Paty Moraes
R$ 100,00

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty Moraes

#1 Mensagem por bigão69 » 23 Fev 2007, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Caros amigos, passeando pelo site Riobabilonia vi uma gata peituda ,que me chamou atenção :shock: , o nome dela é Paty Moraes.
Fiquei louco, alucinado, com pau duro :D , pois; amo mulheres de seios fartos e essa meus caros tem os seios mais lindos que já pude ver numa Gp, são grandes, naturais, redondinhos ,biquinhos rosados, ai que delicia e não são caídos :shock: .
Em seguida liguei o n° que estava no site, onde fui atendido por outra perva, na qual pedi pra falar com a Paty e fui prontamente atendido , quando ela atendeu o tel. com aquela voz de ninfetinha fiquei muito doido, imaginando o conjunto da ninfa.
Marquei hora no mesmo dia, ela muito simpática no pré atendimento, me passou endereço, no qual tive que retornar a ligação quando estivesse próximo.
Quando cheguei ao local retornei a ligação ela mesma me atendeu ao tel e me passou o endereço completo, gostei do prédio, não.. fui interceptado na portaria, super discreto,
Fui recebido pela prórpia Paty, e digo muito mais, ela é mais bonita pessoalmente! Tinham amigas no local, fui apresentado a todas, mais só a Paty me enteressou. :D
Tratou-me muito bem, meiga e carinhosa, me acomodou ambiente limpo, agradável. Perguntou-me se gostaria de beber algo, aceitei uma água, pois estava em horário de trabalho e principalmente ficar atento a tudo que ela iria fazer nos mínimos detalhes. Pedi pra tomar uma ducha, pois o calor estava insuportável, ambiente estava refrigerado, ao som ambiente de Macy Gray, muito bom. Estava perfeito! Ela foi tomar uma ducha enquanto eu relaxava e voltou risonha, super cheirosa, encantadora. Não faz o tipo safada e sim namoradinha, ela começou a conversar naturalmente, simpática começamos a nos beijar, beijos molhados e ritmados boca gostosa, abocanhei logo aqueles seios... MEUS AMIGOS... ENORMES E LINDOS, :twisted: como disse nunca tinha visto nada igual, devido a sua simpatia me deixou bem à-vontade, corpinho clarinho marquinha de biquíni longe, mais sensual, mãos pequenas, macias e muito carinhosa .
Ela partiu pra um boquete gostoso, chupada gostosa, olhando pra mim com cara de pidona safada, já estava louco pra comer aquela boceta, mais antes tinha que dar um confere naquela xana gostosa, dei uma mamada naquela xota cheirosa, caralho ,ui adoreiiiii.
Parti logo pros finalmente, PQP vai si fuder a mulher e gostosa :shock: , boceta apertadinha, gemia gostoso, parecia uma gata no cio, fiquei louco.
Soquei aquela xana um bom tempo até que não agüentei e jorrei gostoso naquela boceta.
Ela me beijou mais um pouco e foi tomar uma ducha, fiquei ali arrasado me deliciando, foda-se ,muito gostosa.
Voltou rapidamente, e veio cheia de carinhos, ponto forte da perva ,carinhosa ao extremo,atenciosa, muito bom ,custo benéfico excelente.
Conversamos um pouco mais, e ela caiu de boca mais uma vez, putz delicia, mais não deixou finalizar na boquinha, parti pra gozada naqueles peitões,uuuuuuuuuu mais valeu a pena.
Vai ter repeteco .

100 reais 1 hra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel: 9822-0766 / 3208-2040

Disse que atende até as 21::00 pra mim é ótimo já que saio do batente as 19:00 do centro pra lá é onda né ,foda .

Valeu amigos e boa foda .!!!!
Oculto para usuários:
Informações ocultadas até que GP se cadastre e entre em contato.
Fotos:
http://www.amantesecia.com.br/patymoraes
http://www.elliterio.com/jully/index.htm

Telefones: 9822-0766 / 8414-2594 / 3208-2040

Oculto para usuários:
Atualização de link e telefone.
faregiador - 5/Ago/2008
_____
Inclusão de link.
faregiador - 8/Nov/2008
_____
Atualização de link e telefone.
faregiador - 10/Jan/2009

Telefones antigos: 2247-1952 / 9140-6696
Links antigos:
www.riobabilonia.com/patymoraes
http://www.elliterio.com/patymoraes/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Paty Moraes

