Lana Flowers - Centro
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (21)960215578

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegopriapo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lana Flowers - Centro

#1 Mensagem por diegopriapo » 24 Jun 2024, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui no Rio no último final de semana e dei uma procurada no Fatal Model. Aí está cheio de gatas, a minha preferência é por gatas com local próprio e perto do Centro. Dentre a seleção que fiz apareceu essa Lana Flowers, não era a mais gostosa, mas tinha o anuncio mais simpático e confiável. Marquei com ela no mesmo dia, atendimento totalmente objetivo. O local fica bem no Centro do Rio, prédio comercial, grande e sem burocracia. Local confortável, limpinho, sem luxos.
Me recebeu essa gata, já em lingerie sexy. As fotos e os videos são totalmente reais, ela é igualzinha: bunda delicia e uns petinhos lindos, cara de safada!
Aí fomos ao jogo, ela fez uma dancinha com essas roupas sensuais e me fez tirar a minha roupa. O pau já duro para caramba e ela começou a chupar sem capa... caraca amigos, ela tem uma língua de gata que vai mexendo não sei como, tive que pedir para parar porque ia gozar ali já bem no início do atendimento. Pedi para botar a capa, ela subiu em mim e deu uma cavalgada louca. Pedi para mudar para a posição papai e mamãe: que buceta bonita que ela tem, apertadinha. Ai ela ficou de quatro e não deu outra, gozei na hora olhando para essa bunda gostosa no espelho.
Eu tinha combinado uma hora de atendimento por 250 R$, mas ela é foda demais, gozei antes de tempo, queria pagar a hora completa mas ela só cobrou a metade, o valor de meia hora. Como tinha combinado a hora e foi culpa minha gozar antes, paguei 200 R$. Também porque o atendimento foi ótimo: garota super simpática, chupa e fode com gosto, sem restrições, claramente gosta do que faz.
Tomei banho, o banheiro podia estar um pouquinho mais arrumado, e sai satisfeito.
Recomendo demais. Pelo mesmo valor vocês vão achar umas minas talvez mais gostosas, mas às vezes não vale a pena, é melhor uma gata super simpática que gosta de uma putaria, do que uma boneca que não se mexe.

Ela mesma me passou este link onde tem vários videos dela: https://Forum Travesti.net/social-feed-user.php?id=17974

E tem o perfil no Fatal: https://fatalmodel.com/1522594/lana-flowers
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garven
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Dez 2022, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lana Flowers - Centro

#2 Mensagem por Garven » 16 Set 2024, 04:03

Amigo, andei vendo uns relatos da Lana Flowers e o seu me chamou muita atenção!

Entretanto, não consigo acessar o link que você postou com vídeos dela. Tem certeza que está certo?
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lana
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    7 Respostas
    6778 Exibições
    Última mensagem por MaradonaDog
  • Lana Bueno
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    9435 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Lana (92) 99443-3112
    por pequeno_amador » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por thebrotherssa
  • Lana (71)99270-5451
    0 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Lana (11)91693-6635
    2 Respostas
    902 Exibições
    Última mensagem por Storm191

Voltar para “Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro”