Na última sexta-feira, após de mais de duas semanas que vinha tentando, consegui compatibilizar a minha agenda com a da Kátia e finalmente nos encontramos.
Ela já participava da minha lista de vítimas potenciais, porém, como anunciava apenas no site de uma agência em que fui mal atendido, ela estava na espera.
Outro dia, navegando pela NET, descobri que ela estava anunciando no www.riosexsite.net. O anúncio dela é bem original, misturando fotos com uma história em quadrinhos.
Depois de acertarmos, fui para o Motel Panda e ela chegou uns 15 minutos depois de eu ter ligado.
É uma mulher bonita e inteligente. Mistura que mexe comigo. Um bom papo e uma boa foda.
Depois de alguns beijinhos, fomos quebrando o gelo aos poucos e namoramos, com ela esfregando meu pau por cima da calça. Em poucos minutos ela já havia me despido e me engolia, fazendo um oral bem gostoso.
Depois de algum tempo, solicitei que vestisse a camisinha, mas do jeito que estava, logo após ela me cavalgar, eu dei algumas poucas estocadas e gozei.
Depois de um banho, conversamos um pouco e houve uma troca de carinhos, enquanto esperávamos o almoço. Ela demonstrou ser uma mulher inteligente e que sabe o que quer. Para quem quer uma mulher, e goste de conversar no intervalo, eu recomendo. É o tipo de mulher que me atrai. Agradável, puta na cama, mas que sabe conversar sobre qualquer assunto.
Na volta do almoço, ficamos deitados, conversando um pouco e depois ela tornou a me atacar, chupando-me e respondi à provocação, comendo-a de quatro.
Custo: 200 reais por 2 horas.
Ponto Forte: conjunto, simpatia e o oral que faz. (Obs: faz anal, mas não provei desta vez)
Ponto Fraco: fuma. Eu havia me esquecido de perguntar quando liguei. Ela pediu para fumar e eu deixei.
Resumo da Ópera: Mulher que aparenta ter 30 anos, boa transa. Se não foi melhor, acho que deveu-se a mim, que não havia dormido de quinta para sexta. Merece uma nota 9. Recomendo e provavelmente vá repetir, em conjunto com uma amiga dela, a Bárbara Torres.