#2 Mensagem por Sam Body » 25 Mar 2007, 03:13

POSITIVO
Caros Foristas,

TD realizado no sábado, dia 24, com a Paty Moraes, que atende no mesmo espaço da querida Gaúcha Dornelles. O atendimento foi excelente, no padrão das gatas que trabalham no privê com ela. Leiam...
Tomei uma chuveirada e fui pro quarto esperar a Paty. Ela chegou enrolada numa toalha que quase não dava pra amarrar, de tão grandes que são os peitos dela. Ela ajoelho na minha frente, sacou meu pau pra fora da cueca e começou a mamar sem restrições, e com bastante disposição. De repente a toalha caiu e os peitos ficaram livres para um carinho. Passei os pés pelos bicos e dei uma beliscada com os dedos naqueles mamilos deliciosos. Ela gemia enquanto chupava e enfiava tudo naquela boca deliciosa. Pedi para comê-la, coloquei o capote e pau dentro, ela de quatro e pedindo pra meter fundo. Ela quis subir no pau e sentou legal, deixando escorregar tudo pra dentro daquela buceta quente e molhada. Lá pelas tantas, eu já quase sem fôlego, pedi pra esporrar naqueles peitões, no que fui prontamente atendido. Jorrei tudo, quase caindo de tanta pressão.
Na saída, a Gaúcha perguntou se eu queria experimentar a dupla, ela e a Paty. Perguntei o que rolava, e ela respondeu: "Tudo...". Acho que vou conferir em breve.

Abraços !

TC.

Link:
🔗

wolf444
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paty Moraes nem tanto

#3 Mensagem por wolf444 » 03 Mai 2007, 08:58

NEGATIVO
Bom dia Caros amigos foristas, estava viajando e retornei já com a corda toda pra colocar a putaria em dia.
Td realizado dia 26/03 quinta passada,bom deu uma ligada para potranca Gaúcha Dorneles,atendeu uma tal de Paty Moraes simpática ao telefone, que disse que a Gaúcha estaria ocupada nas proximas horas,achei estranho mais arrisquei vi as fotos e me interessou.
Fui lá desbravar a perva, chegando lá fui recebido pela própria PATY no qual mau me apresentou as outras duas meninas, que estava sentadas ,:roll: Ela Paty perguntou se eu era cliente, eu disse que não, ela me arrastou pro quarto mostrou o ambiente, que eu já conhecia e eu bem quieto pra ver quel era da perva. Gáucha devia estar o lado,pois a porta esta fechada .
Fiquei ali olhando pra rata, e me perguntando fico ou não fico? Ainda não tinha visto TD dela aqui,e vou dizer discordo de todos aqui postados.
ELA SÓ TEM PEITO!! :? Bom fiquei ali meia hora pra ver ela, apela na simpatia chega inrrita :roll:
Tomei uma ducha rápida e fui pro quarto,a garota demorou ,sem brincadeira uns 20 minutos pra entrar, eu já sem paciência :evil: .Daqui a pouco chega ela . tira a toalha e o susto :shock: gorda, não tem cintura,não tem marca de biquine PORRA NENHUMA , me chupou meia boca,detalhe o cabelo da perva, não pode mecher muito se não parece que passou um furacão é loira mais o cabelo é duro, veio pra me beijar dispensei,não passa tesão, deixei ela mamar a um pouco e coloquei a rata de 4, bombei umas vezes quando a mulher começou a gemer como se tivesse sentindo dor :shock: PQP quase fiquei brocha :? gozei e pedi pra tomar logo um banho .
Paguei as meia hora e ralei de lá quando dei uma boa olhada na loira e uma ruiva que tinha lá,parei e perguntei A PATY, DISSE :ESSAS SÃO MINHAS AMIGAS DANI E BIANCA.
EU VOLTO MAIS VAI SER PRA DESBRAVAR UMA DESSAS DUAS e a Gáucha claro

ai vai o site

Oculto para usuários:

