Pesquisando alguma para fuder e n para me fuder, apesar desse nome dela, confiram meus relatos pra pouparem a grana de vcs, chego a essa Camilla Domme, a menina n é mto meu perfil, mas pra n ser enganado resolvo dar uma chance. Aos carentes e bops q me perdoem, ela é uma mulher normal, sei q tem uns q amam endeusar, mas opinião é igual ku, cada um tem o seu. Atende centro do Rio, lugar conhecido dos putanheiros. Camilla j é madura indo pra coroa/milf, pelo menos n esconde isso, poderia mentir a idade como tantas outras, ela até passa na casa dos 35 talvez. É parda, tem um corpo maneiro pra idade, até diria q acima da media das mulheres de sua faixa etária. Pra quem curte pés, o dela são bem cuidados mas medianos. No apartamento dela tem varios acessórios de masoquismo, máscara vermelha e outra, palmatoria e tudo mais. Não é minha praia, mas testei uma coisinha ou outra, uma palmadas no bumbum. Ela tem um pentagrama no cóccix, algo meio oculto q combina com o cenário. Cheguei, fui pro banho ela foi educada me deu beijos. Fui pra cama, experimentei algo ou outro dela dominando pra acender o pau e ir pro sexo, toquei seus seios pequenos pra medios. Gostei do boquete, ela n economiza lingua, depois fui pegar ela de 4. Camilla é baixinha n deve ter nem 1.60, fui dar umas palmadas, mas quem manda é ela kkk. Leite na borracha. Conversa vai e vem me animo e vamos pro fight, finalizo numa cavalgada. A pele morena dela no bronze da um T danado. Achei uma boa opção pra 200 reais.
https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... me-1227062