Salve Galera.
Vou relatar a minha experiência para que mais ninguém caia nesta furada.
O Anuncio da acompanhante é https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... a-bensadon
No anuncio ela parece bem bonita. Chamou atenção mas o atendimento deixa bastante à desejar. Vou fazer um relato breve.
Contato – Um pouco demorado. Ela parecia não dar muita atenção para as mensagens. Demorava a ficar online e quando ficava. Respondia monossilabicamente, demorei mais de uma hora para conseguir marcar, por pouco não desisto. Ela parece que não te entende. Me pediu para eu enviar uma foto minha. Não gostei nada.
Atende em Copacabana, o local é de fácil acesso. Demorei um pouco para conseguir local para estacionar. Mas até aí tudo OK.
Atendimento. Muito Ruim. Ela me recebeu de robe, é muito gostosa o corpo é bem fiel as fotos. O rosto não. Ela não é feia, mas nas fotos está mais bonita.
Ao entrar no apartamento já me pediu para pagar adiantado, o que quebra um pouco meu clima. Paguei. Me falou para deitar, mas ficou amarrando custou a deitar do meu lado, acho que estava preocupada com algo.
Quando deitou, tentei beija-la ela esquivou. Ficamos abraçados um pouco e ela recuou um pouco para chupar, eu nem havia falado nada ainda. Totalmente sem clima ainda. Colocou a camisinha e começou a chupar, mas parece que perdeu a paciência em 30 segundos. Perguntou se eu não ajudava masturbando. Até comecei a masturbar, então ela levantou da cama e foi ao banheiro.
Quando voltou, meu pau estava duro ela já montou. Deve ter ficado um minuto, não deu tempo de gozar, então ela parou e levantou da cama. Até tentou fazer uma ou outra posição sexy, e deitou do meu lado, tentei acaricia-la, ela me perguntou se eu demorava muito a gozar. Respondi que as vezes sim.
Aí ela me falou que havia marcado mais uma pessoa então era para eu tentar agilizar. Fiquei puto demais. Cheguei no horário certo, se não tem disponibilidade avisa. Então pensei vou gozar rápido e ir embora. Só que ela nem deu tempo. Já levantou da cama novamente e foi de novo ao banheiro.
Vesti a roupa e aguardei ela voltar. Quando voltou falei que já ia. Ela nada falou, abriu a porta e eu fui. Deve ter sido uns 30 minutos de programa ao todo. Demorei mais para chegar no local do que no programa. E ala deve ter me chupado um minuto e cavalgado dois minutos. Foi péssimo, não tive prazer algum. Me senti como se ela estivesse me fazendo um favor.
Resumindo. Não sei se ela estava em um mau dia. Mas ela não é atenciosa, diz ser namoradinha mas não tem um mínimo de dedicação, você não consegue beija-la, tudo um porcaria, talvez uma bronha ou uma boneca inflável fosse melhor.
Notas:
Contato - 5
Local - 8
Rosto - 6
Corpo - ND - Seios bonitos, bunda bonita, mas quase não aproveitei. Foi como se estivesse vendo pela televisão.
Atendimento - 0
Repeteco - Nunca.
Observação: Depois do programa fiz uma busca rápida e percebi que a GP muda de nome constantemente. Ela de verdade se chama Eduarda, mas já usou Ester Andrade, Isabela Prado, Giovana Castro, Vivian Prado, Valentina Pellegrini, Lara Bensadon, Eduarda Bensadon.