Link:
🔗

WFGMAIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

UMA DELÍCIA

#4 Mensagem por WFGMAIL » 08 Nov 2008, 19:42

POSITIVO
JÁ SAÍ COM A PATY 02 VEZES E SAIREI NOVAMENTE. NA PRIMEIRA VEZ (FOI EM UM PRIVÊ QUE ELA TRABALHAVA!!!!) CHEGUEI TENSO, PORÉM, APÓS OS BEIJOS DELICIOSOS QUE ELA ME DEU, ACALMEI E FOI SÓ ALEGRIA. ESTILO NAMORADINHA, BEJOS MOLHADOS, DEMORADOS E DE LÍNGUA, COM MUITO TESÃO. GOSTA DO QUE FAZ. NO SEXO, NEM SE FALA, SEIOS DELICIOSAMENTE GRANDES, BUCETINHA PERFUMADA E DELICIOSA, APERTADINHA, METE GOSTOSO. O BOQUETE É NA PELE, SEM PRESSA, COM VONTADE E DESEJO DE FAZER O PARCEIRO FICAR COM A VARA BEM DURA PARA A METIDA. UM TESÃO SÓ. NA SEGUNDA VEZ (MOTELZINHO EM COPA!!!), JÁ SABIA TODO O REPERTÓRIO E PUDE APROVEITAR MUITO MAIS. NÃO EXISTE O QUE RECLAMAR DELA. COM CERTEZA, ESTAREI COM ELA EM OUTRAS OPORTUNIDADES.

Link:
🔗

blackbelt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty Moraes

#5 Mensagem por blackbelt » 18 Nov 2008, 14:57

POSITIVO
TD realizado com a Paty no dia 17/11. Estava procurando uma menina bem peituda, tenho tara por peitões, Entrando no site amantes e cia vi as fotos da menina e confesso que fiquei impressionado. Marquei o programa de duas horas no Serrano. A Paty demorou uns 20 min pra chegar.
Realmente ela está um pouco acima do peso, se vc for viciado em saradas não recomendo, mas se não for a menina vale a pena, putz que peitos, peitaços.

Relato do ocorrido no TD.

A menia chegou e foi logo me abraçando e dando beijos. muito simpatica conversamos um pouco e ela me convidou pra tomar um banho junto com ela, sem pensar nem meio segundo fui arrancando a minha roupa e a dela. Muito rala e rola dentro do chuveiro, começo a brincar com o sabão por todo o corpo dela, nem precisa dizer que ja comecei mamando aquelas supertetas. Saímos do chuveiro nos secamos e partimos pro fight. Caí de boca naquela buceta que diga-se de passagem é muito cheirosa, chupei até a menina ficar meladinha daí ela quis retribuir a gentileza e partiu pra um boquete muito bom e sem capote, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo. Pedi pra ela encapotar o braulio e comecei um vaginal bem devagar, depois que o pau se acostumou com a buceta comecei a bombar mais forte, a menina fala muitas sacanagens, não aguentei e pedi pra gozar naquela boquinha no que fui prontamente atendido, jorrei meu leite ali e a menina não refugou em nenhum momento.
Pausa pra um novo banho, papo vai papo vem e começamos o segundo round, dessa vez coloquei a perva de 4 e bombei bastante naquela buceta, ela depois veio me cavalgando e passados mais alguns minutos pediu pra eu gozar novamente na sua boca pq queria provar novamente meu leite.
Mais uma pausa , uma cervejinha e quase sem forças comecei o terceiro round dessa vez dei umma surra de pica naqueles peitões até eles ficarem marquadinhos , quase sem forças gozei pela terceira vez naquelas tetas enormes.

GP aprovada, foram 3 gozadas muito boas

Abraços

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Paty Moraes

#6 Mensagem por Skywalker-RJ » 30 Dez 2008, 22:49

POSITIVO
TD bem atrasado, mas não sonegado. Ocorreu a mais ou menos 1 mês atrás. Liguei pra Paty, ela estava fora do privê, pediu pra aguardar uns 15 minutos que estava chegando. Me passou o endereço e fui indo devagar pra dar tempo da perva chegar e se arrumar. Chegando lá ela é como nas fotos, peitaria total, cheinha, barriguinha saliente, super simpática e te deix bem a vontade. Fui tomar banho e ela veio com uma lingerie bem ousada. Caiu de boca no garoto, subindo pra passar os peitos, fazendo uma espanhola, como não poderia deixar de ser. Coloquei ela de 4 e mandei ver, socando com vontade, ela gemendo gostoso, e leite na borracha. Pausa, conversa, papo agradável, começamos o segundo tempo, 69, xoxota cheirosa, depilada, veio por cima, cavalgando, virei, coloquei ela de lado e terminei no PPMM. A perva é competente, pra quem não se importa de mulher gordinha e adora peitões, prato cheio. Não vai ter repeteco.
Privê em Copa, R$ 100,00 1 hora.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paty "Melow" Moraes

#7 Mensagem por Big Dipper » 02 Jan 2009, 22:24

POSITIVO
Acompanho o camarada jedi em suas palavras. A Paty é uma simpatia mas tá fora do padrão gostosa. O que não quer dizer que não foda com competência e gosto. Pra quem curte peitão, é um TD positivo na certa. E ainda mama até a última gotinha, olhando pra ti. Já a conhecia dos tempos do privê em Copa com a Gaúcha Dornelles (onde foi parar?) e fiz um TD há duas semanas. Atrasado, mas não sonegado.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Td atrasado

#8 Mensagem por ljmabr » 03 Jan 2009, 01:39

NEGATIVO
Um pouco antes do ano novo.

