Viajando a trabalho pro Rio e com a agenda livre ontem a tarde, fui a procura de alguma perva para sair, me interessou o anúncio da mel Avellar, menina do jeito que eu gosto, magrelicia, morena que despertou a atenção, e então, resolvi entrar em contato, rapidamente fui atendido e logo agendamos para o mesmo dia.
Marquei com ela o Hotel que eu estava hospedado no Centro, no horário combinado por volta das 21 h ela chegou, uma morena com um rosto maravilhoso e um sorriso de safada, que minha nossa, ela é muito charmosa! Estava com um vestido azul com algumas transparências, e colado que ainda marcava seu corpo do qual podia ver sua calcinha fio dental bem colocada naquele bumbum maravilhoso.
Vamos lá, estava louco pra desfrutar daquela beldade, então logo fui ao banho enquanto esperava a chegada dela.
Quando ela entrou no meu quarto, logo tive que lhe agarrar e sentir aquela boca deliciosa, e que boca! Além de linda, é quente e beija maravilhosamente! Após longos beijos e amassos, lhe coloquei ela na cama, e fui beijando aquele corpo gostoso, sentindo aquela pele quente e macia, até que cheguei em sua buceta, e minha nossa, que delícia! Fiquei tempos desfrutando daquela buceta cheirosa, e molhada! Sentir ela gemendo, se contorcendo, e sua buceta bem molhada é uma maravilha!
Depois, ela veio com aquela boca gostosa, retribuindo a chupada, engolindo minha pica, e chupava com vontade a safada! Engoliu tudo, babou, que menina gostosa.
Após ela colocar bastante o pau naquela boca, ela virou de costas, e veio cavalgando com aquela bundinha gostosa... Ela cavalgava feito louca, sentava rápido e com força! Que delícia! Essa meninar cavalgando é fora de série!
Depois transamos em outras posições, PPMM, Frango assado, de ladinho e tbm de quatro, e bom mencionar que aguentou firme essa safada as minhas estocadas com força, toma bem gostoso e ainda rebola o bumbum pedindo mais, que vadia gostosa!
Gozei finalizando sobre os seios dela, batemos um papo no final, tomamos uma cerveja, menina gente boa, paguei e ela foi embora..
Repeteco com toda certeza quando voltar..
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... el-avellar
https://privelocal.com.br/listing/mel-a ... a-magrina/