Larissa senna
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)96748‑2292‬

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabio torres12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2023, 09:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa senna

#1 Mensagem por Fabio torres12 » 23 Fev 2024, 11:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... issa-senna

Chamei ela no WhatsApp e ela me passou as informações através de um texto bem claro com o que faz e não faz! Pedi umas fotos e ela mandou!
Fechei no ap dela, a garota atende no Leblon em um prédio tranquilo, o apartamento e limpo e bem organizado, chegando lá a guria foi super educada, me recebeu bem... Extremamente cheirosa, com um vestido simples e uma lingerie bem bonita!
Conversamos um pouco e ela pediu o pagamento, nada com pressão! Muito educada a garota.
Depois de pagar continuamos conversando e beijei ela toda, ate a buceta é cheirosa.. os peitos naturais mais lindos que já vi, ficou de biquinho durinho quando chupei.. o desenrolar do sexo foi bom!
Ela não teve frescura, gemeu gostoso, fode bem, senta com cara de puta e gosta de pau.. me fez um boquete do caralho, com garganta profunda ela engoliu meu pau todo, pqp que boquete!
A buceta é apertadinha! E de quatro e linda!
A garota realmente vale o pago, me disse que atende com uma amiga que é muito gata tbm, vou marcar com elas pq comer as duas deve ser ótimo!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”