Saudações senhores! Venho aqui mais uma vez compartilhar minhas experiências para com vcs, amigos.
Dessa vez não foi nada agradável, mesmo tendo anos de experiência no mundo das gp's, acabei sendo enganado
Estou escrevendo esse TD com muita raiva, muito puto com o que aconteceu, chega to me tremendo! Vou tentar ser breve nas minhas palavras.
Hoje (30/10/24) fui conhecer a "Julinha", e foi uma experiência horrível, fui enganado!
Cheguei no local, e a garota me deixou esperando no quarto por 10min, e quando ela veio não era a mesma da foto, mesmo estando "verificada" as fotos no site, mas como ela era bonita e gostosa, deixei passar. Nós combinamos o valor de R$100 por uma hora, e quando deu 30min no relógio ela falou que meu tempo tinha acabado e me perguntou se eu sabia que cem reais era meia hora, se tinham me falado isso. Eu broxei na hora, fiquei muito puto! Falei pra ela que esse não tinha sido o combinado! e que inclusive ela não era a garota das fotos. Ela ficou me olhando com cara de cú. Aí ela veio e me disse que pelo menos ia deixar eu gozar. Meus amigos, sendo que depois dessa eu já tinha perdido totalmente a vontade, o tesão por ela, minha vontade era ir embora dali imediatamente! Pedi pra ela me chupar pra ver se subia, não subiu por nada, ficou meia bomba, falei pra ela ficar de quatro e meti assim mesmo, foda-se, nunca fiz isso e não gosto de transar estando meia bomba ou de pau mole. Eu tava zero vontade nela já, dei umas bombadas mais forte que pude e por incrível que pareça consegui gozar. A garota saiu da posição e falou que ia no banheiro, eu puto pra caraca, me vesti e assim que ela voltou eu já saí saindo, ela me levou até a porta e agradeceu, e acredito que ela ia me falar pra voltar quando eu quisesse, só que eu tava tão bolado que ela com certeza viu e deve ter ficado com medo de falar e escutar o que não queria.
Não gostei nada, nunca mais volto lá! E recomendo que ninguém tbm vá! Quem quiser ir que vá por sua conta e risco, sabendo que é furada, que vai ser enganado tbm.
OBS: Vou postar aqui embaixo, dois links, o primeiro é da garota que eu tinha combinado de encontrar com ela (Julinha), que no caso teria que ter sido a que teria que me atender, a que eu marquei. E o segundo link é da garota que me atendeu de fato (Rebecca), ou seja, outra garota, a que me enganou e que conseguiu me fazer broxar de tão puto que ela me deixou!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hmvuq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-jxa72