Vi o anuncio da Mell e resolvi marcar com ela hoje a tarde. A menina é uma morena lindíssima. Um corpo de deixar qualquer homem enfeitiçado.
Como estou na Tijuca marquei com ela no Hotel Málaga. Ela chegou no horário combinado ela partiu com tudo para cima do meu pau depois do banho. Primeiro foram os beijos . Como os seus lábios e seus abraços me deixaram doido. Eu estava armado sem ela tocar no meu pau. Ela partiu para um oral divino. Ela soube ser carinhosa e se concentrou muito bem na cabeça, lambeu as minhas bolas, enfim, foi um oral muito bom, mas nada se comparou a seu olhar de safada, depois chegou a minha vez de agradar, além dos beijos em seu corpo, com a minha boca, fui me saciando em seus seios até na virilha. Eu fiz um oral bem gostoso com tudo que eu sabia fazer e um pouco mais, ela receptiva simplesmente gemia de forma natural, bem com espontaneidade, fiz um PPMM bem variado, além do básico levantei suas pernas para aprofundar a penetração e pude perceber a sua satisfação, mas ali eu comecei a não controlar o gozo e vi que ela estava puxando os lençóis com força, que delícia, gozei, aos beijos e com muito carinho fui me limpar para me preparar para o segundo tempo
Depois de um papo ela veio sentando por cima, senti muito mais empenho. rebolou, quicou, até quando eu dei uma paradinha de martelar pra cima ela veio empenhada continuar um movimento prazeroso. Finalizei com ela de quatro, gente, parecia uma cena daquelas de guardar no cofre...ela de quatro olhando para mim, hummm, Muiiiito Bom.
Em resumo: menina safada e gostosa. Repeteco Certo.
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... 45709-mell