As fotos enganam demais em relação ao que vc espera de uma loira peituda. Ela é bem peituda sim, está um pouco cheinha (nada que comprometa muito), mas a carranca não dá p/aturar de jeito nenhum. O cabelo dela é tipo bombril (nas fotos estão alisados ao extremo), nariz batatudo e alguns dentes imperfeitos. Ela não têm traços finos nem de perto. É bem baranga mesmo, daquelas que você dá toco em festa.

Mas realmente ela é bem simpática, conversa bastante, tem bom nível.

Sobre a foda: como eu levei um susto na porta (esperava uma loira mais ou menos com peitão, mas veio uma coisa horrenda com peitão), quase não fudemos. Eu mesmo não fiz muita questão. Demos uma metidinha, mamei nos peitões e tal... mas nada de extraordinário.

R$ 250 por 2 horas externo é demais da conta p/nível dela, muita pretensão. Não vale .... o nível dela é daquelas que não podem cobrar mais de R$ 100 sob nenhuma hipótese. Adoro peitão, mas muita carranca não rola.
Oculto para usuários:
Gostaria inclusive de pedir uma investigação dos moderadores quanto aos primeiros e alguns outros td´s dela neste fórum. São usuários que apareceram só p/postar td´s positivos com o mesmo papo de "chegou cheirosa" e nunca mais apareceram. Muito estranho. Alguns, inclusive, tem td´s com ela e com a antiga companheira dela de privê, a aposentada gaúcha dornelles. Mais nenhum e nenhuma outra mensagenzinha sequer.... p/mim foram promoções delas e não td´s, alguns até dizendo que a Paty é "linda".

Isso aí, galera.

Boas fodas.

Link:
🔗

sem piedade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"VALE MUITO A PENA SAIR COM ESSA GATA"

#9 Mensagem por sem piedade » 07 Jan 2009, 13:27

POSITIVO
MEUS CAROS,
JÁ SAÍ COM A "PATY MORAES" 3 VEZES E SAÍREI MUITO MAIS VEZES,ELA É UMA GATA
MARAVILHOSA...UMA POTRANCA BEM GOSTOSA :D
ELA É UMA PERVA COM QUEM SE PODE CONVERSAR,TEM BOM PAPO,É EDUCADA,SUPER
SIMPÁTICA,MUITO LIMPA E CHEIROSA,BONITA(ROSTO BONITO),ENFIM MEUS CAROS É
UMA PERVA QUE VALE MUITO A PENA!!!
ATENDE NUM PRIVÊ DISCRETO(NÃO PRECISAMOS SE IDENTIFICAR,É COMERCIAL),LIMPO
E COMFORTAVEL,O ATENDIMENTO DA PERVA É SHOW :D ELA SEMPRE TOMA UMA DUCHA
ANTES DE FAZER O ATENDIMENTO,É UMA PERVA TRATADA E CUIDADA PELO QUE PERCEBI,
FAL ORAL COMPLETO COMO NINGUÉM,BEM GOSTOSO :D ,OS PEITÕES SÃO MUITO GOSTOSOS
FIQUEI LOUCO QUANDO VI :roll: ,TEM UMA BUCETA APERTADINHA, MUITO CHEIROSA 8)
NÃO FAZ ANAL,MAS COM AQUELE BELO PAR DE SEIOS QUEM VAI SENTIR FALTA DE UM CÚ

:D É ISSO AÍ GALERA,RECOMENDO A TODOS :D

BOA FODA EM 20009 :roll:

