Luna Kim - (48) 99139-3045
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99139-3045

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luna Kim - (48) 99139-3045

#1 Mensagem por RickMCPapagaio » 20 Out 2024, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora a última das 4 aventuras em terras cariocas, essa foi a melhor de todas disparado, mas também foi um remember pois já conhecia a Luna Kim de quando ela fez temporada em SP.
Como eu ainda tinha folego financeiro e tempo para mais uma bimbada, decidi ir na que eu sabia que não teria erro/furada.

Luna, ruiva natural e olhos claros bem sedutores, baixinha e magrinha, quase uma ninfetinha, pele bem clara as vezes rosadinha, pele macia, cheirosa demais, só de sentir seu cheiro e beijá-la, tu já ficas com o Jr estalando de tesão, foda. Rabeta P para M bem delineada, forma um coraçãozinho lindo e gostoso de beijar, seios P de ninfetinha e clarinhos rosadinhos, magra delicinha, além de ser simpática e muito alto astral, também tem um ar de mulher, todo o conjunto da obra é perfeito, acompanhante de luxo mesmo.
Tem local próprio em Ipanema, praticamente do lado do metrô, facil acesso. Mas pedi para ela ir até o meu local, estava hospedado em um hotel chique do trabalho, aproveitei. Mas tive que pagar uber ida e volta.
Ela cobra 800/hora, aumento o valor mas vale a pena o investimento, é uma acompanhante de luxo mesmo.
Faz oral sem capa, finaliza no oral, faz squirt, beija gostoso na boca, só não está fazendo mais anal, mas deixou eu beijar bastante seu anelzinho que é maravilhoso, clarinho e rosadinho, uma perfeição. Fechei 2 horas com ela.
Banho tomado, ela inicia o oral avassalador, matei a saudades e parecia que estava mais gostoso do que já era,q uase queimei a largada. Depois um 69 para satisfazê-la, pepeka clarinha rosadinha carnudinha, uma delicia de chupar e nessa ela me lambuza todo com seu squirt, um banho do seu melzinho.
Capa no Jr e a pego de ladinho, ela jorra de novo. PPMM e mais um squirt. Finalizo com ela de 4 e mais um squirt.
Conversamos, depois ela faz uma massagem muito boa e meu Jr levanta de novo, ela faz aquele oral e eu finalizo em sua boquinha.
Oral nela com muitos squirt em mim, foi uma delicia, depois finalizo com ela de 4 como despedida. Deixou fazer um oral bem gostoso em seu anelzinho, mas uma pena que não faz mais com penetração.
Mais conversas sobre como andam as coisas. Como pretendo retornar para o Rio mais vezes a trabalho, com certeza terá repetecos.

Seguem os links e contato dela:
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... o-luna-kim
https://confrariars.com.br/acompanhante/luna-ruiva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder