NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa prestadora, no contato não quis falar o que fazia ou não, falou apenas que "gostava de ficar a vontade no programa e curtir o sexo" e deixar rolar. Ficou enrolando. Falou que não teria decepção no atendimento.
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... lla-durans
Atendeu em saída na barra, chegou no motel com 30 minutos de atraso eu já estava pronto para ir embora e entubar a furada. Apareceu toda desarrumada. Não estava respondendo as mensagens. Já chegou querendo o pagamento, eu já senti como seria o atendimento. Paguei e comecei a notar que ela estava meio alterada bêbada ou com algum tipo de droga na cabeça.
Não quis beijar nem fazer anal. Após o pagamento já tirou a roupa e abriu o pacote de camisinha, prestando uma punheta bem rápido para colocar a borracha. Peguei na cabeça dela com jeito e pedi para chupar sem camisinha e ela negou, partiu para uma punheta com força para endurecer o pacotinho. Deu uma endurecida e já colocou a camisola e pediu para meter de 4 nela. Deu uns gritos fingidos e fui metendo rápido até gozar logo, meio puto da vida mesmo, uns tapas na bunda dela, já sabia que seria uma foda de merda. Gozei na camisola, me lavei no banheiro e parti em retirada, nem parei para conversar com ela pq percebi que não teria condição.
Acompanhante pura enganação. Ela é bem mais velha do que as fotos aparentam, totalmente 'não me toque', não deixou pegar nas coxas, nos peitos, no cabelo. Eu achei até bonita, mas só para ficar olhando não atende.
Prejú de 600 dilmas + motel