Link:
🔗

fera do sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

peitos lindos

#10 Mensagem por fera do sexo » 07 Jan 2009, 23:37

POSITIVO
TD REALIZADO HOJE 07/01 ÁS 16:45

PASSEANDO PELO SITE AMANTESECIA.COM.BR,ACHEI UMA P... QUE ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO,FIQUEI ALUCINADO QUANDO VI AQUELAS FOTOS DA PATY MORAES,FIQUEI DE PAU DURO,IMEDIATAMENTE LIGUEI PRA ELA PRA SABER MAS DETALHES...
ELA MESMA ATENDEU O TELEFONE,TEM UMA VOZ LINDA DE NINFETINHA...E DEMONSTROU SER SUPER SIMPÁTICA TAMBÉM,ATENDE EM COPA E DISSE QUE ME COMPLETAVA O ENDEREÇO QUANDO EU ESTIVESSE PERTO,ASSIM QUE CHEGUEI LIGUEI,ELA ME COMPLETOU O ENDEREÇO E SUBI...
É UMA GAROTA MUITO LINDA QUE ESBANJA SIMPATIA,DESCORDO TOTALMENTE DO TD NEGATIVO POSTADO ACIMA:O ROSTO DA P... É BONITO,O CABELO DELA NÃO É DURO, E DIGO MAS ELA TEM NÍVEL PRA COBRAR O QUANTO ELA QUISER...POIS ME DEMONSTROU SER UMA PESSOA CULTA,INTELIGENTE,COM CARATER,E O MAIS IMPORTANTE BONITA E GOSTOSA :razz:
O ATENDIMENTO DELA É NOTA 10,NÃO TEM O QUE FALAR MAU DESSA GAROTA,O PRIVÊ DELA É MUITO BACANA,ARRUMADINHO,TUDO LIMPIMHO...
SOU MUITO EXIGENTE QUANTO A HIGIENE,E A PATY É A P... MAS CHEIROSA QUE EU JÁ PEGUEI,XOTA DEPILADA TODA CHEIROSA...DA VONTADADE DE CHUPAR O DIA INTEIRO...
REALMENTE NÃO FAZ O ESTILO MAGRA OU SARADA,TAMBÉM NÃO É GORDA,SÓ É UMA MULHER PRA HOMEM QUE GOSTA DO ESTILO MULHERÃO...
GOSTEI MUITO DO ATENDIMENTO,CONCERTEZA VOLTAREI :D

ABRAÇOS

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2009, 07:02

Srs,

Só digo que estamos de olho.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#12 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 08 Jan 2009, 12:46

estranho esse relato ai. posso estar errado mas, abreviar o nome puta, perva etc, é coisa de mulher. outra coisa que ja foi conversado aqui, as letras em caixa alto e muita defesa sobre a puta.

valeu.

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: peitos lindos

#13 Mensagem por ljmabr » 09 Jan 2009, 00:29

fera do sexo escreveu:

É UMA GAROTA MUITO LINDA QUE ESBANJA SIMPATIA,DESCORDO TOTALMENTE DO TD NEGATIVO POSTADO ACIMA:O ROSTO DA P... É BONITO,O CABELO DELA NÃO É DURO, E DIGO MAS ELA TEM NÍVEL PRA COBRAR O QUANTO ELA QUISER...
Quer dizer que o cabelo da Paty Carranca Morais não é duro??????? E o rosto é bonito???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isto já caiu no ridículo!

Mais um nick escroto com "mensagens 1 td 1" postando... kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

fera do sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: peitos lindos

#14 Mensagem por fera do sexo » 09 Jan 2009, 17:54

ljmabr escreveu:
fera do sexo escreveu:

É UMA GAROTA MUITO LINDA QUE ESBANJA SIMPATIA,DESCORDO TOTALMENTE DO TD NEGATIVO POSTADO ACIMA:O ROSTO DA P... É BONITO,O CABELO DELA NÃO É DURO, E DIGO MAS ELA TEM NÍVEL PRA COBRAR O QUANTO ELA QUISER...
Quer dizer que o cabelo da Paty Carranca Morais não é duro??????? E o rosto é bonito???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isto já caiu no ridículo!

Mais um nick escroto com "mensagens 1 td 1" postando... kkkkkkkkkkkkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu caro, gostaria que vc respeita-se a opinião alheia!

Gosto é igual a cú,cada um tem o seu,valeu

Se vc não gostou da mina é um direito que te assiste...mas isso não significa que ninguém possa gostar e elogiar

Gosto é igual a politica e religião"NÃO SE DICUTE"

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#15 Mensagem por estressado » 09 Jan 2009, 19:35

Bom, como eu acho que pelo menos política se discute, principalmente quando nos referimos à honestidade, vou me meter no tópico.

Dois anúncios dela novos com dois nomes diferentes:

Jully
Oculto para usuários:

Anita
Oculto para usuários:

Que feio, Amantes & Cia! Que feio, Ellite Rio! Quanta desonestidade, hein?

Por isso é que não dá pra confiar em nenhum site de anúncios e temos todos que estar de olho nos tds! Choque de ordem nos cafetões já!

Link:
🔗

Trancado