Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 21 98959 0268

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarckam
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana

#1 Mensagem por tarckam » 27 Fev 2024, 12:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estava no RJ no carnaval, sim consegui um alvará da esposa para passar o carnaval no RJ (mentira estava a trabalho)

Enfim estava no Hotel Olinda em Copacabana, 3 dias sem ter o que fazer, resolvi contratar uma profissional...

Olhando o Site Photoacompanhante varias que atendiam na região, escolhi a fulana abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mnnww

Negociando
Mandei, msg, negociei valor (500 2 horas) uma coisa que eu queria era uma menina toda Natural, ainda fui enfático nas mensagens falando, que queria uma menina toda natural, sem silicone, peituda etc... me prometeram a garota da foto, pedi para fazer uma video, me mandou um videozinho quase uma "GIF" mas como já estava tarde da noite, não ia arrumar mais nada, tinha reunião em cliente logo cedo no outro dia, passei meu quarto e esperei... isso já era quase meia noite, deu uns 30 minutos me manda msg, "estou pronta, mas precisa pagar o uber" foi mais 80 reais de uber, ja comecei a ficar puto... ali eu deveria ter falado, que não precisava mais vir... enfim "pode vir eu pago" ai quase 1 hora da manha ela chega, abri a porta, notei que não era a mesma menina, ali deveria ter mandado ir embora... mas...

A Menina
Apesar de não de ser a mesma menina, era muito bonita, uma loira top aliais, mas turbinada... o que eu queria naquele dia era uma coisa natural... enfim loira linda, labios carnudos (procedimento) peito grande e firme (silicone), barriguinha quase chapada, pernas torneadas, bumbum "OK", mas ai percebi que ela estava bem bebada...

O Atendimento...
Com ela Bem bebada, mas bebada mesmo, tipo a mina deitou na cama de vestido já mostrando tudo, e meio que ela não conseguia nem falar direito... (falei fudeu) mas eu percebi essas coisas, pq ela ja cobrou primeiro... e eu ja tinha pago quando ela deitou... ai falei pra ela ir tomar um banho, eu tinha uns salgadinhos e chocolates no quarto, depois do banho ela comeu e ficamos conversando ela deu uma melhorada, ai percebi, que era uma mina gente fina até... mas ja tinha ido quase 1H do meu tempo e so tinha trocado algumas "caricias" enquanto conversamos, ai quando percebi que ela já estava "legal" fomos para o abate, no sexo a mina manda muito, começou com uma chupada, depois 69, colocou a capa, foi por cima de frente, de costas, de ladinho, de quatro e gozei com ela de bruços... ai conversamos mais um pouco, e agora sim parecia a puta que eu queria, 5 min ja começou a chupar de novo, e ali ficou até quase o tempo acabar, perguntou se eu queria mais uma rapidinha, disse que sim, encapou o menino, e montou de novo... mais 10 minutinhos gozei, acabou o tempo, mas ela ainda ficou mais um pouco pq o uber demorou para um karaiu, enquanto isso ainda tirei umas casquinhas, resumindo ela foi embora já era mais de 3h da manha, e eu estava em copacabana e 8 horas tinha reunião na Barra...

Conclusão...

Apesar de muita coisa dar errado, foi uma noite muito boa, peguei o insta da menina real que infelizmente não posso compartilhar, mas segue o anuncio da menina real... essa eu recomendo..

https://fatalmodel.com/1589951/alana-1589951

Se ela não estivesse bebada no começo, minha nota seria 10..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”