Sophia Mel Barravips Furada Total
R$ 650,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95281-7060

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 650
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jácumizinho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2023, 23:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia Mel Barravips Furada Total

#1 Mensagem por jácumizinho » 19 Out 2023, 23:41

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, boa noite!

Hoje, após mais um dia cansativo no trabalho, resolvi procurar companhia agradável para desestressar. Ledo engano, acabei me estressando ainda mais.

A companhia escolhida foi a Sophia Mel que anuncia no barravips. Eram 20h30 quando mandei mensagem e ela respondeu rápido. Perguntei se tinha disponibilidade as 21h30, disse que sim logo depois pediu pra ser as 22h. Aceitei. O combinado eram 650 a hora.

Estava próximo do hotel dela então fui pra lá, chegando as 21h15, conformado em esperar no restaurante dentro do hotel.

As 22h, ela me mandou mensagem informando que estava acabando de se arrumar. Sumiu até as 22h20 quando mamdei mensagem e ela retornou com o número do apto, me pedindo pra interfonar na recepção. Quando informei o quarto ao recepcionista ele disse "ela vai precisar ligar pra cá, o interfone lá está com problema". Informei pra ela no WhatsApp, que respondeu que tentaria ligar. Mas se a recepção não conseguia ligar pra ela, ela conseguiria ligar pra recepção? As 22h25 ela disse que desceria pra me buscar. Sentei e esperei. A essa altura já estava claro o que estava acontecendo, ainda assim, por puro tesão acumulado, esperei puto até as 22h55, quando não tive resposta dela, que não apareceu na recepção e pedi um uber de volta pra casa.

Resumindo: a moça é nova no ramo e acha ok fazer cliente de otário. Acha que por estar nessa ramo, tudo é sacanagem, quando na verdade, compromisso e pontualidade são quesitos obrigatórios e, claro, o mínimo de respeito.

Pra fechar com chave de ouro, mandei mensagem informando que estava indo embora. Meia hora depois ela respondeu com: desculpa, estou tendo problema com esse interfone. Ou seja, realmente se acha esperta...

Não vou nessa nem se for a última do mundo.

Estejam avisados.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Masterkowa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Ago 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Mel barra∨ips Furada Total

#2 Mensagem por Masterkowa » 14 Nov 2023, 12:47

é mesmo é???

Tem jeito não...ou nos unimos todos aqui na campanha dos confrades ou estaremos todos falidos na pobreza e na tristeza...sem esse guia...já teria caído na tentação do desbravamento dessa aí tb!

Ao menos o confrade não perdeu o tão precioso ganha pão do dia a dia!

Obrigado pelo post!!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2023, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • MARINA MEL (TOTAL FAKE)
    por exa78 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por exa78
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1285 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405
  • Bianca Mendes PHOTOFAKE TOTAL???
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Furada em Contagem
    por Kaiser02 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Kaiser02
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”