Conheci o paraíso com a Bruna! Entrei em contato com ela e desde o início ela me tratou super bem, foi muito respeitosa, paciente, cordial, simpática, meiga, carinhosa e sincera, essa mulher é um anjo! Marcamos de nos encontrar e chegando lá gostei muito do local, super tranquilo, calmo, limpo, seguro e discreto. Ela veio me receber com um sorriso lindo e cativante, que mulher MDS! Quase me apaixono kk. Vestia uma lingerie muito sexy e sensual, daquelas que só de olhar vc já fica doido! Me convidou à entrar e disse para ficar à vontade, me deu toalha limpa e me mostrou o banheiro, gostei muito do ambiente mesmo, cama boa, confortável, tudo limpo e climatizado. Saindo do banho, entrei no quarto e lá estava aquela deusa! Eu já sou louco por gordinhas, com ela então fiquei doido! kkk. Ela com aquela lingerie sexy e apertadinha, toda gostosa, marcando o rabão dela, as pernas grossas e deliciosas, um topzinho tomara que caia bem sensual com os seios gostosos! Começamos a nos beijar como namorados, ela sem pressa nenhuma, ponto positivo tbm pra isso, fez tudo com muita calma, amor e carinho. Pediu pra sentar na cama e logo em seguida sentou no meu colo com o rabão gostoso dela PQP! Fiquei muito excitado e cheio de tesão nela! Ela rebolava e sensualizava jogando os cabelos em mim, e rebolava no meu pau deliciosamente, coloquei as mãos nos seios dela, muito gostosos e macios, biquinho delícia de apertar, ela rebolando cada vez mais no meu colo. Dps ela se levantou devagarinho, virou de frente pra mim, e se despiu todinha, foi tirando peça por peça, toda gostosa e sensualizando sempre! Pedi pra ela deitar na cama pra mim poder admirar o corpo maravilhoso de bbw dela, ela se deitou e eu sem perder tempo, fui beijando as suas pernas e subindo pra bucetinha, e que buceta MDS! Abri as pernas dela com carinho e caí de boca com vontade naquela buceta, lapa de buceta do caramba! Chupava, lambia, dedava, tocava, sugava e dava leves mordidinhas no grelinho já inchadinho de tesão, e ela toda se contorcendo e gemendo de prazer. Ela já não aguentando mais, doida pra me chupar, me virou na cama e caiu de boca no pau, que boquinha gostosa! Mama muito gostoso, e a boca dela é pequena, então o tesão foi maior ainda! Ela mamava e lambia e chupava tudo, até as bolas e ainda pedia mais a safada! Com meu pau duraço e ela louca, ela colocou a camisinha e falou "-vem meu amor, que eu quero te sentir todinho!". Aí mata o papai! kkk. Fui pra cima dela e engatamos no ppmm mais gostoso da minha vida, é sério. Eu coloquei a cabecinha na portinha e quando subi pra mamar os seios dela, entrou tudão, escorregando deliciosamente! Eu e ela gememos gostoso! Que mulher, que mulher! Comecei a macetar com vontade e ela gemendo no meu ouvido com a voz dela que me deixava cada vez mais galudo! Eu metia e ela segurava no travesseiro e em minhas costas, e eu mamando os seios dela com vontade, seios delícia de chupar! Coloquei as pernas dela pra cima, com carinho, pedi pra ela segurar e comecei a bombar com vontade! Ela aguenta pau tranquilo, senhores! E cada vez mais ela gemendo e gemendo, me chamando de amor e falando sacanagens e gozando deliciosamente no meu pau. O momento que me marcou foi quando ela disse que tava toda gozada! PQP! Figuei loucooo! Aumentei mais ainda as socadas e ela não parava de gemer! Como aguenta pau essa mulher, gente! Dps de mais de 40 minutos fazendo amor gostoso com ela, eu e ela já exaustos de tanto meter, ela veio e ficou de quatro pra mim na cama, aquele rabão dela na minha cara, visão do paraíso! Ela toda meiga e carinhosa, falou "mete gostoso e goza, amor!", acabou comigo! kkk. Peguei ela de jeito e meti com vontade naquele bucetão gostoso dela! Segurando na cintura e no ombro e bombando sem pena! Tudo com amor e carinho, claro, nada de violência pois sou um cavalheiro. Quando estava quase pra gozar, segurei na cintura gostosa dela e ela me pedindo leitinho quente na buceta! Gozei um jato forte e farto de porra quente na bucetinha raspadinha dela! Que delícia de amor, nunca tive uma experiência dessas! Recomendo fortemente a Bruna, ela é um mulherão tipo bbw pra quem gosta como eu, com curvas perfeitas e deliciosas, faz um amor uma foda estilo namoradinha, muito gostoso, cuidado pra não se apaixonar kkk.
Obs: Ela não faz anal, mas sinceramente não senti falta. Mas se vc for educado e carinhoso, ela deixa dar uns beijos e lambidas no cuzinho dela rs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mw3yd