Vim postar sobre mais uma novidade que chegou nas minhas notificações. uma menina chamada naninha. Como adoro novidades e sempre gosto de me arriscar, (como sempre).
obs: na verdade essa menina já estava no site antes mas ela nunca atendia agora parece que resolveu atender
Marquei com ela em Caxias pois a menina era de Belford Roxo.
A menina chegou, me deu um beijo e sentou na cama, parecendo um pouco tímida. Aí eu cheguei perto dela para beijá-la novamente, e nesse beijo tudo mudou. Ela mudou da água para o vinho, e um vinho muito bom.
Depois que voltou do banho, já nua, veio mais um beijo bem gostoso, mais amassos, e ela partiu para o oral, que é muito gostoso, e ela tem muito carinho com o pau, ficando um tempo no oral. Eu coloquei a camisinha e parti para o papai e mamãe.
Quando cansei um pouco do papai e mamãe, coloquei ela por cima, e descobri que ela é muito boa nessa posição. faz com muita vontade. Depois a coloquei de quatro, de lado, e a posição final foi ela de bruços mesmo, fazendo o vaginal. Ficamos mais de uma hora, ela se perdeu no tempo, e ganhei tempo extras. Essa menina me deixou impressionado pelo fato de ter habilidade. Gostei e aprovei a menina, ela é muito boa,vai ter repeteco.
R$200,00 se perdeu no tempo Hahahaha
https://sexxyzone.com.br/naninha