Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou deixar como comentário sobre as meninas do puteiro ao lado do garra, já sou cliente de lá
Já fui atendido por várias menina e não tenho do que reclamar
Várias cariocas, mineiras e da própria cidade
Não dá pra generalizar galera.
Sou cliente assíduo e indiquei pra amigos que foram lá
A diferença que sempre vou a fundo nas minhas perguntas porque o combinado não sai caro, então prefiro ser o chato nas mensagens do que chegar lá, não ser feito o que eu esperava
Já saí com a Paolla colombiana, tomamos uma cerveja, beijo na boca, oral maravilhoso, conversa fluiu muito bem
Vou deixar o link dela aqui embaixo
Ela é gostosa e fez de tudo pra me agradar
Deixar aqui minha opinião porque já saí com a Nicolle, Larissa e Erika de lá e todas foram muito atenciosas comigoO local é discreto pra mim que sou casado, é o ideal
As meninas estavam cheirosas, os quartos limpos, banheiro limpo
Pra mim foi uma experiência boa e ainda elogiei elas
Elas até já me conhecem
Virei cliente da casa
https://fatalmodel.com/1555748/paola-colombiana
Publicidade gratis aqui não pode , se quiser poste seu relato com uma prestadora de cada vez .
Já fui atendido por várias menina e não tenho do que reclamar
Várias cariocas, mineiras e da própria cidade
Não dá pra generalizar galera.
Sou cliente assíduo e indiquei pra amigos que foram lá
A diferença que sempre vou a fundo nas minhas perguntas porque o combinado não sai caro, então prefiro ser o chato nas mensagens do que chegar lá, não ser feito o que eu esperava
Já saí com a Paolla colombiana, tomamos uma cerveja, beijo na boca, oral maravilhoso, conversa fluiu muito bem
Vou deixar o link dela aqui embaixo
Ela é gostosa e fez de tudo pra me agradar
Deixar aqui minha opinião porque já saí com a Nicolle, Larissa e Erika de lá e todas foram muito atenciosas comigoO local é discreto pra mim que sou casado, é o ideal
As meninas estavam cheirosas, os quartos limpos, banheiro limpo
Pra mim foi uma experiência boa e ainda elogiei elas
Elas até já me conhecem
Virei cliente da casa
https://fatalmodel.com/1555748/paola-colombiana
Mensagem do Moderador
tio chota