm uma pressão como se fora uma punheta, porém a maciez é de uma boca de veludo então o prazer só vai se prolongando e como havia segurado algumas vezes, ficamos ali por muito tempo( o que seria ótimo para mim, porém o tempo vai passando não é mesmo).
O meu pau estava duraço, com muito tesão, prazer do seu boquete deixou ele em ponto de bala então como eu havia adorado a sua kikada com beijos, colocamos novamente a camisinha e ela vem por cima.
Fui curtindo o momento e aproveitando todo talento da Loira, kikada sem parar e muitos beijos na boca.
Senti que o tempo estava no fim, ela avisa que faltavam poucos minutos então, aumentamos a pressão na kikada, apertei a sua bunda gostosa, pressionei os nossos corpos e boooowwwwww.... GOZADÃO !!!!!
Aquela urrada de Leão, camisinha cheia de fatzinhos e relaxamento corporal.
Iza pega o lenço umedecido, limpa minhas partes íntimas e conversamos enquanto tiramos algumas fotos.Nos arrumamos e a Iza diz que estava a caminho do palácio das princesas fazer uma dupla com outra gata a Bruninha, imagina essa dupla meus amigos, sorte do confrade que juntou as duas gatas.
Iza é muito gata, seu sucesso não é por acaso, muito simpática, beijoqueira e adora sexo, outra figurinha obrigatória para todo putanheiro carioca.
Aproveitem pq depois do dia 18/12 , a gata irá sair de férias por 15 dias, corre lá rapaziada.
Um abraço , fuiii !!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2022, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

23luke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por 23luke » 15 Ago 2023, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Relato atrasado mas não sonegado. Fui no local da Iza em maio. Local organizado, ajeitado!

Iza é uma mulher diferenciada. Muito gata, faz o programa de forma muito natural e competente.
Conversa bastante, inteligente, tem mais conteúdo do que só o sexo.
Mas no sexo e de arrasar. Corpo nota 10, malhado, cuidado e cheiroso. Faz um oral na pressão certa. E geme gostoso. Não fiz anal, mas falou que faz (fica para a próxima). Enfim vale cada centavo investido.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

revoltedsboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por revoltedsboy » 07 Out 2023, 08:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
1. Aonde conheci a GP?

Aqui no GPGUIA pelo contato 21 96646 7301

2. Como foi o pré-atendimento?

Demora um pouco para responder, cerca de uma hora e meia, não incomodou, mas se eu tivesse correndo no mesmo dia sem uma folga descente, diria que no total dessa brincadeira me foram 3 horas e poucos minutos. A fama da moça deixa sua agenda lotada, ao menos é a mesma que escreve via whatsapp. Feito esse contato o resto foi mais tranquilo, o ruim é esperar.

3. Como foi a recepção?

Quente, já chegou beijando na boca, só de calcinha, parecia no pique para a trepada do século.

4. O local.

Organizado, limpo, bom espaço, pensei até em morar por lá.

5. A aparência dela:

Milf, corpo belíssimo, toda cheirosa, convincente com as fotos, o rosto é de uma loba do mar. Olhar de puta insaciável.

6. O desempenho:

Extraordinário. Oral babado e sem pressa, olhando na minha cara. Sentada maravilhosa, nem deixou eu chupá-la, já chegou por cima cavalgando. Virei o jogo e fui no ppmm. Quase não pude descrever a sensação como se tivesse perdido o rumo de casa depois dela ter cruzado no meu caminho, mesmo castigando ela com um ritmo de petroleiro furando profundamente o poço, a Iza estava tão molhada que me deixou mais excitado até ela ter uns espasmos e entrar em transe hipnótico como se tivesse achado o nirvana no ppmm.

Descansamos um pouco. Até eu gozar pela segunda vez com ela de quatro.

7. Forma de pagamento:

Dinheiro 250 reales por 60 minutos. Mas pareceu uma breve eternidade porquê tudo que é bom passa rápido.

8. Conclusão:

Certeza de retornar, dessa vez para ao menos experimentar outras travessuras e marotagens com ela. Só não garanto que seja com frequência.

9. Recomendaria?

Sem dúvida, a cabritinha loira está dando o melhor de si com muita entrega, me fez suar, transpirar e me inspirar.

10. Um conselho:

Deixa fluir, ela sabe respeitar os espaços, é boa de iniciativa, gosta de retribuir os carinhos, amolece com uma foda prolongada sem economizar fôlego, se conduzir meta para gozar olhando nos olhose beijando, é incrível, uma experiência de batismo de fogo!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2023, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

23luke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por 23luke » 04 Abr 2024, 01:56

Alguém sabe o paradeiro da Iza paulista? Ouvi que ela aposentou…
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder